domingo, 3 de março de 2013

Matão do Karaiba

Relato enviado por: Anonimo

E para quem não sabe, em uns dos bairros nobre de Uberlândia "Jardim Karaiba" fica um grande ponto de encontros e catação. Em uma rua "deserta" onde não há casas, sem iluminação, onde enfrente há uma grande areá verde com arvores e um riacho que passa por lá, acontece um grande movimento de carros com pessoas de todos os tipos que estão a procura de sexo, as pessoas nos carros dão volta na rua, a procura de alguém e  param descaradamente os pedestres até mesmo outros motoristas, esses ficam dentro deles pessoas que muitas vezes estão nuas, se masturbando e quando acha alguém convida logo para conversar, pedem para ver o "material" da pessoa em plena rua, e ai sim se for do interesse convidam para  entrar e ir para um motel.
Na primeira vez que eu fui eu estava de carro, mas não fiquei muito tempo dentro dele. Fiquei de fora do carro esperando que alguém interessante passasse. Não sou muito direto e também não dou muito bola para motoqueiros, porém, a história que contarei hoje será sobre um motoqueiro. Esse motoqueiro entra no grupo daqueles que ficam rondando por muito tempo até finalmente tomar alguma atitude. Ou melhor, esperar que alguém tome
atitude, como foi o caso.

O cara estava com uma jaqueta jeans e calças jeans. Passou pelo meu carro várias vezes e decidiu parar atrás. Como era muito tarde (depois das 22h), o movimento era quase inexistente. Fiquei um pouco dentro do meu carro para ter certeza que não era alguma armação (algum ladrão, sei lá - motoqueiros às vezes podem ser maloqueiros), mas o cara começou a alisar o volume dele dentro da calça, deixando claro o que queria. Fiquei estacionado no morro, que fica acima da rua do Matão, onde a visibilidade é ótima.

Não conseguia ver muita coisa, afinal dentro do carro não dá pra ver muito e também havia pouca iluminação. Decidi sair e ir ao encontro do motoqueiro. Ele ainda estava de calça e usando o capacete. Conversamos rapidamente e ele apontou para o volume dele dentro da calça, com a pica bem dura só que completamente prensada dentro do jeans. Ele continuou sentado na moto e eu comecei a passar a mão naquele volume; ele, sem mais delongas, me puxou contra o corpo dele - sentei com vontade naquele mastro e começamos a brincar vestidos. Sentia aquela pica grossa roçando na minha bunda, enquanto eu subia e descia naquele colo, enquanto ele puxava mais ainda o meu corpo contra o dele.

Durante todo o tempo, alguns carros apareciam. Na verdade, um ou dois. Quando eles chegavam mais perto, eu saia de perto do cara e ficava olhando a paisagem, pois nunca sabemos quem realmente está nos carros, principalmente à noite, quando todos ficam com os vidros fechados (!). O motoqueiro já era mais velho do que eu, e um dos motoristas passou bem devagar, para dar uma olhada nos "materiais". Ele acenou com a cabeça, mas foi embora.

Continuamos naquela brincadeira até que outro carro apareceu. Esse foi mais corajoso e deu um oi, enquanto estávamos quietos, sem brincar. Ele parou o carro um pouco mais na frente e saiu dele - disse, em boa altura, que ia dar uma mijada aqui. Ele, claro, pode até ter dado uma mijada, mas ele começou a se masturbar, enquanto continuávamos brincando. Ficava pulando na pica do motorista, prensando forte minha bunda contra o volume dele.

O cara do outro carro, que deu uma acenada mais cedo, voltou. Isso é algo que acontece normalmente. Ele saiu do carro e começou a conversar com o mijador. O motoqueiro logo tirou a pica da calça e comecei a mamar. Ele fudeu direitinho minha boca, socando sem vontade de parar, mas como ele já estava com muito tesão, gozou logo. Saiu muita porra daquela pica. Só não fudemos porque ninguém estava com camisinha. O cara foi embora. O mijador continuou lá, se alisando, enquanto que o outro cara, o acenador, foi embora.

Os dois ficaram observando toda a brincadeira até o final, mas o acenador decidiu ir embora depois. Fui para perto do mijador e ele continuava lá, masturbando. Disse que ficou com muita tesão enquanto me via brincando. Comecei a punhetá-lo. Era um cara muito charmoso. Paguei um boquete pra ele e quando ele finalmente gozou, gritou de tanto tesão. Eu disse que ele realmente estava precisando daquilo e ficamos conversando por um tempo, até eu ir embora.

Quando é mais à noite, o Matão é mais tranquilo (a parte do morro), mas também mais perigoso. O pessoal gosta de ir mais lá durante o dia, principalmente depois das 17h, quando fica infestado de carros. O real matão fica na verdadeira rua, abaixo do morro, onde o pessoal entra na mata para trepar. Atrás do morro tem também uma rua deserta. Essa rua de cima é onde o pessoal mais se encontra pra foder.

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

327 comentários:

  1. postem mais .. adoro o blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu passei lá ontem...não sei se pelo horário,mas nao tinha movimento algum lá ! Mas sei de uma pessoa que frequentava o pedaço ali...rsrs...fiquei na curiosidade ontem!

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu voltei lá...e rendeu viu...hehehe...da uns caras esquisitos...velhos e tal...e quando digo velho...velho mesmo...e os mais novos...como não curto...mas marquei com um cara lá...massa...me chupou mas ele gozou rapido,e eu nada...dai começou a circular um cara gato lá...uns 33 anos eu acho...fiquei andando atras do carro dele até criar coragem para chegar nele...dai fomos em uma rua ali pra cima e dei uma mamada no "garotão"...até o cacete do cara era lindo...mas parou um morador na rua de baixo,dai entramos nos carros e ficamos andando...mas tinha compromisso e precisei ir embora...mas a adrenalina e o tesão...valem a pena...achei legal...se tiver um cara ai boa pinta...de uns 35 anos,MACHO,quiser dar um pulo lá amanha...devo voltar...hehehe...achei legal o local.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Só um aviso...hj voltei lá...mas vi que os moradores das casas mais altas,estavam de olho no movimento...tomem cuidado,pois pode acontecer de chamarem a policia! Mas hj foi bom tbm! ...hehehe...loucura demais!

    ResponderExcluir
  5. Domingo passado eu passei por lá, estava bem movimentado, numa rua de cima de cima tinha um cara numa bike, acho que tinha uns 30 anos, parei perto dele e pedi pra ver o pau dele, ele me mostrou e eu tirei o pau pra fora, ele curtiu e começou a me chupar, deixou meu pau durasso. Ele perguntou se eu metia, perguntei se ele tinha camisinha, ele tinha. Dai ele falou "vamos pra uma rua de cima", a adrenalina tava d+, ai eu disse "te meto só se for aqui". Ai ele questionou q as pessoas( os outros q estava na pegação ia ver), eu só respondi "problema deles". Ele colocou a camisinha no meu pau, lubrificou com saliva mesmo e eu soquei nele, meti d+. Acho q de longe um cara de moto viu e veio pra mais perto. Gozei e fui embora. Curto essas aventuras. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara da bike já me chupou tbm...mas não curti ele não...meio chato!

      Excluir
  6. Esse domingo à tarde mamei um pau bem gostoso lá. Eu estava passando por lá e tinha um outro rapaz num carro, aí subi pra uma rua deserta, ele veio atrás, pediu pra ver o pau e já mamei gostoso até ele gozar! Pena que a gente estava com um pouco de medo, então foi tudo muito rápido.

    ResponderExcluir
  7. E a suruba la nao vai ter mais ? vamos organizar uma la no matão

    ResponderExcluir
  8. Vamos sim, quando vamos organizar aí...... lá tá rolando qual dia da semana?

    ResponderExcluir
  9. hoje estive la de moto.
    um cara de um celta me encarou, voltei e fomos pra rua de cima.
    no caminho, outro cara em outro celta viu e veio atras.
    paramos, desci da moto, o cara começou a me chupar com vontade.
    o terceiro cara, ficou olhando, e foi convidado a descer do carro pelo cara que me chupava.
    o cara tinha um cacete enorme, mas ja desceu quase gosando.
    voltei a ser mamado, e gosei em pouco tempo, pra não darmos bandeira no local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos evitar dar detalhes das pessoas e dos carros! Por motivo de discrição mesmo! OK? Abç

      Excluir
  10. Fui lá duas vezes e nao achei ninguem, como faze e qual horario e melhor???

    ResponderExcluir
  11. Adoreii o locall!! comparecereii...um unico problema pra quem utiliza o transporte publico eh que fica meio inviavel de comparecer la!! mas vou dar o ar do meu pau laa!! um bom dote deve ser compartilhadoo com todos naoo?? shaushaushau em algum sabado ou domingo atarde!!

    ResponderExcluir
  12. Eu curto e já curti lá demais, fizemos festinhas de 3 pessoas e mais... Pena que esta acabando com nosso lugar, estão construindo lá...

    ResponderExcluir
  13. Eae pessoal.
    Já está na hora de formar um grupo de safados pra combinar umas saídas pro karaiba ou procurar outros bons locais.
    Sou do interior de SP e curto lances com mineiros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bora marcar... Mas lá esta complicado, policiais diretos rodando lá...

    Me passa skype que vamos marcar algo, topas?

    ResponderExcluir
  15. Ainda rola lá sim, depende do horário e se a galera esta afim ou não ,óbvio que sempre em os inconvenientes que vão só pra observar e ou fofocar

    ResponderExcluir
  16. DEI GOSTOSO NO DOMINGO LÁ, TINHA CARINHAS TOP...

    ResponderExcluir
  17. OLA PESSOAL, SOU CASADO E TENHO 45 ANOS E ESTOU DOIDO PARA EXPERIEMNTAR, LA ROLA NO DIA DE SEMANA TB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me liga amigo... Gosto de caras maduros acima de 35 anos...... 84015204.. Gosto de fuder gostoso e de ser chupando, de dar leite direto na bokinha.

      Excluir
  18. Sou casado e tenho 35 anos...estou doido pra mamar uma pica...quero encontrar alguém interessante lá.

    ResponderExcluir
  19. Ontem fui la e nao encontrei nada.......alguem indo la hj...

    ResponderExcluir
  20. Eu fui e encontrei...

    Que horas vc quer ir lá hj?

    ResponderExcluir
  21. Realmente,la e tudo isso que dizem mesmo,aa praticali existe a muitos anos pra essa pratica.Eu mesmo já me diverti a bessa la.Antes daqueles condomínio os caras tomava banho e iam nuzinhos tomar sol naquela rua onde fica aqueles jambolão,alguns anoa atrás foi melhor.Aquelas casas que estão construindo la,esta acabando com o lugar.sou ativo,mais sempre que posso do uma passada la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora marcar algo lá fera ?

      Excluir
    2. liga pra mim fera...sou gostoso e to afim d da o cu pra vc...96867622

      Excluir
  22. eu vou sempre no caraíba se alguém tiver afim de encontre lá tenho 19 centímetro de vara afim de enfiar em alguém gosto de frase um cuneti e adoro trepa no mato

    ResponderExcluir
  23. sempre passo por la,sou passivo, cuzin lisin, querm tiver afim, tenho um prisma prata

    ResponderExcluir
  24. Galera moro com um amigo meu adoramos surubas\\ temos local adiciona no skype correudi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. não sei onde fica, alguém pode me ensinar como eu chego lá?

    ResponderExcluir
  26. hehe... passei no banheiro da prefeitura ontem pela tarde... saquei que os banheiros do terceiro andar rola demais, mas so depois de ja ter armado com alguem porque la nao e frequentado... os do segundo piso sao mais movimentados e saquei que tem funcionario la que curte hehe.. nao rolou nada (tento outro dia de novo)
    No shopping park eu dei azar. quando tava descendo a rua de terra, tinha dois carinhas subindo de scooter, desci sem camisa pensando que ia rolar (tenho o corpo malhado) eles olharam pra traz mas nem voltaram.. entendi que tinham se conhecido ontem mesmo huauahu... encontrei altas camisinhas mas nao apareceu ninguem , eram umas 15h. no final passei no matao do karaiba... PUTZ... esse lugar SEMPRE tem gente com tesao! hehe, tinham uns dois carros de um lado pro outro e um parado. os caras nao faziam meu tipo mas se fizesse tinha esquema pronto hehe.. passou um boyzin em uma silverado, encarando, voltou mas nessa altura eu tinha que ir pra facul. heheh... pena, mas dos tres la ainda ta rolando mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,onde fica esse local no shopping park

      Excluir
  27. Delicia esse matão ...
    Passei lá e comi um loirinho gordinho delicia!

    ResponderExcluir
  28. Eeeeita que hj eu gelei! Hahahaha...estava tentando me despistar de um velho lá, ficou me seguindo de carro... dai fui subir aquela rua que da naquela casa branca, no alto lá... qnd vi...a polícia quase virando...acelerei td o que dava na subida e vazei hahaahahahaahah...dei a volta por cima la e a viatura ficou patrulhando la...hj rolou até tarde! 21:40 +- não dêem bobeira la não galera.

    ResponderExcluir
  29. Hoje por volta das 13:30 horas...14 horas... mamei um dotadão machão na rua de cima!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  30. Alguém poderia me informar como eu faço para chegar la. Eu até hoje não consegui descobrir onde é essa rua. Já passei várias vezes por aqueles lados ali e não consegui achar. Qualquer coisa me adicionem no skype garotohomem2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ONDE FICA ESSE LUGAR NO SHOPPING PARK???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga no google maps que ensina direitinho como chegar...

      Excluir
  32. Hoje a noite eu fui lá tinha muita gente , mas não fiquei com ninguém , hoje não tinha ninguém interessante. Ontem estava bom

    ResponderExcluir
  33. La ta rolando ainda, estou indo frequentemente , na parte das 14hrs e depois as 17hrs e as vezes a noite , gosto do fim de tarde pela quantidade de peão ativo que tem lá, adoro ser fudido!

    ResponderExcluir
  34. Eu vou sempre lá! hahahaha...já tenho até umas fodas fixas! hahahahaha

    ResponderExcluir
  35. hj vou lá, vamos galera?

    ResponderExcluir
  36. Hj vou no matão por volta das 20:00hs bora?

    ResponderExcluir
  37. hoje vou la no matão tipo unas 5 da tarde sempre tem um pessoal fazendo caminha por perto afim de sexo

    ResponderExcluir
  38. Vamos dar uma chegada a tarde hj lá? Tipo umas 14hs...

    ResponderExcluir
  39. Ontem fui lá, e acabei fudendo com dois, mas não era o perfil dos cara que gosto, mas o tesão falou mais alto.kkkk tem um carinha lá que estou afim de pegar mas ele ainda não me deu moral. è um do Chery branco. kkk Ele parece ser frequentador constante. Ainda te pego rsrsrs Abs

    ResponderExcluir
  40. Lá no Matão ta ficando embaçado tem uns kras que vão pra lá e fazem rodinha....um amigo meu da polícia que frequenta lá., disse que tá dando margem pra suspeita de droga.....os kras ao invez de separarem ficam em rodinha papeando. daqui uns dias levam a mesa de poker pra lá.AFFF

    ResponderExcluir
  41. Ta muito foDa o matão! tem um cara do carro da DUSTER DA RENAULT CINZA QUE TA FODA! ELE PODIA PARAR DE IR LÁ JÁ CANSEI DE SER MAMADO E FUDER ELE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, ele deveria para mesmo de ir lá, ele e ridiculo com aquele pintinho dele huahua

      Excluir
    2. Isso msm já comi ele tb! Já to de saco cheio!

      Excluir
    3. Ele é o famoso empaca foda! Já comi ele tbm! Mas um dia eu estava ficando com um cara top,gostoso demais lá...o cara parou o carro e veio chupar eu e o outro cara,e como o que eu estava já sabia que eu não curtia o outro,deu um jeito de dar um fora nele! Pqp. O praguento ainda deu mais uma chupada em cada e vazou!

      Excluir
  42. Cara nem conhecia este tal de matão! Mas escutei uns brothers ciclistas comentando que um carinha de carro os parou e queria chupar e dar de todo jeito! Bom escutando esta conversa e por morar naquela região fui dar um rolé ali nas margens do Ribeirão! Cara quando estava descendo pa lá um senhor que se aparentava dono da casa que está em construção me pediu ajuda para tirar uma lata de tinta que ficou do lado de fora da casa e colocar para dentro. Putz achei aquilo estranho mas entrei realmente a lata estava lá, coloquei pra dentro e o senhor começou a me perguntar se eu andava de bicicleta muito tempo etc... O cara começou a falar da minha bermuda de ciclista que estava colada e se não machucava o saco! Bom eu todo inocente falei pra ele que havia um revestimento e que não machucava quando pedalava. E eu peguei na bermuda e mostrei pra ele o avesso! O cara baixou colocou a mão no tecido e mais que de pressa ajoelhou e grudou as duas mão na minhas pernas. Puta cara pensei que o cara tinha caído, mas diz ele que estava meio tonto e como estava ajoelhado caiu de cara no meu pau!!! Pensei esse velho é boila! Não mais que depressa ele começou a esfregar a cabeça e falar nada com nada e meu pau fedaputa começou a ficar duro! Quando ele percebeu que estava duro, começou a querer levantar e daí puxou com uma das mãos a minha bermuda até meu cacete aparecer! Puta que pariu! Meu coração estava saindo pela boca! Tentei ir embora dai ele tirou um pacote de dinheiro e falou isto é para o transporte da lata e começou a me chupar! Cara tinha que compartilhar isto aqui! Como adoro que as gatas me chupem resolvi experimentar! Puta cara! Ele ficou mamando até me dar tesão, avisei pra ele que não gozaria e ele começou a chupar minhas bolas aí aquela lingua me deu tesão! Putz! Quando falei que ia gozar ele pediu para que eu gozasse na cara dele, após dois jatos ele já abocanhou e engoliu toda minha porra! Caraca estava precisando comprar uma peça da bike daí ele falou que se eu comer ele outro dia ele me da outra peça da bike!!! Nem preciso disso, mas que loucura saí de lá e nem acreditei no que tinha acontecido! Que loucura! Meus primos já tinham me falado de uns vizinhos viadinhos que eles gozavam n cara deles! Mas nunca tinha me interessado! Mas cara falei ovou postar aqui pra compartilhar meu tesao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que casa seria mesmo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a segunda casa da rua?!

      Excluir
    2. nossa queria te conhecer, passa seu whats

      Excluir
  43. Ontem dei pra treis pedreros naquela obra das ruas lá de cima... demorou pra eles entenderem que eu queria era pra dar pra eles....Meu cú ta ardeno di mais... fico essitado so de lembrar! AAAAquele moreno que graças a Deus demorou muito a gozar fode d mais... aí que delícia até beijo na boca eles deram.... que madera linda eles tinham..... tudo suados. ainda bem que num tinha nenhum gordo que eu detesto.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa direitinho onde e essa obra , tbm quero ir lá! Rs

      Excluir
    2. NOSSA TAMBÉM QUERO IR ESCANDALÔ!

      Excluir
  44. GALERA!!! ONTEM COMBINEI DE CHUPAR O MEU VIZINHO LOIRINHO BOMBADO,ANTES DELE SAIR DE VIAGEM LA NO KARAIBA. COMBINEI AS 6:00 DA MANHA. CHEGANDO LA AVISTEI UM CARRO ESTACIONADO NAS RUAS DE CIMA ACIMA DA RUINHA DE TERRA E PENSEI QUE ERA ELE QUE HAVIA CHEGADO! QUANDO VIREI NA RUA DE TERRA PRA PEGAR O ASFALTO DEI DE CARA COM O CARA DA POLICA! PASSEI DIRETO E NEM PISQUEI! PENSEI QUE ELES VIRIAM ATRAS DE MIM MAS NAO VIERAM! ENTAO TOMEM CUIDADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me abordaram 2 vezes! Mas na maior educação e tal ! Mas vou sempre a noite! Ontem eles passaram por lá umas 22hrs.!

      Excluir
  45. Alguem de fuder hj la? Sou passivo!

    ResponderExcluir
  46. Galera ouvi dizer que hoje tem um publico selecionado que vai pra lá a partir das 16h - vamos lá adoro brincadeiras em grupo, ontem tinha um carinha do corsinha lindo lá, corpo atlético e ativo. Eu estarei lá presença confirmada até as 18:20

    ResponderExcluir
  47. QUE DIA PODE ROLAR POR VOLTA DAS 17HRS??

    ResponderExcluir
  48. Ontem peguei um cara de uns 40 anos mas que me deu um baile, nunca tinha comido um cara tão gostozo, que bunda deliciosa, quero encontrar ele sempre lá. Não vou comentar quem é para não crescerem os olhos. Mas ele esta de Parabens!!! uuuu que calor rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso t dar uma surra de cu se quizer....

      Excluir
  49. tem uma bixinha afeminada de óculos que estava lá dentro do mato, está manchando o local...aff

    ResponderExcluir
  50. eu tbm vi essa bixinha de óculos, é muito pintosaaaaa anda rebolando aff!!

    ResponderExcluir
  51. VAI ROLAR MAIOR PEGACAO HOJE DIA 05/08 NO MATAO DO KARAIBA A PARTIR DAS 22:00 HRS O PESSOAL QUE TAVA LA DOMINGO MARCOU E ANUNCIOU AKI ....VAI ROLAR ALTOS KRAS LA HJ

    ResponderExcluir
  52. tinha q rolar de tarde

    ResponderExcluir
  53. Putz... fui la... e tinha um gordim de barba em um C3... chamei ele.. me chupou tao gostoso, nunca tinha recebido uma chupada tão gostosa na vida... segurei a cabeça dele, ele tentou sair, mas eu segurei bem forte e enchi a boca dele de porra... tesão da porra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi esse gordim lá hoje... só que tava com mais alguem no carro... gostosim mesmo

      Excluir
  54. Esse matao fica perto de onde no karaiba? é embasado lá? sou casado to afim de experimentar algo diferente!

    ResponderExcluir
  55. amanha 11-08 vo lá de tarde, mas vo a pé por volta das 1630hrs

    ResponderExcluir
  56. Ontem passei la e não vi nada. ERA 17:00

    ResponderExcluir
  57. Amanha vo lá as 1630hrs to afim de mamar e ser mamado

    ResponderExcluir
  58. o movimento lá tá bom! fui lá hoje e ontem... mas ontem tinha umas bichas fazendo rodinha lá... fala sério.. e papeando como se fosse uma festinha... povo gay de uberlandia não sabe ter um bom lugar pra catação que já embaça... aí é bom ir pra rua de cima...

    ResponderExcluir
  59. E o muleke que foi la e levou um penis de borracha doido pra alguem socar nele? Moh engraçado, fiquei vendo de longe o pintao q ele levou no cu

    ResponderExcluir
  60. Alguém vai hoje. Tô bem afim...

    ResponderExcluir
  61. tá faltando cara de atitude nesse matão, vão lá e ficam só andando no carro pra baixo e pra cima com frescuragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frescuragem não!Isso chama seleção! Ninguém é obrigado a parar pra falar com ninguém,a menos que chame a pessoa chame atenção!

      Excluir
    2. *** a menos que a pessoa chame a atenção.***

      Excluir
  62. Amanha 26-08 as 16hs...

    ResponderExcluir
  63. Irei lá hoje dia 26 terça as 16:30hrs, vô a pé, se tiverem afim podem me abordar, estarei andando a pé pelas ruas.

    ResponderExcluir
  64. Movimento ando bom la viu... gozei Ontem e hoje lá... Muitos cantos de pegacao louca... delícia. Caras chupar bem la, tá legal o fim de tarde . Queria alguém flex para um sexo na próxima terça a tarde... tterei local para além do matao.

    ResponderExcluir
  65. eu topo na próxima terça a tarde. sou dotado

    ResponderExcluir
  66. Achei o movimento fraco... Somente caras mais velhos quando fui... Deixem skype galera principalmente se tiver local e for um cara discreto bacana... Tenho 25a dotado...

    ResponderExcluir
  67. Queria conhecer lá um cara tipo maduro, coroa, casado e ATIVÃO. Alguem indica algum?

    ResponderExcluir
  68. Queria alguem flex de boa para amanha a tarde ... umas 14:00? Deixem contato ou forma de contato no matão. Terei local.

    ResponderExcluir
  69. amanha dia 2 estarei lá as 1630hrs, busco real sem enrolação sou teen

    ResponderExcluir
  70. Eu procurei esse matao e nao axei pow,me add ae,qdo for ter alguma coisa me avisa no skype gato20uber

    ResponderExcluir
  71. primeira vez q eu fui no matao eu ja memei um moreno 21cm,tive sorte rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTA AI COMO FOI!

      Excluir
    2. entao,fui la da umas voltas de carro,tinha um pequeno movimento,qdo tava quase indo embora veio um cara de carro me abordou,mamei ele dentro do carro,mais fiquei meio grilado por ser de dia,mais curti,

      Excluir
  72. caralhoooo tem um muleke magrinho que fica andando por lá tem uma jeba enorme, mtu tesudo

    ResponderExcluir
  73. E o garoto de programa mais feio que tem lá de dia? Racheeeei

    ResponderExcluir
  74. o garoto de programa é um morador de rua, que anda sem camisa

    ResponderExcluir
  75. #Partiu Matão #now huahua

    ResponderExcluir
  76. Tem um gordinho afeminado que fica lá na parte de cima parado com uma moto só embaçando... Ele fica lá pra bater papo e de repente tem uma roda lá... Mas é o gordinho que começa e tá la sempre, não pega ninguém e ainda empata a foda dos outros... Desse jeito é muita sacanagem cara.... Vamos fuder mais galera

    ResponderExcluir
  77. foda é o cara que fica andando de carro com propaganda do leonidio bouças, anda pra baixo e pra cima e nunca quer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E anda muito ele. Não entendo. Acho que quem vai lá já sabe o que quer e o que fazem la. Empatar pra que?

      Excluir
  78. Sou da cidade do Prata e estarei em Uberlândia no proximo sabado!
    Onde fica?!

    ResponderExcluir
  79. Amanha irei lá as 4:30hrs, quero sexo sem enrolação, quem tiver afim aparece lá tbm

    ResponderExcluir
  80. Estive la sábado e foi massa.

    ResponderExcluir
  81. To afim d encontrar ativos d pau grossão....será que encontro alguns com esse perfil la?

    ResponderExcluir
  82. encontra sim , lá tem um rapaz magro que vai de a pé, e fica andando lá nos final da tarde, ele tem um pau enorme

    ResponderExcluir
  83. Vou sempre la mas fico meio com medo de abordar alguem pois sou casado e gosto de ser passivo.
    Já chupei 2 caras bem gostosos la. E algem sabe me dizer se esse cara magro dortadao as vezes vai de bike//??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pé. costuma estar na rua de cima por volta das 16 h.

      Excluir
  84. Comi um cara gostoso dentro do carro dele, de manhã, adrenalina demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, me fala a hora e o dia que posso encontrar com vc que quero t da o cu tbem....tenho uma bunda lisa muito gostosa pra ser comida..

      Excluir
  85. Os caras andam frescos demais, se fossem mais espertos rolavam altas fodas ali mesmo e surubas maneiras. #ficaadica.

    ResponderExcluir
  86. PARQUE LINEAR TA ROLANDO OU É SÓ FOFOCA????

    ResponderExcluir
  87. Vamos amanhã as 7 da manhã?

    ResponderExcluir
  88. Fui no matao na parte da manha e depois da 6 da tarde.nao ta rolando nada ou devo ta sem sorte.

    ResponderExcluir
  89. Galera já fui frequentador do Matão e lá sempre foi muito bom, o lugar de vez enquanto dá uns estranhos mas geralmente compensa, são poucas vezes que quem frequenta acaba saindo frustado. Estou afastado de lá mas estou louco para ir hj alguém interessante topa. Sou casado

    ResponderExcluir
  90. Onde é o parque linear? lá rola mesmo?

    ResponderExcluir
  91. Respostas
    1. entre quais avenindas? lá rola mesmo? q horário?

      Excluir
  92. NAO SEI BROTHER! SEI QUE O PARQUE LINEAR É LÁ
    JÁ FUI E NAO PERCEBI NADA DE DIFERENTE

    ResponderExcluir
  93. tô afim de dar meu cuzinho pra duas pirocas de uma só vez

    ResponderExcluir
  94. Eitá , o matão ta demais ........... Segunda feira por volta das 18:00 tinha 4 caras fazendo a maior suruba na rua de cima, eu tava louco pra encostar mais fiquei com receio.....Tinha vários kras passando e olhando e meu tesão aumentando ....Quando criei coragem os kras gozaram....mas tava eletrizante ........TOP DEMAISSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  95. Galera o Parque do Sabia está rolando, já havia ido anteriormente a uns 6 meses atrás e não tinha dado sorte, ontem fui por volta das 19h40, uuuuuuuu mas tava bão dmais.

    ResponderExcluir
  96. hoje a policia baixou lá no matão, acho que o dono da casa branca da rua de cima denunciou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Policia só passou por lá ou parou?

      Excluir
    2. parou e abordou um carro

      Excluir
    3. O dono da casa branca tem ficado direto no portão! Sempre tenho o azar de estar passando e ele chegando em casa, ou saindo! Ainda bem que sempre subo o vidro do carro!

      Excluir
  97. AONDE ROLA NO PQ SÁBIA?

    ResponderExcluir
  98. O dono da casa branca é uma delicia! ele tb curte, esses dias parou de moto e me chupou. se alguém tiver afim so tocar o interfone la.

    ResponderExcluir
  99. Tem um cara la do celta que é uma delicia. Deve ter uns 20 anos, bem macho e pauzudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tbm um cara que anda lá a pé +- 21 anos, tem um baita pauzão!

      Excluir
  100. o dono da casa branca não curte, não caiam nessa!

    ResponderExcluir
  101. QUE HORA QUE TA ROLANDO?

    ResponderExcluir
  102. Fecharam a rua com um monte de terra!!! A Rua que dá acesso as ruas acima!!!!

    ResponderExcluir
  103. Onde tá rolando lá no Parque galera e q horas?

    ResponderExcluir
  104. Pessoal que horas é local rola surubas lá no Parque do Sabia?

    ResponderExcluir
  105. Vou la no Matão Karaiba quase todos os dias por volta das 14:00...queria muitoooo ver 2 caras transando enquanto eu bato uma punheta ..morro tesão nisso..Mas nunca rolou assim la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como encontrar você lá?

      Excluir
    2. Quero da o cu para um macho pauzudo e vc ficar vendo...kd o ativo dotado?

      Excluir
    3. como encontramos la?

      Excluir
  106. Mas como faremos vc ja tem o outro pra transar e eu ver?

    ResponderExcluir
  107. Bora encontrar hoje as 18hs

    ResponderExcluir
  108. AMANHA DIA 20- 10 SEGUNDA ESTAREI LÁ AS 17HRS, irei a pé! quem tiver afim é só me abordar.

    ResponderExcluir
  109. tbm vo ir lá nesse horario, quero chupar pika suada

    ResponderExcluir
  110. PORQUÊ AS RUAS DE CIMA ESTÃO TODAS ISOLADAS COM MONTE DE TERRA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei cara! Achei estranho! A rota de fuga quando gente chata começa a seguir,ja era! =/ kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. qdo a policia tbm passa kkkkkk

      Excluir
    3. Parece que abriram umas valetas para passagem de tubulação e como o local não é iluminado, bloquearam as vias para que veículos não caiam nestes buracos.

      Excluir
    4. eu já acredito que é uma forma de coibir a putaria, os moradores tomaram essa atitude.

      Excluir
  111. Ontem fiz um tour nos postos ao redor da cidade,nos que tem bastante caminhoneiros,mas nenhum tinha nada demais! Tem um que gosto de ir,pq tem chuveiros e tem um box lá que não tem porta...uma delícia! hahahaha...fiz um sexo cabuloso ontem no matão,não necessariamente lá,encontrei lá e fui pra outro lugar...show de bola! Tem algum cara que vcs têm vontade de ficar lá no matão,mas o cara nunca para ou nunca da bola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um mlk magro que aparece lá de tarde, já vi ele sendo chupado por outro e vi q ele tem um pau enorme. Qual posto q tem esse box?

      Excluir
  112. Fui no Matão do Karaiba na parte da manha e depois da 5.30 da tarde não ta rolando nada.

    ResponderExcluir
  113. tbm fui e não deu nada, acho que o matão já era, até bloquearam aas ruas para coibir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver! Sou assíduo lá, sempre tem gente! De preferência pra ir,assim que escurece! Em relação à rua fechada,ninguém sabe o motivo! Mas com ctz não foi pra coibir nada,ppos se fosse assim,teriam fechado desde a rua de cima,que continua do mesmo jeito. Povo fala bosta demais.

      Excluir
  114. E o parque do sabiá alguem sabe se ta rolando e que horas??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com sorte, pode rolar a qualquer hora do dia, porém a noite rola mais, só que as espetaculosas estão indo aos bandos lá e está queimando o lugar. Aliás já está queimado.

      Excluir
    2. "espetaculosas" sempre acabam estragando as coisas

      Excluir
    3. E agora entao , os dois melhores lugares estao acabando.

      Excluir
  115. Quem Quem tá afim de brincar amanhã 7:00 no mmata o....

    ResponderExcluir
  116. Animado hoje o matao logo bem cedo. Rolou pegacao

    ResponderExcluir
  117. Vamos hoje no fim da tarde pessoal.

    ResponderExcluir
  118. Bom dia pessoal não somos de Uberlândia mas vamos sempre nos finais de semana queria saber se rola eu e minha mulher irmos juntos. adoraríamos chupar uma rola juntos. Será que rola ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito hj quinta 06/11/2014 vcs estão aqui?

      Excluir
  119. No matão esqueci de falar o local....rssss

    ResponderExcluir
  120. IREI AMANNHA DIA 05/11 DAS 1030HRS ATE 12HRS NO MATÃO, SOU DOTADO MAS CURTO CHUPAR ROLA E DAR. ALGUEM AFIM?

    ResponderExcluir
  121. Hoje no matao cedo estava com policias. cuidado! lugar bom pra pegação e o parque gávea ali perto msm, bem vazio e da para transar muito! cedo não tem ngm, fica a dica.

    ResponderExcluir
  122. onde fica o gávea? q hora fica aberto? da pra meter onde lá??

    ResponderExcluir
  123. É VERDADE HJ OS POLICIAS ME ABORDARAM LÁ NO MATÃO E MANDOU EU VAZAR!

    ResponderExcluir
  124. Hoje vai rolar que horas?

    ResponderExcluir
  125. http:/www.facebook.com/talita.crd

    ResponderExcluir
  126. Tenho local hoje 11.11.14 as14:00. Prefiro flex

    ResponderExcluir
  127. No matão ja quase não esta rolando, agora fica andando para baixo e para cima uma bixa toda femenina jogando um cabelo que nem tem, aff da vontade de socar a cara dessa pessoa queimação total

    ResponderExcluir
  128. é foda essa bichona afeminada, queima o lugar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  129. O que esta acontecendo com o matão? Antes lá era o melhor lugar... hoje o movimento ta acabando!!!
    Cadê os casados que passeavam pelo lugar?!

    ResponderExcluir
  130. Matão continua bombando galera...hj o dia todo rola la devo ir a partir das 13:00Hs Bora la galera gozar juntos

    ResponderExcluir
  131. já tiraram o monte de terra das ruas?

    ResponderExcluir
  132. Hoje pela manha passei la abordei um moreno escuro de oculos já tinha visto ele antes dando volta no seu carro e nunca parava, trocamos ideia dai fomos pro loteamento perto do São Jorge, acho que o cara é casado, nossa mais é safado, tesudo demais, gente acho que vou ficar uns bons dias sem dar rsrs que delicia, quero denovo!

    ResponderExcluir
  133. Ontem estava movimentado a noite! Porém, uma bixa afetada lá, parou o carro naquela primeira rua naquela descidinha lá, arrancou a roupa e ficou andando lá pelado, socando o dedo no rabo! Pô! Fala sério! Aí já é um pouco demais!

    ResponderExcluir