
Eles podem até não chamar muito atenção na rua, na festa ou no aplicativo. Podem deixar a desejar nos esportes, podem reprovar no teste da calça 40 e podem até te matar de vergonha no buffet livre…
Mas, uma coisa é fato: é na cama que eles se destacam! Quando o assunto é sexo, os gordinhos desbancam qualquer concorrência. E isso não sou eu quem estou dizendo…
De acordo com estudo – polêmico e surpreendente – homens com excesso de peso têm melhor desempenho na hora H.
Tenho um amigo que, sabiamente, sempre fala: “quem vê cara não vê coração e quem vê corpo não vê boa rola”. E não é a ciência comprovou que ele tem mesmo razão?
Que estudo é esse?
A investigação realizada por científicos da Universidade de Erciyes, na Turquia, revelou que quanto maior o Índice de Massa Corporal (IMC), maior é a duração do ato sexual.
Por um ano, os especialistas analisaram 200 homens e descobriram que aqueles com a barriga levemente avantajada conseguiram manter o ritmo por cinco minutos a mais do que os saradões.
É sério?
Sim, Os gordinhos aguentam o “tranco” por mais tempo.
Os donos de IMC mais altos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os homens com abdômens trincados não chegam aos dois minutos e sofrem de ejaculação precoce com mais frequência.
Para comparar, imagine que um cara faça sexo 100 vezes no ano. Se ele for do time dos gordinhos, vai conseguir penetrar o parceiro por aproximadamente oito horas – um dia inteiro de trabalho – a mais do que um cara sem barriga.
Mas por que isso acontece?
Segundo os especialistas, os homens com muita gordura abdominal produzem um hormônio chamado estradiol , que faz com que o orgasmo masculino retarde um pouco mais, tornando as relações mais duradouras.
Seria, então, o caso de procurar um gordinho?
Vamos esclarecer uma coisa: o que você deve procurar é um boy que te complete em todos os sentidos, sem levar em consideração estereótipos ou conceitos impostos pela sociedade. Não interessa se é gordo, magro, ruivo, moreno, surdo ou mudo. O que interessa de verdade é se há amor.
Agora, respondendo a pergunta acima, seria, sim, o caso de passar a considerar sair com gordinhos que antes você nem sequer olhava.
Existe um pensamento geral de que o excesso de peso atrapalha a performance sexual masculina. Entre os gays então, que geralmente cultuam corpos esculturais como sinônimo de masculinidade, nem se fala. Mas já vimos aqui que isso não é verdade.
Ter relacionamento com uma pessoa gordinha tem lá suas vantagens, então, antes que você venha com preconceitos ou críticas, leia essa matéria até o final.
Aqui 5 bons motivos para olhar aqueles quilos a mais com outros olhos:
#1. Gordinhos são mais atenciosos e gentis
É o que dizem por aí: talvez para compensar a falta de forma física, gordinhos são extremamente atenciosos e gentis com os companheiros.
E mais: geralmente, são carinhosos e não têm vergonha de mostrar seu afeto em público, principalmente com seus namorados. Eles adoram abraçar, beijar, fazer carinho, falar coisas bonitinhas no ouvido e tudo o mais que o boy precisar.
Além disso, pessoas acima do peso costumam ser mais humildes. O motivo? São traumatizadas por, em algum momento, terem sofrido bullying. Então, elas (quase) nunca se colocam acima de ninguém.
#2. Gordinhos são mais ousados
Segundo entrevistados, gordinhos são menos egocêntricos, sua maior preocupação é causar uma boa impressão na cama. E daí vale tudo, inclusive experiências mais ousadas.
#3. As suas imperfeições não terão importância
Estar com um homem em perfeitas condições físicas é ter frequentemente ressaltada a própria falta de disciplina. Isso porque, involuntariamente, os gays tendem a se comparar e por vezes se sentem “inferiorizados” quando não correspondem o gostosão na mesma linha fitness.
Transando com um fofinho, ao contrário, os seus defeitos serão deixados de lado, dando lugar a um sexo livre de vergonhas e falta de autoestima. Estar ou não em forma passa a não ter importância.
#4. O seu corpo não será criticado
Os gordinhos já escutaram duras críticas sobre aquelas gordurinhas a mais na vida. Tudo que eles menos querem, na hora do sexo, é trocar julgamentos sobre as consequências dos excessos gastronômicos do final de semana.
Transe com alguém não em dia com a balança e o seu corpo não será visto com maus olhos.
#5. Você terá menos neuras
Se ele não tem neuras, consequentemente, o parceiro também não tem! Afinal, nenhum precisa se encaixar em estereótipos superficiais e isso fica claro entre os dois.
Gordinhos são resolvidos com próprio corpo e não ficam buscando padrões inalcançáveis – o que pode te inspirar a viver melhor consigo mesmo.
Lembre-se: a verdadeira beleza é a interior!