
1. Estar / Estar pronto para a ação

2. Estado de relação
3. Conhecer suas estatísticas de saúde sexual
Hoje, há um número crescente de maneiras para os homens a atentar para a sua saúde sexual, especificamente quando se trata de infecções sexualmente transmissíveis e HIV. Conhecer o seu estado e ter algum conhecimento sobre as linhas que marcam os níveis de risco ajuda a manter a ansiedade fora de sua vida sexual, e quando as barreiras descem, paixão e liberdade podem entrar e transformar o calor para algum grande sexo.Uma vez que estamos no tópico, a maioria das clínicas e centros LGBT recomendam fazer o teste a cada três meses.
4. Treinos específicos para movimentos sexuais específicos
Exercício faz um corpo sexual bom, também. Treinadores e alguns especialistas em fitness têm montado grandes listas de exercícios e rotinas que se concentram em todas as partes do corpo e mobilidade que pode torná-lo melhor no sexo. Por exemplo, o treinamento se concentra em quadris, glúteos, pélvis e áreas lombares. Também existem exercícios super específicos que às vezes requerem adereços para ajudá-lo a se concentrar nos músculos genital e esfíncter.
5. Seja franco sobre suas fantasias
Se você quer um ótimo sexo, é muito sobre comunicar preferências, limites e fantasias. Deixe seu parceiro saber o que você gosta, e até mesmo o que você não gosta. Se parece que pode matar o humor para levar um momento para dizer exatamente o que você quer que ele faça (ou não fazer) para você, considere o outro lado.Pergunte a si mesmo onde estão os limites e fantasias com as quais você jogou.
Goze o Melhor do sexo
Nenhum comentário:
Postar um comentário