sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tamanho é documento?

Eai galera, hoje tem um segredinho nosso aqui, sabiam que...
A maioria dos paus entre os já cadastrados no blog Restrito é de 17 a 18 cm!


Tamanho é documento?

A maioria dos homens de todo o mundo já passou ou passa por um grande problema, o tamanho do bilau. Gente o ser humano parece que já nasce com a idéia de que seu pinto é sempre o menor. Mais um estudo divulgado por dois urologistas ingleses mostra que 45% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do penis. E o pior é que a pesquisa também mostra que esse povo todo, não tem motivo para se achar "pau pequeno", em sua grande maioria, esses insatisfeitos tem o pinto num tamanho normal. Pra chegar a esse resultado os dois estudiosos uniram cerca de 50 pesquisas realizadas no mundo todo sobre esse assunto, desde 1942 . Concluíram ainda que a maioria tem o pénis com tamanho que varia entre 14 e 16 cm (ereto) e circunferência (grossura) entre 12 e 13 cm, que é a média normal. Para chegar a esses números eles se basearam em medições feitas em mais de 11500 homens (quanta neca, minha gente!). E para ser considerado um pinto pequeno é necessário ter menos de 7cm, o que é um fenomeno raro.

Então galera aproveitem que o tamanho da nossa maioria aqui não é tão ruim não. Usem e abusem, botam esses bichos para funcionar.


Gráfico dos cadastrados na pagina:


9 comentários:

  1. O meu tem 18cm grossao, tem kra que curte me dar de mais, quando dao uma vez logo querem mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se vc eh bom msm

      Excluir
    2. Deixa seu numero ai por favor. Sou pasivo e muito discreto mais nao moro em udi. Se quiser podemos combinar um dia pra vc me fude mais com total sigilo.

      Excluir
  2. Falando nisso no feriado a noite no shopping comi um kra malhado e gostoso no banheiro do shopping foi mto bom alguem ae afim somarcar rola depois das 22horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual shopping? Interesso demais

      Excluir
    2. Em shopping nunca rola porque a vigilância é constante. Isso tá com cara de mentira...

      Excluir
  3. Meu amigo nao perderia meu tempo pra metir aki não. Bora la q trepo com vc. O q vai depeder se vc for afeminado porq da mto na kra ai é por isso q não rola. Kra rolou no shopping antigo no banheiro perto da centaurus rola pegaçao punheta nos banheiros o dia todo. Maiss sexo so anoite assim q a lojas fecham.

    ResponderExcluir
  4. Eu to afim de trepar c vc em qq banheiro. Nao sou afeminado e odeio quem seja.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do grafico. poderia incluir informaçoes do tipo se pass, ativo ou vers. e idade tb.

    ResponderExcluir