quarta-feira, 13 de março de 2013

Locais vazio em udia e proximidades

Hoje vamos falar um pouco sobre alguns locais reservados para você quem quer algo mais a dois, com um namorado, ficante etc.
Em uberlandia existem muitos locais super parados e as vezes de cenario até bacana.
Parque do sabia é uma otima dica para começar. mas onde?
No parque existem varios locais super tranquilos que dá para ficar até a luz do dia, a dica é: as trilhas.
Existem muitas trilhas que dão acesso a esses locais (breve postaremos fotos), são trilha que ninguém entra, ou percebe que tem um acesso até mesmo a mangeirais que dão muita manga na epoca da colheita  e ninguém pega, são locais que dá para até fazer um piquinique, deitar na grama com lençois e lá mesmo nomomento certo mandar vê. o segredo é andar pelo mato do parque, proximo aonde fica o caminho da " travessia", onde tem um grande lotamento de mato de por lá varios pontos dão acesso  a mais no fundo do centro do parque onde é totalmente parado.
O parque é um tesouro de locais bacanas para levar um peguete, ficante, namorado é só ter a ousadia e atenção de procurar.
E alguns locais de um cenario romantico  e para quem curte mais natureza são as cachoeiras de Uberlandia e proximidades,
Isso mesmo cachoeiras, em uberlândia para quem não sabe existem muitas cachoeiras, e uma delas é a cachoeira do do Terra Branca

O córrego Terra Branca nasce nas imediações do Tangará Country Clube. Antes de desaguar no Córrego Marimbondo, apresenta esta interessante cachoeira. Um acesso prático é a partir da estrada do Aclimação. Chegando ao "pé-de-galinha", pegue a estradinha da direita e desça. A estrada passará praticamente ao lado da parte alta da cachoeira. Já o acesso a parte baixa da mesma é complicado, sendo o melhor caminho subir por dentro do córrego até a queda d`água.

Outra cachoeira de facil acesso é a Cachoeira da Coalbra



Próximo à antiga usina de álcool denominada de Coalbra, existe estas belas quedas d`água. O acesso é muito fácil e prático. Saindo de Uberlândia pela rodovia MGT 452 pegue sentido Araxá. Entrar à esquerda, no trevo para a Coalbra / Parque dos Dinossauros. Após a Coalbra, pegue a estrada de chão à direita, que fica numa curva bem fechada. Desça pela estrada de chão por mais ou menos 1 km. As quedas d`água ficam alguns metros abaixo da ponte sobre o córrego. 


Locais abandonas, matos, trilhas em uberlândia não falta, a dica é só procurar pois sexo em locais que não seja um quarto é a “emoção de fazer o sexo com a possibilidade de ser pego”. e há uma adrenalina do medo com o tesão que deixa o sexo bem mais gostoso.


É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia a pratica de sexo em locais publicos. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário