segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Parada Gay de Uberlandia: PODE TER DATA ALTERADA

As paradas do orgulho gay não são novidade. Elas remontam ao final dos anos 60 nos Estados Unidos, quando uma legião de homossexuais foi as ruas de Nova Iorque, protestar contra a violência policial ocorrida no bar Stonewall Inn. A revolta acabou por desencadear uma onda de manifestações pacíficas e bem humoradas que a cada ano cresce por todo o mundo.
Aqui em Uberlândia  a primeira aconteceu em 2002 no dia 09 de JUNHO  na praça Sergio Pacheco no estacionamento do terminal... quem lembra?

No decorrer dos anos o numero de participantes só aumentou, incluido turistas da região que vem especialmente para a parada,
Nesse ano está programada a decima segunda para o dia 27/10/2013 na praça Clarimundo Carneiro, ás 14h

Porém a SECRETARIA ESTADUAL DA EDUCAÇÃO determinou que não poderá ligar nenhum tipo de som na praça durante tal horário pois o mesmo será o horário da prova do ENEM  por conta disso os organizadores estão dizendo que a parada poderá ter a data alterada,mas estão correndo para apenas alterarem o horário da parada, ou seja as atrações começarem as 18h na praça e os trios saírem as 20h30 e que a mesma acontecesse nesse domingo.
MAS EXISTE SIM A HIPÓTESE DE SER ALTERADA A DATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário