quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Saunas, Quem nunca foi?!







A primeira vez que entrei numa sauna tive um frenesi muito louco. A adrenalina tomou conta do meu corpo e eu ali perdido no meio de tanto homem gostoso não sabia nem por onde começar.
Naquele tempo não tinha dark room, raras tinham cabine privativa, as paqueras aconteciam no ambiente da sauna seca ou na sala de televisão.
O que seriam dos gays se não tivesse sauna gay? O que seriam dos gays mais idosos se não existissem os garotões sempre disponíveis, mesmo que isso custe alguns trocados?

Sauna sempre foi sinônimo de sexo, anônimo, sem compromisso, mas extremamente salutar para você não ficar louco, afinal todos precisam gozar.
Posso afirmar: “sauna gay é um clube só para homens onde todos procuram pintos”. Os machões podem até discordar, mas isso é tão óbvio!
Quando surgiu a AIDS por volta de 1980, as saunas quase sumiram do planeta, mas foi apenas um momento de muito medo, os clientes desapareceram por causa da peste gay e centenas, talvez milhares de saunas fecharam as portas. Recordo-me de notícias sobre reuniões entre proprietários das saunas de São Francisco na Califórnia que tentavam a todo custo manter as portas abertas, mas a frequência “zero” era uma catástrofe diária. 
Bastaram alguns anos e tudo voltou ao normal, com regras e algumas prevenções, mas a quantidade diminuiu consideravelmente, porque poucos empresários se arriscavam colocar dinheiro num empreendimento que poderia leva-los à ruina.
Uma sauna é composta basicamente de um ambiente de vestiário e chuveiros, uma sauna seca e outra a vapor, um bar, sala de vídeos eróticos. As mais sofisticadas possuem cabines privativas, piscina, ambientes eróticos, jardins, cascatas, etc.
O bar é o local preferido para as paqueras. É lá onde a maioria calibra a cabeça com muita bebida para criar coragem e enfrentar todos os tipos de assédios.
Lá tem os ativos, passivos, bissexuais, casados, separados, viúvos.
Jovens, maduros e idosos circulam a procura de sexo, sem preconceito, sem precisar apresentar RG, sem medo da sociedade. Alguns procuram as saunas para se socializar ou apenas por serem voyeurs e gostarem de ver sexo gay ao vivo em completo anonimato.
O mais interessante é que a figura da toalha é manjadíssima, quase clássica, como se ninguém estivesse na sauna para sexo, então porque usar toalha?A toalha é para estar sempre junta ao corpo, para ser usada para secar o corpo nos mais diversos ambientes da sauna. Até os pintos quanto duros dão novas formas e contornos ao corpo quando encoberto por toalhas – É uma verdadeira obra de arte!
Nas saunas você encontra todos os tipos de homens, de todas as classes sociais, desde os mais simples até personalidades, passando por professores, médicos, advogados, delegados, aposentados, padres, bispos e até políticos.
A sauna é um espaço democrático e sem censura – quem faz a censura é você, pois cada um tem seus proprios valores e crenças. Lá tudo pode e tudo acontece. As cantadas sem graça tornam-se piadas, comportamentos despojados são motivos de risos e piadinhas, principalmente se no ambiente tem aquele gay mais efeminado onde a maioria se afasta com medo de “queimar o filme”, porque os “habitues” não querem comprometer sua imagem de macho e caçador, próprio de ambientes masculinos.
Dentro da sauna todos interpretam uma personagem e com o tempo as figurinhas carimbadas ficam manjadas e já não despertam a curiosidade dos frequentadores. Quando chega carne fresca na sauna todos querem experimentar, mas depois acaba sendo mais uma carne na prateleria do açougue.
A sauna é um ícone milenar para os cuidados do corpo e também um panteão para todos os prazeres sexuais dos homens que gostam de fazer sexo com outros homens. Pode passar quase uma vida inteira, mas ela sempre volta à nossa mente como uma necessidade incontrolável que completa a nossa sexualidade.







fonte: http://grisalhos.wordpress.com/2010/10/18/as-saunas-gays/

5 comentários: