quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Status de HIV

No Brasil a discussão sobre o status de HIV antes das relações sexuais simplesmente não acontece. Aparentemente o tesão das pessoas é tão frágil que lembrar que a Aids ainda existe pode acabar com tesão, atração e carinho. E não apenas entre gays, vamos deixar claro: os héteros têm muito menos hábito de usar camisinha que os gays.

“Você é soropositivo?”

“Tem certeza que você quer falar disso agora?”

“Sim, a gente vai transar e acho que este é o melhor momento.”

Tive esse diálogo dia desses com uma pessoa que obviamente não revelarei a identidade. Mas essa pessoa é brasileira. E cito aqui sua nacionalidade porque, durante minha recente ida a Nova York neste ano, me chamou a atenção a forma como nós gays brasileiros tratamos o assunto Aids/HIV. Praticamente todos os caras com quem transei/conversei por lá ou perguntavam ou declaravam seus status de HIV nos encontros ou nos seus perfis em apps como Scruff, Growlr e Hornet.

Em uma das vezes, perguntei para o cara o que mudaria se eu tivesse respondido que era soropositivo. “Nada. Só quero saber até onde posso ir contigo. O tesão que sinto por você continua o mesmo.”

Ele então me perguntou por que eu estava tão surpreso com a abordagem. Respondi que aqui no Brasil os gays raramente tratavam desse assunto, embora cada vez mais aumente o número de pessoas que acham que, devido à existência do coquetel de remédios antirretrovirais, a camisinha entrou em desuso.

Também falei que achava que aqui os gays tinham medo de falar isso e serem estigmatizados por outros gays, porque as bichas daqui adoravam fazer fofoca e desmoralizar seus pares, pois aqui, em geral, a autoconfiança das pessoas era construída em cima da desgraça de outras. O americano ficou espantado e falou: “Eu nunca ouvi gays fazendo fofoca sobre isso por aqui porque todo mundo sabe que hoje é ele e que amanhã pode ser você.”

Este é o lado positivo de uma história que também já havia presenciado na Europa. Muitas pessoas lá também declaram seu status de HIV e têm a mesma visão do americano aí de cima. Querem saber para saber onde estão pisando e não terem surpresas desagradáveis.

Mas o objetivo por trás desse questionamento é, afinal, transar sem camisinha e sem culpa. E embora eu encoraje o uso de camisinha, sei que é uma utopia imaginar um mundo em que todas as pessoas estarão transando apenas com preservativo. É o correto, mas nem sempre é o corrente.

E neste grupo de pessoas que querem transar sem camisinha, estão aqueles que são soropositivos e que, ao se depararem com outros soropositivos autodeclarados, querem abolir o preservativo no sexo. Este é outro erro brutal, já que é amplamente divulgado pela comunidade médica que um soropositivo deve evitar a recontaminação, pois o vírus que seu parceiro tem pode ser resistente à medicação que você toma e vice-versa.

Apesar de achar hipócrita a forma como nós gays brasileiros conduzimos esse assunto, acho que ela tem um ponto positivo: já que ninguém fala, o número de pessoas que se cuida e exige camisinha na hora do sexo é maior. Ao mesmo tempo, as estatísticas comprovam que cada vez mais jovens brasileiros estão se infectando com HIV por não praticarem o sexo seguro.

Também acho vergonhosa e nojenta a forma como gays estigmatizam outros gays por serem portadores do HIV. Então, se você está saindo com alguém e essa pessoa teve a decência de compartilhar essa intimidade contigo, é bem provável que ela goste de você o suficiente para se importar com seu bem estar. Quem sabe, inclusive, ela possa vir a ser o amor que você tanto procura, pois há muitos casais sorodiscordantes por aí, entre gays e heteros inclusive.

Então tenha a mesma consideração que ela teve contigo e não saia por aí fazendo fofoca, porque você já deve ter transado com vários soropositivos por aí sem fazer a menor ideia e, como me disse o americano, amanhã pode ser você.

Também não se esqueça de que se você transou com alguém sem camisinha e contraiu o HIV, a “culpa” não é dele. A “culpa” é sua. Você sabia da existência do HIV e dos riscos do sexo sem proteção. Você é o único responsável pelo seu corpo e pelo seu bem estar. Talvez o cara não contou por medo da maledicência e não necessariamente porque ele queria deliberadamente te contaminar. É sempre bom lembrar que a gente não é o centro do mundo.

E você, soropositivo, tenha uma coisa em mente: se você está interessado em ter uma relação duradora com alguém, conte o quanto antes. Quanto mais demorar, mais risco de vocês dois se entregarem ao desejo e esqueceram a razão. E se o cara te rejeitar, melhor ainda. Pelo menos você sabe que ele não te ama de verdade.

Acredite, tem muita gente por aí que te enxerga além da casca.

Esse post serve para mostrar que ainda há muitos armários a serem violados no mundo. Abaixo, em inglês, um vídeo da ativista Ash Beckham sobre os armários da vida e como sair deles.


Fonte: http://www.ladobi.com/2013/11/por-que-gays-dos-eua-e-europa-perguntam-seu-status-de-hiv/

terça-feira, 26 de novembro de 2013

#VERDADE OU #MITO ? "Em chat's só tem gente estranha? "

Olá amadinhossss

Muitas pessoas questionam se vale mesmo a pena entrar em chat's para conseguir um sexo com alguém interessante, que seja do perfil que procura , dentro dos parâmetros desejados, com segurança, e a resposta é SIM, o chat de udia sempre esta lotado , peneirando bem, você sempre consegue algo TOP, aquele carinha lindo que namora mais curte pular a cerca, aquele bombadinho da academia, aquele gatinho acompanhado que você viu na boate , aquele bem dotado que você sempre procura, Encheu a boca de água ai? haha, até eu fiquei., eles sempre estão ali a procura de algo no Sigilo. Vários amigos, conhecidos, colegas já me relataram varias historias de sucesso, lá não tem só gente estranha, tem muitos gatinhos que você sempre desejou pegar, então com isso posso afirmar que " EM CHAT'S SÓ TEM GENTE ESTRANHA?" #MITO , lembrando que sexo sempre com segurança galera, Vamos encapar as "NECAS" o resto tudo é valido pra ter e dar prazer. Algumas dicas para você conseguir algo legal são:

- Sempre questionar idade, peso, altura e tamanho do "documento" no inicio da conversa, pra não perder tempo, e analisar o que você está a procura no momento.
- Sempre ligar a webcam, pra ter certeza que a pessoa e quem diz que é, e verificar se curtiu a pessoa.
- Não marcar encontros em lugares desertos , escuros , de madrugada, por segurança, afinal você nunca viu a pessoa.
- Se caso a pessoa peça sigilo, honre com a palavra, o que acontece no chat fica no chat.
- Questionar sempre se ativo, passivo ou versátil pra não ter problemas na hora H.
- Informar sempre que sexo apenas com preservativo, e se caso não tenha em casa, pedir pra pessoa levar.
- Sempre ter uma roupa especifica para se mostrar na webcam, alguma  que você não saia em lugares públicos, nem amigos conhecem, que sejam especificas para esse evento, pois afinal você não quer ser reconhecido .
- se caso você reconheça alguém, amigo, conhecido, apenas finja de morto, pois afinal conforme item 4, o que acontece no chat fica no chat .


Galera agora é so procurar com cautela e ter muito prazer.

Beijinhosssss molhados , 

Hercules Dornelos

domingo, 24 de novembro de 2013

Suruba UM POR TODOS, TODOS POR UM

Eai galera, vem ai mais uma suruba,  Dia 06 de dezembro na SAUNA UP; e melhor dessa vez vai ser até open bar, pra todo mundo ficar bem desinibido e aproveitar o máximo.
No open vai ter cerveja,refri,vodka sabores, e não acaba por ai, tem mais uma novidade, vai ter também a famosa Glory Hole (a unica em Uberlândia) e você vai ficar fora dessa?
É um por todos e todos por um
Ingresso: 30$ antecipado
               40$ na hora

 

domingo, 17 de novembro de 2013

Posições do Kama Sutra GAY

Quando os hindus escreveram o Kama Sutra anos e anos atrás, eles esqueceram do simples fato de que meninos também transam com meninos. Hoje em dia, com a modernidade do século XXI, não é nenhum grande tabu ser gay - apesar de todo o preconceito que ainda existe, é claro.
O sucesso das nossas matérias sobre Kama Sutra, nos inspirou em escrever também sobre o Kama Sutra gay.
Então se liga nas posições - das mais fáceis às mais difíceis - e arrase com o seu boy.


#fácil


Uma das posições mais simples e gostosas, ela permite a união dos corpos e coloca o ativo como dominante - controlando a velocidade e intensidade da penetração. O passivo pode olhar para trás e beijar o companheiro, ou permanecer sem o contato visual, aumentando a "submissão". Dica:Masturbar o passivo durante a penetração aumenta o nível de prazer dele.


#fácil
Posição clássica, vulgarmente conhecida como "cachorrinho". Nela, o passivo coloca-se de quatro para facilitar o movimento de penetração. Apesar de submissa, por estar de costas para o parceiro, o passivo pode também assumir a penetração. Dica: Para agradar o ativo, coloque o quadril o mais para cima que puder.

#fácil



Nesta posição, o passivo assume o papel de dominante: é ele quem controla a intensidade e velocidade da penetração. Com contato visual intenso, o passivo também escolhe quando curvar-se para frente e beijar o parceiro, e quando recuar. Dica: Alterne a velocidade da penetração para "provocar" o parceiro.

#médio



Parecida com a posição acima, funciona como uma variação da mesma. O passivo tem, novamente, o controle da penetração. O ativo, entretanto, pode movimentar o quadril, acompanhando a velocidade e aumentando a ação da transa. Dica: Incline-se para frente e para trás, mudando assim, o ângulo da penetração.

#médio



Exige grande força nos braços do ativo, que de joelhos, ergue de leve o corpo do parceiro que, por sua vez, coloca as pernas no ombro do outro. A vantagem é que permite uma penetração mais intensa. A desvantagem é que dificulta as carícias, tornando a transa menos romântica. Dica: Para ganhar conforto, segure as pernas e nádegas do passivo.

#difícil



Versátil, a posição permite que ambos os parceiros controlem a penetração. Outra vantagem é que, sentados um de frente para o outro, ela possibilita o contato visual e carícias. A dificuldade é o equilíbrio e força no braço que a posição exige. Dica: O passivo pode fazer movimentos circulares e aumentar a intensidade da penetração.

#difícil



De costas, o passivo dobra uma das pernas, enquanto estica a outra. O ativo vem por cima e inicia a penetração. Complicada, a posição é mais válida para inovar na hora do sexo, não necessariamente possibilitando mais prazer. Dica: O passivo pode acariciar as pernas do parceiro, como também acompanhar e intensificar os movimentos.

#difícil



Uma variação do "cachorrinho", tornando o ativo ainda mais dominador. É que de quatro, o passivo abre as pernas permitindo a penetração. O parceiro levanta o seu corpo, possibilitando maior intensidade na penetração. A desvantagem é que minimiza os movimentos do passivo, e ainda por cima, exige força nos braços do ativo. Dica: Posição boa para fazer no chão, garantindo o equilíbrio de ambos.







Fonte:www.obaoba.com.br

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Conto erótico de um leitor do blog

Vou contar algo que aconteceu comigo...

Fui pra academia é lá encontrei um cara que já tínhamos ficado ele é muito bonito, pele branquinha, corpo malhado, um sorriso sem vergonha olhos claros, vi malhando pernas e não pude resistir, fui ate ele e conversamos, ele me contou que adorava me ver malhar e que sempre fica louco quando me vê malhando a bunda. Eu disse que também não resistia ver seu corpo tão lindo, daí decidimos de nos encontrar amanha pra ficamos juntos só nós dois e matarmos a vontade e o tesão. Logo depois terminei minha serie e fui tomar banho, qual não foi minha surpresa ele me aparece no vestiário que tem uma parte separada do Box, daí disse que já estava quase indo embora ele disse que tava com muita vontade de me dar uns amassos... Foi quando perguntei se tinha alguém próximo do outro lado da entrada ele disse que não e eu perguntei se ele não queria entrar no Box comigo...
Ele ficou com medo mais aceitou, nossa quando ele entrou já fui tirando a roupa, tirei a camisa e mostrei meu peitoral forte resultado da academia. Sou um cara que chama atenção moreno claro, 1,80 e agora com o corpo todo malhado, ele me vendo foi logo me beijando, ele tava um pouco barbudo e eu fiquei sentido aquela barba passando no meu corpo seu beijo quente me invadindo, nossa fiquei louco, mais ele logo teve que sair não queria que ninguém nos visse ali, então ele logo foi embora, e nossa eu ali louco pra gozar mais resisti e terminei de tomar meu banho.
Depois sai pra ir à faculdade, quando chequei La encontrei um amigo meu muito safado nos cumprimentamos e nem fomos ver aula, minha professora faltou naquele dia, ele me contou algumas historias da vida que ta levando de solteiro, logo vou contar algumas pra vocês...
Depois de tantas historias eu fiquei louco de desejo, já não tinha o que fazer naquela faculdade, então resolvi ir embora, passei então pelo terminal que fica próximo a faculdade, resolvi ir ao banheiro, sempre tem alguns caras lá, quem sabe eu teria sorte e poderia render algo, depois de alguns minutos que estava La logo apareceu um cara novinho, no começo pensei que era alguém que tinha entrado normalmente sem interesse. Era um cara baixo, magro, com jeito de moleque de escola, mochila, camisa da faculdade, brinco, pele branca clara nossa um anjinho e vou contar bem safado, logo que olhou pra mim, eu retribui ele me chamou pra perto dele, eu fui e vi que ele já tava de pau duro, nossa e como era gostoso, depilado, pau grosso grande fiquei com água na boca, peguei bem gostoso no pau dele. Ficamos ali alguns momentos mais logo apareceu alguém daí decidimos ir embora queria ir pra outro lugar não tinha como daí perguntei se ele queria ir num supermercado que tinha um banheiro bem próximo ele topou fomos e demos um pega bem gostoso, nossa ele era bem safado queria que eu chupasse ele ali mesmo, mais ficamos com medo de aparecer alguém daí o chamei pra ir à faculdade onde estudo, ele ficou meio sem jeito mais topou já tinha feito estas coisas La então não teria problema. Chegando La entramos no Box e nossa já fui tirando a roupa. Ele tava bem à vontade... Pedi que ele tirasse também quando vi aquela bunda branquinha nossa cai de boca, chupei pra valer, logo ele estava com meu pau na boca, como ele chupava gostoso, ele passava a língua nas minhas bolas ate a ponta do meu pau e engolia tudo, eu fiquei louco, queria comer ele de todo jeito peguei uma camisinha e coloquei no meu pau passei cuspi e segurei ele por trás, ele pediu pra eu meter devagar, meu pau e grosso e grande foi então que eu soquei de uma vez na bunda dele quando vi que ele iria gritar tapei a boca dele e fiquei quieto pra ele acostumar... Nosso como aquele cuzinho era gostoso, macio e minha fantasia tava completa eu tava comendo um cara novinho com jeito de moleque na faculdade onde estudo, nossa a possibilidade de alguém aparecer aumentava ainda mais meu tesão metia depressa e depois devagar dava umas estocadas fortes e ele gemia gostoso, nossa tava muito bom ele pedia pra meter mais e gemia... Enquanto metia batia uma pra ele.Que tava louco já e comecei a meter forte que logo gozei em metidas bem fundas, ele disse q queria gozar também, eu pedi que ele gozasse em cima de mim... Logo estava com o pau dele na minha boca, chupado aquele pau gostoso com a cabeça toda rosada, nossa adoro chupar e chupei muito, bem gostoso ele não aguentou e logo estava gozando pedi pra ele gozar no meu peito, quando ele gozou esparramei aquela porra grossa no meu peito, depois nos beijamos bem gostoso. Daí nos Limpamos e fomos embora nem perguntei o nome dele, mais também pra que nome só queria sexo mesmo rsrsrsrsrsrsrsr

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FIQUEM ATENTOS

Olá leitores, hoje vamos falar de um assunto muito serio, sobre as DSTs que podem ser visíveis. e como poder identificar e percebe-las durante as relações sexuais.
As DSTs ou Doenças Sexualmente Transmissíveis são toda e qualquer doença que pode ser transmitida através de práticas sexuais.
Também são conhecidas como DOENÇAS VENÉREAS.
Na grande parte das vezes a pessoa que está infectada, muitas vezes sem saber, transmite a outra através da relação sexual, mas também pode ser durante o beijo (no caso de feridas na boca), sexo oral, brincadeiras com dedos, brinquedos, vibradores, consolos, uso de roupas íntimas, enfim tudo que proporcione o contato do vírus ou da bactéria de uma pessoa com a outra.
A melhor forma de prevenir o contágio é através da camisinha. O ideal então é que se tenha o máximo de higiene e cuidados com a saúde possíveis.
Se você pensa que como prática sexual podemos entender somente atos sexuais com penetração está muito enganado.
Entre práticas sexuais entendemos tudo, tudo mesmo, o que nos coloca em contato com outras pessoas, como beijos, chupadas, lambidas na bunda e ânus, boquetes, e até algumas lambidas na pele podem transmitir HPV ou herpes, ou até mais raramente doenças como sífilis e candidíase.
Complicado não? Na verdade não, é só se cuidar um pouco, e tudo fica muito bom!

Como Identificar se você ou o parceiro tem alguma  DSTs?
É só ficar atento nos seguintes sinais e sintomas das DSTs:
. Aparecimento de feridas (úlceras) nas regiões genitais, virilha, interior da boca, perto e no ânus.
. Corrimento, mas um corrimento diferente daquele clarinho que temos quando estamos excitados, que se chama líquido seminal. Se o corrimento mudar de cor, ficar com um cheiro forte, começar a manchar a cueca ou tiver um sabor diferente, indica fortemente alguma alteração na flora bacteriana normal, e a presença de uma DST.
. Verrugas (pequenas, grandes e até mesmo em forma de manchas) nas regiões genital e anal são forte indício de DSTs, especialmente o HPV.
. Ardência ou coceiras, mais sentidas quando se vai urinar ou no início ou fim da relação sexual. Alguns homens podem sentir as duas coisas juntas, ou separadas, ou sentir só de vez em quando.
. Dor ou mal estar, geralmente uma dorzinha incômoda abaixo do umbigo, na parte baixa da barriga, quando se urina, evacua (faz cocô) ou nas relações sexuais.


Faça seu teste gratuitamente aqui em Uberlândia no Ambulatório DST/AIDS - Herbert de Souza está situado na Rua Avelino Jorge Nascimento,  numero 15, Bairro Presidente Roosevelt, do lado da
Escola Estadual Guiomar de Freitas Costa, seu horário de funcionamento é de Segunda a sexta das 7:00 às 17:00 horas
antes do procedimento a pessoa precisa passar por aconselhamento. “Ele será atendido por um profissional - assistente social, psicólogo ou enfermeiro – que vai ouvir o motivo e saber se ele tem condições de fazer o teste já que o vírus tem de 6 a 12 semanas para ser detectado no organismo”, ressaltou.
Existe um horário de chegada para marcar o exame para informações entre em contato com o numero 3215-2444

Obs: Acesso de ônibus linhas nº 104, 106,107 

Fiquem atentos galera, Breve Falaremos alguns post de com identificar cada doença mais detalhadamente. no mais...

USEM SEMPRE CAMISINHA
Image and video hosting by TinyPic









Fonte:www.comvoce10.blogspot.com.br

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1 ANO DE BLOG!!

Pois é isso mesmo galera, hoje o blog faz aniversário de um ano já na net compartilhando com todos os segredos de Uberlândia, essa cidade grande e cheia de pontos de pegação gays e que também os simpatizantes além dos enrustidos e os curiosos. O blog também compartilha algumas informações que alguns leitores mandam por e-mail ou eu acho interessante na internet.
Nesse um ano que passou o blog teve alguns momentos difíceis, no começo quase não tínhamos acesso nenhum, mas em janeiro isso mudou e com força, e ha tempo temos mais de 1500 pessoas acessando todos os dias, não é muito comparando com outros blogs, mas é muito se considerarmos que é um blog voltado apenas para a cidade de Uberlândia e que nem todo mundo acessa sempre, além disso também tivemos alguns concorrentes querendo estragar o blog, difamaram ele e alguns tentam até hoje fazer isso, querendo falar mal mesmo é tudo inveja, porque o blog deles não é bom nenhum pouco.

Entretanto temos também muito mais coisas boas pra falar, só no e-mail do blog, que foi a primeira forma de comunicação com vocês, temos mais de 430 e-mails enviados por nossos leitores e praticamente todos respondidos, e-mails de dúvidas, dicas, pedindo contatos pra marcar as "festinhas" particulares, que hoje já contamos oito que foram marcadas através do blog, infelizmente até hoje eu não consegui dar a minha festinha por alguns motivos... O grupo de suruba do blog já faz sucesso desde o primeiro dia, hoje tem exatos 484 cadastrados
Ativos11824%
Passivos10822%
Versáteis25853%
no grupo do wix estão 65 cadastrados com foto e mais um monte que ainda não enviou foto, alguns preferiram não deixar o contato visível, então, pra muitos que ainda não sabem como conseguir entrar em contato com estas pessoas, é só falar comigo e-mail, skype ou pelo face.
Até hoje temos no blog 691 comentários em 133 postagens e mais de 172 mil visualizações, da muito mais do que 14.000 por mês, mais de 16 locais de pegação que eu já revelei pra vocês, desde o matão do Caraíba até os trilhos no Umuarama, que muita gente ainda não conhecia. Nós temos quatro parcerias, uma com a Sauna Up, outra com site Papo Mix, com o blog Paraíso Afro esses vocês podem conferir na barra lateral e também tem o blog Segredos Gay Hot, que além de poder ver na barra lateral, também podem dar uma conferida nele pela página HOT lá em cima, esse blog ta bem quente.
Quanto às outras mudanças, agora só se pode fazer o cadastro pela página GRUPO DE SURUBA e para acessar o grupo do wix é pela página  SURUBA GAY UDIA. Lembrando também que o chat do blog agora ta la em baixo no final da página e eu convido a todos a usar ele frequentemente, sendo que a cada hora são pelo menos 62 pessoas com a página do blog aberta.

Bom, é isso pessoal. Agora é só dar uma olhada em todo o blog, dar uma conferida em todas as páginas pra ver tudo o que preparei de melhorias pra vocês e comentar aqui o que acharam das mudanças