terça-feira, 6 de novembro de 2012

Banheirão



Sexo em banheiro publico em Uberlândia é o que mais acontece, pra quem não sabe ou nunca percebeu, acontece muito em banheiro de hipermercados, onde ocorre uma roleta de homens, um verdadeiro mictórioroulette.  discretos, revelados, curiosos, indecisos, ousados. 

Tem quem queira apenas ver o pênis do outro e tem quem queira se masturbar junto, nada além. Outros vão mais longe: fazem sexo oral ou que até mesmo transe.


O que acontece lá é pegação, e uma pequena aglomeração de homens que a principio  exibe o pênis um para o outro.


A excitação se ecarrega de falar mais, os olhos dizem outras coisas, e o silêncio se quebra nessa linguagem de gestos que abre caminho para o sexo com o mesmo sexo.


Existe aquela sensação da ausência de compromisso. Não se fala nada, só se sente e se faz. Tem a sensação do medo de chegar alguém e ao mesmo tempo a expectativa de chegar alguém para o ato.

Muitos só têm o "banheirão" como válvula de escape para a brincadeira sexual com outros homens. Jovens se descobrem ali. Homens de negócios arriscam-se de gravata e tudo. 

E se voce esta disposto a fazer banheirao, se liga
:



1- Evite "estacionar" no mictório. Passar muito tempo segurando o dito-cujo é o primeiro sinal de outras intenções no banheiro --principalmente se ao seu lado estiver um bofe-escândalo!!!


2- Não desperdice água com sucessivas descargas fingindo uma crônica incontinência urinária. Nem demore séculos lavando as mãos, olhando pelo espelho quem está no mictório. Os rios da cidade agradecem.


3- Para evitar riscos no banheiro do seu trabalho, prefira ocupar o reservado. Mas não ponha seu pé nem a cabeça por debaixo da divisória. Nada de passar o espelhinho por baixo para conferir as necas ao lado.


4- Mire só a parede em frente ao mictório, com o olhar de um peixe morto e os lábios cerrados. Evite respiração ofegante. Junte bem as pernas, como uma bailarina. Evite tirar tudo para fora da braguilha. No final, não faça barulho ao balançar sua genitália.


5- Evite visitar os banheiros de todos os andares do shopping em menos de 30 minutos. Sua mania de querer demarcar território, como um gato, pode ser flagrada por câmeras e ser confundida como roteiro de pegação.


6- Nada de se distrair riscando mensagens nas portas dos reservados, descrevendo suas preferências sexuais ou indicando número do celular, e-mail e MSN. Não faça buracos nas portas com canivetes.


7- Nunca suba em cima do vaso para espiar sobre a divisória. Há o perigo de o assento quebrar e você sujar aquele seu tênis caríssimo Adidas ou Puma e a barra de seu jeans Diesel ou Dolce & Gabbana.


8- No reservado, evite se ajoelhar entre o vaso sanitário e a divisória. O espaço costuma ser pequeno, e você corre o risco de ficar entalado, sendo obrigado a gritar por ajuda ou quebrar uma das costelas para sair.


9- Nunca, mas nunca mesmo, use o reservado dos deficientes físicos. É um lugar espaçoso, as barras são ótimas, mas você está usurpando um direito alheio. Também não fique na porta do banheiro escolhendo vítimas.


10- Mona, banheiro não é camarim. Evite levar sua completíssima nécessaire francesa para espremer calo, molhar o cabelo, retocar o topete, trocar o perfume, o desodorante ou passar o fio dental. Fuja da guerra.
Aguardo seu comentario... 







Fonte:
da Redação do Toda Forma de Amor

http://banheirosmasculinos.blogspot.com.br/


É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.


229 comentários:

  1. Banheirão é o que mais rola em Udi.
    Não curto muito sexo em banheiro, mas uma boa pegação com sigilo e segurança é bem legal.
    Já curti muito nos banheiros dos terminais Central, Umuarama e Santa Luzia,também no Carrefour (só que lá já está meio embaçado porque os guardinhas já sabem que o pessoal se pega, então ficam fazendo marcação), Extra, Walmart (do Uberlândia Shopping), Praças Sérgio Pacheco e Tubal Vilela, Parque do Sabiá, Center Shopping, Praça Shopping, Griff Shopping, Rodoviária (tanto no de baixo quanto naquele pago na parte de cima), UFU (vários Blocos), Unitri (Blocos D e E)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bichas são burras, era só ir lá e comprar ao menos um dove(ou similar) quando fosse fazer pegação(eu fazia isso), afinal eles iriam vender uns 500 doves por semana nessa brincadeirinha das bichas ao meio dia e às 3 da tarde.Quando me hospedava no ibis e fazia pegação no carrefour por causa de um curso mensal, nenhum guardinha me enchia o saco.

      Excluir
    2. que horas do dia mais ou menos rola a pegação nos banheiros da cidade???

      Excluir
  2. Senao quiser ir no banheirao, podem ir no Parque da Aclimação depois das 19h tem uma pegação gostosa so leva camisinha se curte é so no curti no meio das arvores. Parque da Aclimação São Paulo ou Parque do Ibirapuera.

    ResponderExcluir
  3. No carrefour nem rola mail, era um dos melhores locais, mas hj naum dá mais! Terminal do umuarama só da pra mostrar e mais nada, o do st luzia ainda é o q tah mais em conta. Agora, eu queria saber: o banheiro do terminal Planalto é de boa? nunca fui nele.

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe me falar a onde o povo se pega na ufu? algum banheiro de algum bloco....e o horario

    ResponderExcluir
  5. Pq que no Carrefour nao rola mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda rola, mais como o colega disse acima esta meio embaçado, os guardas estão ficando em cima, toda hora entra um e fica te encarando. Não frequentava isso mais tem mais ou menos um mês comecei e já estou com medo no Carrefour, justamente porque está embaçado, Hj fui ao terminal central tinha dois carinhas la lindos mas como não tem o sinal de alguém entrando também fica embaçado.

      Excluir
  6. Pessoal
    Na minha opinião
    O Melhor Lugar que tem é no banheiro da loja Riachuelo da Tubal Vilela
    que fica no segundo piso, é só perguntar alguem aonde fica
    lá dá pra fazer tuudo
    Bato ponto lá sempre hehee

    ResponderExcluir
  7. Oi galera,
    Alguém gosta de pegacao em grupo num local de mata, sítio, trilhas???
    Sou de SP capital e curto muito sair com uma galera pra metecao em natureza.
    Quem curtir deixa skype ou Whatsapp.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  8. sdcostabraga@hotmail.com PM PSVO PLANALTO

    ResponderExcluir
  9. FUI MUITO AI TBM
    ROLA MUITA CATACAO E DAS BOAS
    IA MUITO NO DA PRAÇA SERGIO PACHECO MAS FICOU RUIM
    OUTRO QUE ERA BOM ERA O DA PRAÇA NICOLAU FERES QUE TBM FECHOU
    E UM OTIMO ERA O DA PRAÇA NOSSA SENHORA DE APARECIDA MAS DEMOLIRAM E FIZERAM OUTRO BEM PEQUENO
    MEU EMAIL E punheteirosafado19cm2013@hotmail.com
    SE QUISER ME ADD NO FACE MEU NOME LÁ E RAPAZ VERSÁTIL MAS DEIXO CLARO QUE ELE É DE PEGAÇAO E NAO TEM FOTOS DO ROSTO, NEM DO PAU, SÓ ALGUMAS DE CUECA.

    ResponderExcluir
  10. Galera sou muito discreto, noivo de mulher por isso muito sigilo, adoro estas pegaçoes, criei um face e este email para contatos. pegacaioudi@gmail.com e o face : Hugo Discreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu safado, cafajeste... onde já se viu! Fica traindo a noiva! (Vê se usa camisinha safado.)

      Excluir
    2. skype: rapahelber2

      Excluir
    3. Ow ja que fica de pegaçao por ai deixa eu ficar com sua noiva tambem... chama no e-mail casadosafadoudi@gmail.com

      Excluir
  11. Galera, quem esta afim de pegaç~~ao com mais tranquilidade vamos marcar no extra, pois apesar de não ser central para quem anda de busao, mas ´´e mais tranquilo fica no andar de baixo ´´e menos embaçado que Carrefour o que acham? contato pegacaioudi@gmail.com e o face : Hugo Discreto

    ResponderExcluir
  12. ok vamos marca me ligar adoro macho bem cacetudo e gostoso bem tarado ok
    34***91781583 tim sou discreto tenho local para uma noite de prazer ok

    ResponderExcluir
  13. Galera moro com um amigo meu adoramos surubas\\ temos local adiciona no skype correudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. dezoitocmbemgrosso@hotmail.com
    como chego no mato do karaiba
    177alt 95kg corpo sarado!

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL NO MATAO DO KARAIBA TA ROLANDO A MAIOR PEGACAO ....OS KRAS RODAM DE CARRO LA , ALGUNS JA FICAM NA RUA DE CIMA FIQUEI COM 3 CARAS LA E UM PARAISO, LA NA PREFEITURA TBM TA ROLANDO ALTAS NO BLOCO 1 SEGUNDO PISO NO BANHEIRO EM CIMA DO BANCO DO BRASIL ASSIM QUE TERMINA A ESCADA. NO BLOG SEGREDOS GLS UDIA TEM MUITO MAIS LOCAIS

    ResponderExcluir
  16. no parque do sabia ninguém vai mais não???

    ResponderExcluir
  17. pau gostoso quer um gueizinho 92401878

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro perto de Uberlândia estou louco pra levar algumas estocadas tenho 42anos sou casado mulher nada sabe me chama ai no meu atsp 034997815588

      Excluir
  18. pau gostoso 22cm de pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passe seu celular pois estou muito afim,adoro...

      Excluir
    2. Chama no whatsapp 34-9-9867-4723

      Excluir
  19. Nossa! os bandeirões continuam movimentados.
    Mas é bom a irmandade ser discreta, pois hoje a mídia sensacionalista está cada vez mais mesquinha e nervosa.
    Ser humano pra TV virou circo.
    (Gays, tomem cuidado)

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. MEU NOME É FERNANDO SOU DO LUIZOTE ADORO ATIVOS AFIM ME ADD NO WHATSAPP 91781638

    ResponderExcluir
  22. Galera bora marcar na praça Sérgio Pacheco, lá o mictório é sem divisória

    ResponderExcluir
  23. sergio pacheco rola demais .... vale a pena

    ResponderExcluir
  24. galera, banheiro do parque do sabiá está rolando, principalmente aquele perto das quadras de futebol

    ResponderExcluir
  25. Q HORARIOS NO BANHEIRO DO SABIA?

    ResponderExcluir
  26. Parque do Sabiá rola todos os dias depois das 18:00

    ResponderExcluir
  27. galera, banheiros do terminal na parte dos ônibus está rolando...

    ResponderExcluir
  28. NAO TÁ NAO, TOMEM CUIDADO OS SEGURANÇAS ESTÃO A PAISANA DENTRO DOS BANHEIROS DO TERMINAL, PRINCIPALMENTE EM BAIXO

    ResponderExcluir
  29. Nossa! O banheiro da Sérgio Pacheco é muito bom, sempre vejo umas picas deliciosas por lá

    ResponderExcluir
  30. Hoje chupei um cara lá no banheiro do via centro. Sem duvidas lá é o melhor lugar

    ResponderExcluir
  31. falta criar um grupo no whats pra marcar banheirao...

    ResponderExcluir
  32. Alguém vai no parque do sabiá hj?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Alguén na UFU sta monica afim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeuuu chama no gmail discretoa20@gmail.com
      quero safadezaaaa

      Excluir
  35. PESSOAL, NO BANHEIRO DO SHOPPING PERTO DA FAST SHOP ESTÁ ROLANDO

    ResponderExcluir
  36. Galera a novidade do momento e o banheiro do terminal central perto da onde coloca passa de onibus sentido a auto escola la antes pagava pra usa agora a entrada ta livre e ta rolando a maior pegação alem do q é um banheiro mais afastado e parado

    ResponderExcluir
  37. pode crer, vou la qq dia desses depois das 18:00 h

    ResponderExcluir
  38. Tenho passado por la mais sempre ta tendo alguem dalimpezala dentro

    ResponderExcluir
  39. vou passar por la hoje por volta de 13:e pouco..

    ResponderExcluir
  40. pessoal no uberlandia shopp ta rolando, principalmente no andar de cima, banheiro em frente a melissa, sempre tem um ou outro, anoite é mais de boa... bora.

    ResponderExcluir
  41. outro ponto top é o banheiro perto da spiral no center shopping, sempre tem alguem por la....

    ResponderExcluir
  42. O banheiro do bretas da rondon tambem esta rolando a maior pegação super de boa

    ResponderExcluir
  43. Fui mamado la no banheiro do terminal central maior delicia aquele la de baixo mesmo ja e a segunda vez que passo la e da Pingo...

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Banheiro do walmart rola muito

    ResponderExcluir
  46. Na UNitri alguém sabe quando e como rola os banherões?

    ResponderExcluir
  47. na Unitri acho que é o melhor lugar, bloco E, muito pouco movimento

    ResponderExcluir
  48. Quero chupa uma pika meu whatzap 96574517

    ResponderExcluir
  49. Ai vc entra no banheiro do terminal e todos os mictórios estão ocupados e todos os caras estão manjando as rolas hahahaha toda vez que eu vou lá smp encontro alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual banheiro, qual horario...fui la 3x e nao vi nada

      Excluir
  50. Pessoal, no parque ainda rola? Onde?

    ResponderExcluir
  51. Galera, da pra fazer muita pegação no banheiro da feira da Lua, lugar discreto e deserto...

    ResponderExcluir
  52. alguém afim de pegacao agora quero rola! bpdom@hotmail.com - Udia

    ResponderExcluir
  53. Quero ir
    em algum lugar para pegar em uma piroca, so pegar e punhetar - preferencia por coroas mais de 45 anos. Bpdom@hotmail.com skype

    ResponderExcluir
  54. terminal santa luzia ta a maior putaria sempre tem alguem olhando a pica do colega do lado e la nao fica ninguem obs o banheiro os cara entra o reservado e so alegria ja fui mamado la e bem mamado

    ResponderExcluir
  55. Vamo movimentar os banheiros, ta muito parado

    ResponderExcluir
  56. Uberlândia não tem mais banheiro de boa pra fazer, foi se o tempo, por causa das bixa dão pinta, os banheiros foram descobertos pelas administração e segurança.

    ResponderExcluir
  57. Unico banheiro que esta dando putaria é o banheiro da rodoviária na parte de baixo

    ResponderExcluir
  58. Cuidado com esse banheiro, é um banheiro imundo e além disso ocorre furtos.

    ResponderExcluir
  59. Estou lá constantemente e nunca fui furtado.
    Em relaçao a ser sujo na realidade lâ tem cheiro de pica e sexo o que da mais tesao

    ResponderExcluir
  60. já ouvi tbm relatos de furtos, agora quanto ao cheiro, realmente lá é fedido e não tem cheiro de sexo, o cara tem razão, o odor é forte mas é de bosta e mijo.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal além da rodoviária tem outro banheiro que dar pegaçao?
    Mais quero banheiro com publico mais jovem. Nao aguento mais ver banheiro frequentado por velho e mendigo

    ResponderExcluir
  62. la tem vigias a paisana me contaram. Sera???

    ResponderExcluir
  63. Pessoal onde tem banheiro legal para putaria em uberlandia?

    ResponderExcluir
  64. em lugar nenhum. banheiro saiu de moda....

    ResponderExcluir
  65. E o que esta na moda entao?

    ResponderExcluir
  66. Gente peguei um cara muito gostoso em um banheiro. O cara parece o ator Chay Suede.
    Chupei demais ele

    ResponderExcluir
  67. PESSOAL ONDE TEM BANHEIRO DISCRETO PARA PEGAÇAO AQUI UBERLANDIA?
    PORQUE OS BANHEIROS MAIS TOP PARA PEGAÇAO(RODOVIARIA,VIA CENTRO,TERMINAL CENTRAL E SANTA LUZIA,PRAÇA SERGIO PACHECO) JÁ ESTAO EMBASADOS E COM GUARDINHAS VIGIANDO

    ResponderExcluir
  68. O banheiro da riachuelo do centro esta sendo o melhor pra pegaçao
    Só espero que estes viados burros de plantao nao fique dando muita bandeira como aconteceu com outros banheiros
    Os outros banheiros estao embasados e foram descobertos por causa desses viados burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LÁ TBM JÁ FOI DESCOBERTO, OS SEGURAÑÇAS ESTAO SENDO BASTANTE ESTUPIDOS E ACOMPANHAM A PESSOA ATÉ A SAIDA DA LOJA, É UM GRANDE MICO, AS PESSOAS FICAM OLHANDO ACHANDO QUE É LADRAO. HUMILHAÇÃO TER PASSADO POR ISSO

      Excluir
  69. Ando todos os dia no centro da cidade...adoro ficar vendo sacanage ao vivo e ficar me punhetando...mas não encontro ninguem...bora arrumar mais lugares povo

    ResponderExcluir
  70. Ainda se pega rapazes no banheiro da praça Tubal Vilela? No centro da cidade?

    ResponderExcluir
  71. UM LUGAR BAO É A PREFEITURA
    BORA PRA LÁ PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  72. Vocês ainda frequentam as quadras próximas ao cemitério Bom pastor???

    ResponderExcluir
  73. to loco pra ser mamado em um banheiro
    extra e uma boa opcao
    quem anima?

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Gente onde tem banheiro com boy gostoso??

    ResponderExcluir
  76. Santa luzia direto pego umas provas lá mais da muito coroa da piroca mole o bom é dura

    ResponderExcluir
  77. Gente, onde ta tento pegação? Tô doido pra cair de boca nuns boy gostoso... Falem ai que vou...

    ResponderExcluir
  78. to afim de um coroa de 45 pra cima, skype moreno912180@outlook.com

    ResponderExcluir
  79. BANHEIROES DE UBERLANDIA ESTÁ UMA MERDA. PRIMEIRO QUE MAIORIA JÁ ESTÁ EMBASADOS COM GUARDINHAS VIJIANDO E TUDO MAIS. SEGUNDO QUE MAIORIA SÓ DAR VELHO MARICOTA E MENDIGOS.
    MENDIGO E VELHO E VIGIAS SAO PRAGAS QUE ESTAO ATRAPALHANDO AS PEGAÇOES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho isso , a pouco tempo , Vi alguns caras fazendo sexo no banheiro, bom, Vi os pés, achei interessante , pensei em participar ,mas , deixa quieto , tava um silêncio tão grande que nem dava pra perceber a movimentação e o Guardinha não tava nem aí, pq o banheiro , nem cheio tava, só algumas cabines ocupadas, só sei que fiquei esperando uns 5 minutos para que 1 das 3 cabines fossem abertas, mas nada, utilizei o mictório...

      Excluir
  80. Banheirão da rodoviária é o melhor .. caras dotados e de todas idades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem pegaram aquele cara esquisito, ogro que so anda com uma camiseta polo bege, meio careca, cara vermelha mto esquista, ele deu um cima do cara la dentro do banheiro e o cara foi no posto policial e denunciou ele. Achei foi pouco ele é mto sem noção

      Excluir
    2. Qual horário tá rolando lá na rodoviária galera?

      Excluir
  81. alguem sabe horario e local de pegação?

    ResponderExcluir
  82. Horário e local de pegação por favor, tenho mt vontade

    ResponderExcluir
  83. Sou casado com mulher, tenho 34 anos, branco, boa pinta, tenho mt vontade de chupar. Alguém sabe onde rola pegação em Uberlândia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um email que podemos resolver essa sua vontade hehe
      sigiloudi@outlook.com

      Excluir
  84. o banheiro do via centro é muito bom de pois da 5:30
    principalmente na terça
    adoro mamar la
    da novinho
    segunda de pois da 1 tambem e bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vou lá não tem ninguém.

      Excluir
    2. sempre que to la da certo
      hoje vou umas 6

      Excluir
  85. Alguém sabe onde rola surubas por aqui? Sou passivo e queria dar pra vários, hehe

    ResponderExcluir
  86. Galera, vcs sabem se ainda tem algum aqui em Udi, se não vamos marcar um, deixa o email de vcs aqui

    ResponderExcluir
  87. opa, agora em 2018 alguem tem algum banheirão? banheiro do center shopping da praça de alimentação de baixo rola alguma coisa?, sou novo aqui em uberlandia, curto coroas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola no banheiro do segundo andar perto da praça de alimentação

      Excluir
  88. Cara, o que mais tá rolando é no segundo piso do Center Shopping. Mas é muito embasado, não dá pra fazer nada e sempre tem um senhor fingindo que está limpando o chão pra tomar conta.
    O da Riachuelo da Tubal ultimamente só tá dando gente estranha. Mas lá dá pra fazer mais coisa quando vc dá sorte de encontrar alguém bacana pq o barulho da porta alerta a chegada de alguém.
    O do Via Centro é sorte. Esses dias passei lá de bobeira e tinha um carinha muito gato. :) Jo

    ResponderExcluir
  89. Banheirao hj no Assaí as 18:00
    Quem topa?

    ResponderExcluir
  90. Sei que no Assai é bem tranquilo,mas nunca encontrei ninguém. No via centro tive sorte,tinha um cara lá com um pau enorme,morri de tesao,mas ele que quis me chupar,me chupou até eu explodir de tanto gozar,e ainda lambeu o resto de porra que ficou no meu pau

    ResponderExcluir
  91. No Assai está tranquilo? Vcs vão no banheiro de cima ou no debaixo?

    ResponderExcluir
  92. no banheiro de baixo do assai ta rolando muito, chupei um loiro q acho q foi o maior pau q ja vi na vida, uma delicia grosso, quase nao cabia na minha boca, gozamos horrores

    ResponderExcluir
  93. Banheiros hj no assai as 18:30
    Não percam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia,vou levar minha ferramenta de 22cm pra brincar
      Quem topa?

      Excluir
    2. Vamo marca no assai uma pegação?
      Tipo entre 18h as 18h30 oque acham? Na sexta feira dia 28/09 ?

      Excluir
  94. Ótimo eu também vou,dizem que la e tranquilo.nunca fui....preciso muito dar uma boa mamada

    ResponderExcluir
  95. hoje no assai 19h vamos gozar???

    ResponderExcluir
  96. Hoje estarei no Uberlândiashopping as 13:30 no banheiro do segundo piso espero vcs pra brincarmos

    ResponderExcluir
  97. Tenho 16 cm e vou lá então pra gente brincar

    ResponderExcluir
  98. Banheirao hj as 18:no assai confirmem presença sejam discretos

    ResponderExcluir
  99. Galera tem reunião da pegação no assai atacadista dia 28/9 entre 18h as 19h no banheiro

    ResponderExcluir
  100. Alguém topa banheiros hj as 20:30 no assai?

    ResponderExcluir
  101. PESSOAL UM LUGAR MUITO BOM PRA PEGAÇAO SUPER DISCRETO É O PARQUE LINEAR DO RIO UBERABINHA. TEM MATOS FECHADOS QUE DAR PRA FAZER BOA PEGAÇAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá parece ser bem de boa msm. Mas nunca vi ninguém.

      Excluir
  102. Melhor horario no Assai das 08h as 10h da manha e das 19h as 20h ferveneo de rola gostosa, banheiro debaixo obvio

    ResponderExcluir
  103. oie quem quiser contato p pegaçao aaaraujo042@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Quem topa banheirao hj no assai as 19:00

    ResponderExcluir
  105. ME ADICIONEM NO FACEBOOK OU PROCUREM O GRUPO BANHEIRÃO UBERLÂNDIA 2.0 MARCAMOS SEMPRE POR LA

    https://www.facebook.com/daniel.dovale.9041083

    ResponderExcluir
  106. Assaí bombando todos dias apartir das 18 horas...

    ResponderExcluir
  107. Estou afim de transar ou mamar , tenho 18 curto caras mais velhos peludos..
    Se tiver interesse bora marcar

    ResponderExcluir
  108. Opa topo pegacao deixe contatos aqui

    ResponderExcluir
  109. QUEM TOPA PEGAÇAO AGORA A TARDE NA UFU
    CHMA NO GMAIL discreta20@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Chupei um tio bem gostoso no Assaí ontem. Banheiro de baixo, meio da tarde. Pedi e ele bateu na minha cara. Acho que ele queria gozar na minha boca, negativo. Depois ficou "chocando" o banheiro, saco.

    ResponderExcluir
  111. Bati punheta com 4 caras no banheiro do assaí
    gozamos no chao todo

    ResponderExcluir
  112. Hoje rolou 2 sacanagem na Riachuelo , muito massa só hetero discreto.

    ResponderExcluir
  113. To no Assaí aqui. Alguém online?

    ResponderExcluir
  114. Onde ta rolando as pegações boas aqui em UDI?

    ResponderExcluir
  115. Tenho fetiche em fazer pegação em lugares públicos (não exatamente banheiros), parque, mato, etc e tal, se alguém tiver interesse me chama, tenho 23 a, corpo normal, sou verst porém prefiro ser pass e curto muito mamar um kct, enfim, vinicius.vini2k18@outlook.com

    ResponderExcluir
  116. Alguém vai no açaí hj?

    ResponderExcluir
  117. Sou de Goiânia estou aqui em Uberlândia a trabalho até dia 11 vou dar uma passada nessa Tubal pra ver qual melhor horário?

    ResponderExcluir
  118. Banheiro da Riachuelo fechado, segundo a funcionária. Será que deu B.O??

    ResponderExcluir
  119. Banheiro do Assai rola demais, fui la um dia por volta das 19h e chupei um cara bem gostoso, com direito a gozada na boca

    ResponderExcluir
  120. Alguém do Tocantins ou Guarani? Tipo tudo rs (adoro ser putinha)

    ResponderExcluir
  121. Banheirao no assai hj as 17:30
    Bora gente,sejam discretos

    ResponderExcluir
  122. Opa,to dentro!
    Mamei um boy esses dias la que sinto o gosto da porra dele ate hj

    ResponderExcluir
  123. Onde ta rolando banheirao?

    ResponderExcluir
  124. pegação no matao do Karaiba ta rolando? ali por perto tem outros locais?

    ResponderExcluir
  125. Assai é o que tem de melhor, fui la essa semana de novo e tinha dois caras, mamei um, fui chupado, delicia

    ResponderExcluir
  126. Vai rolar um banheirao agora as 11:00 no Assaí
    Hj dia 07/03 as 11:00

    Sejam discretos

    ResponderExcluir
  127. Banheiro hoje no Assai as 18:00 discrição sempre!

    ResponderExcluir
  128. Surubinha agora no Assaí

    ResponderExcluir
  129. Surubinha agora no Assaí
    19/03 11hs

    ResponderExcluir
  130. Deu pouca gente, avisei muito em cima da hora.
    foi eu e mais 2 só

    ResponderExcluir
  131. Eu, masculino , barbado 33 anos discretao versatil,to sempre afim de uma putaria de banheiro publico c outro macho, curto cara peludo e cheirao de macho pau com cheirao forte , suvaco e mijada, curto mamar pauzao grosso. discretos na faixa dos 30 versateis, q curte chama no whats. 997911539 Bora marcar

    ResponderExcluir
  132. ta rolando essa semana?

    ResponderExcluir
  133. tem grupo de whatsaap de banheirão?

    ResponderExcluir
  134. Deixa o whatsapp que eu estou criando grupo para pegação no Assaí

    ResponderExcluir
  135. Pessoal, a escada do Center Shopping (1 piso frente do UBT e 2 piso restaurante de Paris) era o melhor lugar que tinha em Udi. Só que eles encheram de câmeras e acabou. Ainda tem um lugar bom no Center Shopping igual era nessa escada???

    ResponderExcluir
  136. Alguém topa banheirão na parte no piso de cima do terminal central hoje as 18h? Deixa o Whatsapp aí em baixo

    ResponderExcluir
  137. Se tiver algum viadinho ou Cdzinha bem afeminado,principalmente se tiver roupinha de puta e quiser levar rola de um kzado deixa o contato ai,dispenso peludos,velhos e maxos
    Só as patinhas mesmo

    ResponderExcluir
  138. Gente... o banheiro da Riachuelo continua fechado? Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas lá só tá dando gente estranha. E pior que um dia vi um estranho desse no Assaí. Estão migrando kkkkk

      Excluir
  139. Trabalho na João Naves alguém afim de mamar depois das 7?

    ResponderExcluir
  140. PESSOAL ATENÇÃO!!!!
    NÃO FAÇAM MAIS PEGAÇAO NO AÇAI
    SEGURANÇAS JÁ DESCOBRIRAM QUE LÁ DA PEGAÇÃO.INCLUSIVE JÁ FIQUEI SABENDO DEU BO LÁ COM DIREITO A POLÍCIA E TUDO MAIS.
    O PROBLEMA É QUE O PESSOAL DA NA CARA DEMAIS E ACABA QUE OS LUGARES SAO DESCOBERTOS POR SEGURANÇAS E TAL
    UBERLANDIA JÁ NÃO TEM MAIS LUGAR ORA PEGAÇAO
    ÚNICO LUGAR AINDA DE BOA QUE EU ACHO BANHEIRO DO MERCADO MUNICIPAL EM ALGUNS HORARIOS PRINCIPALMENTE DAS 14:30 ATÉ 16:30 E TEM TAMBEM BRETAS DO JUCA RIBEIRO
    MAIS PESSOAL VAMOS MANERAR AÍ DE DAR NA CARA NAS PEGACOES
    DISFARÇAM PELO MENOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. banheiro da rodoviaria continua rolando.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo aviso. Ninguém quer passar por um constrangimento desses. Uma pena ter acabado lá...

      Excluir
  141. Skype: pbabao_2
    Punheteiro pentelhudo

    ResponderExcluir
  142. Alguém pro parque do sabiá?
    Ta bem de boa lá esses dias

    ResponderExcluir
  143. Passem seus números do WhatsApp, sou magro, sarado, 21 cm de pau, 19 anos.
    Vou mandar mensagem pra quem passar o número e tiver foto

    ResponderExcluir
  144. Unitri tem muito lugar bom para pegação...o banheiro da biblioteca é um deserto...bem de boas

    ResponderExcluir
  145. Alguém na ufu Sta monica afim?

    ResponderExcluir