sábado, 18 de junho de 2016

Highsexual - o hétero que se sente atraído por homem depois de fumar maconha

Depois dos goys (meninos que gostam de meninos mas não se julgam gays por não haver penetração), a novidade agora entre eles é o famoso “chapou gamou“. Sim, esses garotos sentem tesão por homens só quando fumam maconha. E quem é a gente para julgar, não é mesmo?!

Tudo começou na internet (maravilhosa), em um site LGBT chamado Queerty. Um mocinho postou em fórum de conversa a seguinte afirmação seguida da pergunta: “Maconha me faz temporariamente gay. Mais alguém?”. Pronto! Bastou um para todo mundo abrir a boca se revelar semelhante ao colega.

“Eu sou um maconheiro. Me sinto muito atraído por mulheres, mas nunca por homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, só quero um pinto grande para chupar e um homem para me comer”, compartilhou um dos usuários.

Mas ele deixa claro que isso só acontece quando ele fuma um. Ops, um não, quando ele fuma vários! E depois pergunta se mais alguém compartilha do mesmo sentimento. RES: um monte de gente também.

O termo “highsexual” está presente desde 2009 no Urban Dictionary (site que registra expressões em inglês) mas, de acordo com o Queerty, essa foi a primeira vez em que ele foi realmente debatido.

Ou seja isso existe e a gente aqui está amando a novidade! Também estamos curiosos pra saber se existe a versão lésbica da coisa. (Se sim, pfvr comentem para gente saber e ficar experts no assunto!)

E convenhamos: uma das maravilhosidades do mundo contemporâneo é a gama infinita de sexualidades que a gente cruza por aí. Ou vai dizer que não é demais poder viver em um mundo onde você pode ser quem você quiser?

Claro que esse pensamento é um pouco utópico, pois algumas vezes só funciona na teoria. Na prática, vai ter um monte de gente descascando esse notícia nos comentários. Uma pena, pois estes nunca saberão o que é ser livre de verdade. Já os high… Talvez não morram curiosos!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

#Segredosconvida - "Farra" amanhã 19h

Eai galera, saudades das nossas farras, pensando nisso deixo um convite pra vocês, pra amanhã (17/06) de ir farrear lá na Sauna Berlândia, você que não conhece a sauna ainda amanhã é o dia, tudo pode rolar...
Depois das 23h também tem show erótico e sexo ao vivo.
Então bora amanhã 19h espero vocês lá
15$ Entrada
A Sauna fica na Alameda Joao Leao, 5613, Custódio Pereira


Quem dar pinta, dar mais o pinto, diz pesquisa.

Na França, pesquisa recente divulga realidade sobre gays afeminados. Eu tô é seca! O estudo revelou que gays considerados ‘afeminados’ são mais ativos do que gays não afeminados.

Segundo o Portal Atualizado, foram ouvidos 5.767 casais gays franceses. Na maioria, o boy que dava mais pinta era o ativo da relação. A pesquisa identificou que os passivos, pelo menos as gays pheenas de paris, se amarram numa pintosa na hora do "vamos ver". No Brasil, talvez seja um pouco diferente, ainda existe muitos que usam e abusam do "sou discreto e fora do maio".
E estão é certas. Vamos esquecer esse lance de quem é discreto é ativo, e quem é afeminado tem bumbum guloso. Aliás, vamos esquecer isso de ser ativo ou passivo, vamos make love, e se for para dar, que seja dar prazer!


domingo, 15 de maio de 2016

#Tárolando Sauna Berlandia

Fala Galera, Aqui em Uberlândia existe também uma sauna mista, onde é permitido a entrada de homens e mulheres, essa é a sauna berlândia  que fica no Custodio, próximo do Acrópole, eu nunca havia ido mas recentemente tive a oportunidade de conhecer e vou contar pra vocês agora um pouco de como é o ambiente e como foi minha experiencia que vivenciei lá.
O estabelecimento em si tem uma estrutura um pouco antiga, nada luxuoso, é algo bem simples mesmo, mas afinal quem se importa? Percebi com o tempo que as pessoas que frequentam sauna não se importa muito com isso, se a casa estiver cheia é o que importa pois o que a maioria quer mesmo é que tenha alguém bacana pra fuder (Fato);
Na entrada da sauna tem uma recepção com uma atendente muito educada, ela pergunta se você quer tomar uma sauna ou só ir só para bar, o valor da sauna no dia que eu fui estava 15$ mas esse valor varia de acordo com a programação, no meu caso eu optei pela sauna onde ela me deu uma toalha, chinelo e cadeado, e me direcionou aos armários que ficam do lado, onde também tem um corredor enorme que da acesso a sauna, a sala de videos, darkroom e cabines e no final do corredor é onde fica o bar com umas mesinhas e palco onde acontecem os shows e também tem um telão pra quando tem filmes eróticos.
O dia que eu fui era uma sexta feira, cheguei lá por volta das 20h e tinha uns caras até massa lá, ao contrario do que me disseram, que só dava caras mais velhos e caminhoneiro, pelo menos no dia que eu fui não foi assim.
Eu fui direto pra sauna onde tinha um cara que aparentava ter uns 26 anos, de corpo normal, meio saradinho, quando eu entrei ele começou a se masturbar, caraca o negocio era grande, logo depois fui para onde tem uma salinha de videos la tinha um outro cara de roupa, de uns 30 anos, eu entrei e sentei na cadeira e ele ficou olhando pra mim, um tempo depois também tirou o brinquedo pra fora, super dotado também, fiquei impressionado com tantos caras dotados que frequentam lá, teve um momento que estava até rolando mó pegação lá dentro da sala de videos com uns três caras;
A sauna foi desligada ás 22h e então a galera vestiu a roupa e foi para o bar esperar o show começar ás 23h começou o show de strip-tease, havia chegado também mais uns caras e alguns casais que por sinal eram hétero, depois do strip-tease a dançarina passou nas mesas atiçando os caras onde um deles animou e foi pro palco fazer o sexo ao vivo e pior que o cara era mó gostoso, deu ate invejinha, o sexo ao vivo foi massa só achei um pouco artificial, depois do primeiro mais dois caras subiram lá também todos bem dotados, assim que acabou o show tive que ir embora não pude ver o que aconteceu depois, mas pela animação da galera, tudo pode ter rolado.
Ficou curioso pra ir lá? o endereço é Rua Alameda Joao Leao, 5613, Custódio Pereira 

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vacina contra H1N1 pode gerar resultado falso positivo em exame de HIV

O Brasil está intensificando as campanhas de vacinação contra H1N1 e, junto com isso, veio um alerta do Ministério da Saúde: ao realizarem exame para HIV, algumas pessoas podem receber resultado falso positivo, mas não há motivo para pânico.

Segundo o Ministério, é preciso esperar pelo menos 30 dias para realizar outro teste de HIV, já que a vacina contra H1N1 começa fazer efeito no organismo de 14 a 21 dias.

“As vacinas oferecidas no Sistema Único de Saúde (SUS) são seguras e de qualidade. Não há perigo de transmissão de qualquer tipo de doença àqueles que receberam dose da vacina influenza (gripe)”, diz o Ministério da Saúde.

“A Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um comunicado em 2010 sobre a possibilidade de obtenção de resultados falsos positivos em testes para pesquisa do HIV, devido a produção de anticorpos pelas pessoas que receberam a vacina”, continua o texto do órgão. “Vale reforçar que outros testes deverão ser realizados para confirmação do resultado, se positivo ou negativo para HIV”.

De acordo com o infectologista Ivo Castelo Branco, H1N1 é uma vacina com vírus atenuado e é preciso estar atento ao tempo divulgado pela Saúde antes de fazer qualquer exame. “Claro que tem como checar com outros exames (caso dê positivo), mas é indicado esperar”, aconselha. “Isso não deve ser motivo para as pessoas não tomarem a vacina porque H1N1 mata”.


Fonte: superpride

domingo, 1 de maio de 2016

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! Minha Primeira vez no banheirão

Sempre ouvia falar sobre banheirão, mas nunca tinha coragem/oportunidade de fazer.
Certo dia, estava em um shopping, resolvi dar uma mijada, entrei no banheiro e ja tinha um cara alto, forte e louro mijando. Fui ao mictório próximo a ele e tirei meu pau pra fora e comecei a mijar, percebia que o cara me olhava de vez em quando, e resolvi retribuir o olhar.
Foi ai que percebi sua mão fazendo o movimento de punheta... Na hora me deu um tesão do caralho e meu pau começou a ficar duro, ele deu um passo para tras e vi aquele cacete grosso, veiudo e durasso. Ele percebeu que eu estava meio nervoso e deu um sorriso safado.
Nessa hora entrou 2 caras, guardei meu pau ja todo babado e fui lavar a mão.
Fiquei na pia lavando a mão e fingindo arrumar o cabelo. Quando os 2 caras saíram, aquele macho gostoso veio até mim e perguntou:
- E ai, ta afim de uma putaria? Com uma voz de macho e segundo sua mala volumosa.
Na hora respondi:
- Claro, onde?
Ele simplemente foi me empurrando para a cabine mais do fundo, trancou a porta e começou a me beijar. Só sentia aquela rola esfregando em mim... Sentia um tesão e medo de alguém entrar... Uma adrenalina do caralho!!
Quando percebi ele ja estava com as calças abaixada e empurrando minha cabeça para baixo para chupa-lo, sem pensar duas vezes engoli aquela rola inteira e sentia cada latejada!
No meio daquela adrenalina entrava alguém no banheiro, mas ele pedia apenas para ficar quieto e tranquilo, mas continuava sempre engolindo aquela rola. Ele puxava meu cabelo fazendo o movimento de vai e vem (Que me deixa louco)
Eu ja estava com as calças abaixada me acabando na punheta.
Sentia sua respiração aumentar, de repente senti aquele leite quente banhar minha boca... Nunca tinha deixado ninguém gozar na minha boca, mas aquele macho gostoso e aquela adrenalina me excitou tanto que engoli toda aquela porra quente... Com o gosto de porra ainda na minha boca, ele me levantou, me virou de costas e começou a esfregar aquela rola no me cu, em segundos gozei jatos de porra na parede!
Respirei um pouco para recuperar o folego, e em seguida levantei minha calça, nos beijamos mais um pouco, lavei a mão, a boca e saímos do banheiro.

Foi a primeira vez que tinha feito aquilo... Hoje em dia morro de tesão de transar em lugares incomuns...

Local de Pegação

Eai galera, Tô de volta.
Bom me ausentei por um tempo pois a minha vida está um pouquinho corrida e como sou só eu pra cuidar do blog complica, mas agora estou de volta.
Hoje vou falar de um local de pegação em Uberlândia que anda rolando muito, não vou dar muitas informações para não sujar o local, fica em um shopping em uma certa escada de emergência que não é muito usada, então o pessoal aproveita muito, costumam se flertar no banheiro e ir pra lá, um leitor me enviou umas fotos do local onde dá até pra ver como que o chão é manchado de tanta porra, e ainda comentou ele que pessoalmente da até pra sentir o cheiro de porra..
Eai alguém sabe onde é?