sábado, 23 de março de 2013

Darkrooms de Uberlandia

Então galera, para quem ainda não conhece, Darkroom são quartos escuro que naturalmente tem em boates e saunas, sua finalidade é erótica ou sexual, ou seja, rola de tudo.
E é claro como Uberlândia uma cidade super badalada não poderia faltar as darkroom, são poucas mais têm.
Uma fica na sauna 171, que é a mais movimentada, rola de tudo lá dentro e o fluxo de pessoas é bem grande, não é tão grande o quarto mais dá pra enfiar todo mundo e mais um pouco com jeitinho.
A outra é na boate Heaven disco que só funciona de vez em quando em certas festas e sempre no final da boate, mesmo assim é um pouco embaçada pois quando abre vira motivo de gracinha, as travestis entram e saiam com luz de celular, gritando  dando escândalo  acabando com o clima de todo mundo (broxante), Já 3ª é no Cine It, o único cinema porno de Uberlândia, que funciona naturalmente quando tem show ao vivo, só que o ambiente não é GLS, mais tá valendo.
Gemidos, barulho de chupadas, e o bater dos corpos que formam uma  sinfonia trazendo aquela sensação de aventura, Muitas "mãos boba" com um objetivo especifico, achar carne nova e devorar com muita selvageria, e se alguém ousar acender uma luz, gritos eufóricos são solto com um "Apaga essa luz porra"
calças no joelho, gente chupando pau, gente lambendo a bunda de outro alguém, gente metendo, metendo, e metendo de verdade.
É frequentada por todo tipo de pessoa, então a dica é  você que quer conhecer, ou que já conhece, aproveite!




3 comentários:

  1. Muito pouco ra uma cidade tão grande

    ResponderExcluir
  2. e cabine privativa(aquelas que tem um buraco apenas para um homem do outro lado colocar o penis), pro marido curtir a esposa se divertindo. Aqui em Uberlandia tem algum lugar?

    ResponderExcluir
  3. TEM TBM A SAUNA BEARLÂNDIA DA BR050 O CINE IT FECHOU AS PORTAS E O ÚNICO CINEMA PORNÔ ESTÁ SENDO NA SAUNA BEARLÂNDIA DA ALAMEDA JOÃO LEÃO 5613 FONE 322278007 TEM O DARKROOM TBM E LÁ ROLA DE TUDO BASTA TER CRIATIVIDADE !

    ResponderExcluir