quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Domingo tem muita loucura na up club

Domingo tem festa da sirene, onde tudo pode rolar, 
ao toque da sirene muitas loucuras e ás 20h vai rolar uma super suruba. Bora galera...



sábado, 7 de novembro de 2015

Homens mais dotados, são mais felizes

É hora de descobrir se você se considera um cara feliz ou não. Porque o seu nível de auto-satisfação pode ser determinada por quão grande o seu pau é.
Na verdade, o bem dotado desfruta de melhores qualidades de vida do que os com um dote menor, de acordo com um novo estudo da Universidade de Victoria (Austrália). Eles são mais felizes, tem uma saúde melhor, um ótimo auto estima sexual e são menos propensos a odiar os seus corpos.
 Que me desculpem os não dotados, mas o nosso prazer depende, sim, do tamanho do pênis. Estou falando não só do prazer no intercurso. Mas também do prazer visual, tátil. Se o rapaz tiver o melhor beijo do mundo e um pênis minúsculo, boa parte do esforço o dele e o nosso  vai por água abaixo. Não há como negar. (Confesso que não consultei especialistas para chegar a essa conclusão: consultei outros homens. Mas você quer alguém melhor para perguntar?)
E vocês o que pensam sobre isso? Você que é dotado, é mais feliz? o que realmente importa comprimento ou grossura?
Fiquem com algumas fotos de malas; até o próximo post.





quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Domingo tem Blackout no Up Club

Eai galera, domingo tem mais uma festa nova no up club "Blackout" onde vai acontecer um apagão total ás 20h, por que no escurinho é mais gostoso.
Preparados pra perder toda vergonha, sentir a sensação de se perceber no breu e ter que desacelerar a afobação é incrível. Onde todos os sentidos ficam em estado de alerta.
Ouvir o som do sexo em seus susurros, movimentos, fricções, estalares de línguas, peles tem algo mais gostoso?!
Vem pro Blackout galera nesse domingo.
CLIQUE AQUI PARA COLOCAR SEU NOME NA LISTA

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Indignação: Banheirão Parque

Os banheiros públicos são utilizados para pegação desde os tempos dos nossos avós e tataravós. Com os mictórios, é possível ver o pau do outro o famoso Manja Rôla. Antes dos banheiros, nas beiras de rios, na roça, no mato, a tática em "ir mijar" com o amigo já era usada para conferir o tamanho da caceta alheia e, se rolar, um rápido boquete, ou uma punhetinha no chegado.
Ainda na história da pegação em banheiro público, a cultura dos Glory Holes (buracos estratégicos nas divisórias das "casinhas") começou no voyeurismo em querer ver o cara mijando do outro lado através de um buraquinho (da "fechadura"). O vão da parte de baixo destas cabines também são usados. Basta ajoelhar-se e “por pra fora”. Esta prática é antiga nos ginásios, escolas, fábricas, e outros locais com o uso coletivo de banheiros e vestiários - o WC. Tão velha quanto pichar na porta "mim liga", deixar o número do celular, etc.
Em Udia, os banheiros públicos existentes estão nos parques, nas feiras e mercados, nos shoppings e nos terminais rodoviários. O sucesso da pegação nos banheiros, em geral dependerá da sorte do momento, demorando-se um pouco por lá, claro, mas com grande risco de nada encontrar e ser pego, Lembrando que sexo em banheiro publico é crime. mas o pior nem é por ser crime, o pior é uma cena que me deparei recentemente no banheiro do Parque de Uberlândia onde eu estava correndo quando entrei no banheiro e fui direto para o mictório onde não tinha ninguém, mas me deparei com a seguinte cena.





Galera, fazer sexo em banheiro publico é da responsabilidade de cada um, se você gosta não tenho nada a ver com isso, cada um sabe das consequências em ser pego, porém isso já é demais,
o banheiro é frequentado por todo tipo de gente, incluindo crianças. imagina um familiar seu criança entrar e se deparar com isso, o que explicar?!
Tenham Consciência.

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Grupo de surubas Gay


O segredosgudia, agora lança o secret club, o novo grupo de suruba para selecionados. onde organizaremos surubas para selecionados de acordo com o perfil de cada suruba. Os interessados deverão fazer um cadastro no formulário CLICANDO AQUI
O formulário é bem, simples, preencha todas as informações com atenção e aguarde nosso contato
Ao cadastrar cada membro também, pode optar em entrar ou não no grupo do whatsapp