As lutas funcionam assim: todos os combatentes ficam na linha e são apresentados pelo locutor. Ele convoca-os em nome de Deus para uma “varonil demonstração de valor e respeito” no campo de batalha. Os lutadores se cumprimentar 4 vezes, após a última saudação eles apertam as mãos e começam a batalha, cada par com o seu árbitro designado. O jogo não se limita a qualquer parte do campo, e muitas vezes percorre uma grande área com o árbitro correndo para acompanhar.
Um lutador não está impedido de colocar as mãos dentro da calça seu oponente (ele não pode pegar nas suas bolas ou invadir seu reto, porém), e ele também pode manipular o cinto do adversário, soltando ou apertando o mesmo. Ocasionalmente, a calça é arrancada tão abaixo dos quadris que o lutador não consegue se levantar sem se expor. E tendo perdido a capacidade de se levantar sem perder as calças, ele também perde a partida.
A vitória é dada quando um dos homens faz o outro encostar o rosto no chão, o mais interessante contudo são as imagens memoráveis abaixo:
Vejam também o vídeo:
Agora deixo a pergunta será que rola aqui em Udia?
Bora marcar um aki em udi todos se peegando imagina o tesaoo
ResponderExcluirBora marcar um aki em udi todos se peegando imagina o tesaoo
ResponderExcluir