domingo, 7 de abril de 2013

Pegação na ufu

Relato enviado por: aventurasuberlandenses

A UFU é onde tem mais gays e bissexuais no "armário", e também até os mais indiscretos possíveis

Um dia estava na fila de uma das lanchonetes da UFU (Universidade Federal de Uberlândia) quando conheci  um bonitinho do curso de Relações Internacionais.

Reclamei com ele que a fila da lanchonete estava demorando bastante, mas usei um palavrão na hora e ele achou engraçado e 'direto'. Acabamos conversando um pouco mais, até finalmente conseguir ser atendido. Na hora de retirar o produto ele continuou atrás de mim, conversando. Era um garoto muito interessante e relaxado, com um ótimo senso de humor. Me sentei em uma mesa e pedi para ele se sentar comigo, e assim ele o fez, continuando a conversar bastante sobre a UFU, nossos cursos e planos para aquele final de semana.

De alguma forma a conversa se tornou um pouco mais sexual e começamos a falar sobre alguns casos amorosos passados, mais especificamente, com caras de outras cidades. Concordamos que ver a pessoa e ter ela em carne e osso era fundamental. Rolou alguns flertes e indiretas. Depois de algum tempo decidimos ir para o banheiro do 3Q, pois claramente estávamos com tesão e precisávamos resolver isso agora.

Ficamos no banheiro do subsolo, se assim podemos chamar aquela parte do bloco. É o piso abaixo da lanchonete, onde quase ninguém aparece. Fomos para o mictórios e ficamos nos punhetando, até eu decidir mamar aquela pica gostosa. Logo no começo outros dois caras entraram no banheiro e fui obrigado a entrar na divisória, com ele continuando no mictório, fingindo estar mijando.

Depois de alguns minutos eles foram embora e continuamos a brincadeira. Ele se escondeu em uma divisória e eu fiquei fora dela, ajoelhado e mamando. Ele fudeu minha boca com vontade, socando toda aquela pica, me deixando sem ar várias vezes. Revezamos várias vezes, deixei Adriano me mamar também, se deliciando na minha pica.

Gozamos bonito e gozamos muito. Tirando aquele primeiro momento no começo, não fomos mais interrompidos.

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

47 comentários:

  1. Bora começar a programar os encontros!!!

    ResponderExcluir
  2. O da lanchonete ou do bloco de aula?

    ResponderExcluir
  3. que dia e que horas ??

    ResponderExcluir
  4. o dia todo
    mais por volta das 18:30 dias de segunda, quinta e sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, fui la na UFU umas 3 vezes já e não esta rolando nada mais, fora que lá acho meio perigoso que é muito movimentado e não dá para fazer nada. Quem sabe o que está acontecendo no Carrefour, sei que agora fica o cara da limpeza o tempo inteiro lá vigiando. Que droga adora esta pegação em off, mas está difícil agora. Vamos começar a frequentar em qul lugar agora hei?

      Excluir
  5. O banheiro da lanchonete do 3Q é o que mais tem gnt afim, fora que lá tem uns esquemas legais que ninguém desconfia. Mas tipo, lá é bom pra encontrar a pessoa, mas pra agarrar mesmo, tem outros banheiros mais desertos na ufu...

    ResponderExcluir
  6. Podia rolar amanhã hein

    ResponderExcluir
  7. O CC de sexta tava mt louco, acabei vendo a rola dum carinha da ufu q eu sempre quis pegar.... ele eh hetero!! Do jeito que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  8. Vamos marcar alguma coisa na UFU?

    ResponderExcluir
  9. Tô na ufu agora....alguém topa....??

    ResponderExcluir
  10. Alunos da ufu deixem skype e digam se é ativo ou pass.. pra gente ir add!!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre passo nesse banheiro do 3Q e nunca vi nada... Onde é que rola a pegação mesmo? Tem outros blocos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 3Q rola demais sim, mas é que vc não teve sorte ainda de ver. Lá tem uns esquema muito bom pra espiar kkkkk. Outro bloco que rola pegação na UFU é o 1A segundo piso, aquele laranja novo perto da entrada e o da geografia. Uma vez fui no umuarama e rolou com segurança no 4K bem lá no fundo do bloco nos banheiros. Isso já tem algum tempo.

      Excluir
    2. Tendi, estudo lá, vou ficar mais esperto quando passar por lá! he he

      Excluir
  12. Acho q rola no 1A da UFU hj a tarde, lá pelas 4:00 - 5:00 da tarde. O pessoal tah indo lá essa hora no segundo piso.

    ResponderExcluir
  13. Ainda rola na UFU Umuarama? Onde? os banheiros do 4k estão em reforma!

    ResponderExcluir
  14. Ainda rola na UFU Umuarama? Onde?

    ResponderExcluir
  15. Alguem na ufu?? No 3Q agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passo todo dia lá.. bora marcar ? rafaelbernardes32@hotmail.com

      Excluir
  16. alguém a fim de marcar na ufu a noite manda email : rafaelbernardes32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Alguém afim de ser mamado agora na uti Umuarama

    ResponderExcluir
  18. Alguém ufu Umuarama querendo ser mamado..to do lado do 6k 12:33

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe se ainda rola na UFU?

    ResponderExcluir
  20. Alguém no Santa Mônica agora? 15:29

    ResponderExcluir
  21. alguem na UFU santa monica, doido para da uma gozada, deixa ai locais para pegação nos blocos.

    ResponderExcluir
  22. Alguém afim de pegação na ufu sta monica a noite??

    ResponderExcluir
  23. Alguem interessado manda picocd@yandex.com

    ResponderExcluir
  24. Ainda rola putaria na ufu?! Putao aqui 32 anos, barbado masculino discreto e versatil. Curto uma pegacao com macho no banheirao, curto caras discretos, peludos na faixa dos 30 anos. Curto mamar pauzao grosso. Levar mijada. Se tiver afim chamae whats.997911539

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super me interessa .
      Eu estou afim de fuder outro macho discreto no TOTAL SIGILO porque sou casado .
      Estou fazendo um Curso na UFU Campus Santa Mônica .Me chama aí : maduro46atv@yahoo.com

      Excluir
  25. Não tem nenhum banheirão na UFU?

    ResponderExcluir