sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Chupando o Motorista do UBER

Alguns minutos atrás (ainda sinto o gosto da porra na boca) aconteceu algo bastante inusitado e inesperado!
Pedi um UBER para me deslocar de uma ponta à outra de Udia e confesso que por ser cedo eu jamais imaginaria o que estava para acontecer...
Ao confirmar o motorista, vi a foto e não fiquei tão entusiasmado (não estava esperando nada especial mas é sempre bom checar né? Risos) era aparentemente um cara normal...
Ao entrar no carro percebi que ele era bastante atraente, corpo em forma e uma mala bem recheada
Era marrento mas começou a conversar, perguntou o que eu fazia e de onde era... E começou a apertar a mala, eu de vez em quando dava uma olhada e ele começou a fazer cara de safadão...
Começou a dizer que estava na seca e disse que o pau ficava duro só de falar no assunto, nisso ele deu uma pegada com gosto e disse: "Da só uma olhada no meu estado"... E pude ver o desenho de uma piroca enorme super dura... Logo em seguida ele me assusta dando uma apertada na minha mala perguntando: "E sua rola? Tá dura igual a minha?"
Como minha piroca estava explodindo na cueca ele disse: "Ah Safado! Você curte a sacanagem né?"
Eu estava sem acreditar que aquele Baiano, macho, marrento e arretado estava passando a mão em mim...
Nisso paramos em um semáforo da Avenida Paralela e o motorista do UBER tirou o pauzão para fora e disse: "Mama minha rola Macho"... Eu cai de boca sem nem me preocupar que eram 9h da manhã e que poderia ser visto pelos outros carros... O cara com muita habilidade abriu minha bermuda e começou a procurar meu cuzão apalpando meu rabo no meio do trânsito... Torei a camiseta e a bermuda e fiquei peladão com um tesão do caralho por estar mamando um desconhecido no trânsito, completamente pelado!
Em seguida paramos no semáforo e para minha surpresa o machão tirou o cinto de segurança,me empurrou contra o banco e me deu uma mamada massa... O sinal abriu ele voltou a dirigir e me puxou pelo cabelo para continuar a chupada! Dei um trato naquela rola, engolia tudo e o cara ia ao delírio
dirigindo... Nisso ele anuncia o gozo e eu aumento o ritmo da amada e sinto aquele macho Tesudo enchendo minha boca de leite urrando e dizendo: "Caralho! Não engole tudo que eu também quero!" E me puxou para um beijo de língua com pegada, daqueles de faltar o fôlego... Nisso com tanto tesão acabei gozando sem nem encostar no Pau! E o Safado passou a mão na minha porra e lambeu e me tascou mais um beijo...
Chegamos ao meu destino, paguei o cara com vontade, trocamos contato e combinamos de fazer algo mais elaborado na próxima!


ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

17 comentários:

  1. Já deixa ctto do motorista!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. E a dst rolando solta !
    Massa !

    ResponderExcluir
  4. Sou casado e procuro um cara ativo pra tentar algo mais fixo...Se alguém tiver afim deixe contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou da zl ..
      tenho 30 anos , tbm sou casado .
      manda um e-mail que a gente conversa
      joison.nascimento@einstein,br

      Excluir
    2. Encontrei o que procurava .
      Casados , noivos , solteiros passivos , sem envolvimento financeiro , faço sexo por puro prazer mesmo , me chamem para bater um papo ou algo a mais no SIGILO TOTAL : maduro46atv@yahoo.com

      Excluir
  5. Eu sou casado 34,1,69,branco,18cm e quero algo fixo me envia e-mail hinsdustrial82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou casado 34,1,69,branco,18cm e quero algo fixo me envia e-mail hindustrial82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Procuro algo fixo com alguém,tenho 19 anos,182 altura,corpo em forma atlético,18 cm,sou modelo e empresário,contato 19987190233

    ResponderExcluir
  8. Putz q historia deliciosa. Morro de vontade de pegar um motorista de uber/taxi q curte sacanagem, mas por enquanto nao dei sorte...

    ResponderExcluir
  9. Qual motorista? Carro taxi? Quero sabe onde? Me passar numero um motorista..

    ResponderExcluir
  10. Pego sempre nunca tive essa sorte ...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Novin carioca curte mamar 21993125930

    ResponderExcluir
  13. de qual vídeo é a última foto??

    ResponderExcluir