Os banheiros públicos são utilizados para pegação desde os tempos dos nossos avós e tataravós. Com os mictórios, é possível ver o pau do outro o famoso Manja Rôla. Antes dos banheiros, nas beiras de rios, na roça, no mato, a tática em "ir mijar" com o amigo já era usada para conferir o tamanho da caceta alheia e, se rolar, um rápido boquete, ou uma punhetinha no chegado.
Ainda na história da pegação em banheiro público, a cultura dos Glory Holes (buracos estratégicos nas divisórias das "casinhas") começou no voyeurismo em querer ver o cara mijando do outro lado através de um buraquinho (da "fechadura"). O vão da parte de baixo destas cabines também são usados. Basta ajoelhar-se e “por pra fora”. Esta prática é antiga nos ginásios, escolas, fábricas, e outros locais com o uso coletivo de banheiros e vestiários - o WC. Tão velha quanto pichar na porta "mim liga", deixar o número do celular, etc.
Em Udia, os banheiros públicos existentes estão nos parques, nas feiras e mercados, nos shoppings e nos terminais rodoviários. O sucesso da pegação nos banheiros, em geral dependerá da sorte do momento, demorando-se um pouco por lá, claro, mas com grande risco de nada encontrar e ser pego, Lembrando que sexo em banheiro publico é crime. mas o pior nem é por ser crime, o pior é uma cena que me deparei recentemente no banheiro do Parque de Uberlândia onde eu estava correndo quando entrei no banheiro e fui direto para o mictório onde não tinha ninguém, mas me deparei com a seguinte cena.

Galera, fazer sexo em banheiro publico é da responsabilidade de cada um, se você gosta não tenho nada a ver com isso, cada um sabe das consequências em ser pego, porém isso já é demais,
o banheiro é frequentado por todo tipo de gente, incluindo crianças. imagina um familiar seu criança entrar e se deparar com isso, o que explicar?!
Tenham Consciência.
É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.