terça-feira, 15 de outubro de 2013

Quem eu quero pegar?

Acho um assunto delicado por se tratar de gosto (cada um tem o seu), preferência,estilo de vida, sonho de consumo,crença, etc. Mas recebo algumas mensagens e comentários relacionados ao preconceito nos locais de pegação. Na verdade, dúvidas se nestes lugares há um perfil predominante entre os frequentadores, será? Pelo o que parece, as vítimas são geralmente gays efeminados,obesos, urso e mais velhos... Fora do padrão ideal 'boy discreto' (há controversas).
A grande maioria prefere um boy discreto que acreditem que seja hétero, pois acham que assim irá encontrar o bofe ativo dos sonhos e... podem se decepcionar.
Pelo o que vejo por aí, essa história de macho ativo e biba passiva é só lenda. Na hora H o bicho pega, e se o parceiro agradar mesmo (cheiro, pele, 'química', 'santo'...) tudo pode acontecer. Vejo que estas questões não são pessoais, não levam em consideração um relacionamento e, sim, somente sexo. Daí a procura de algo mais específico. Afinal, quando saímos pra 'caçar', já premeditamos um certo tipo de homem ideal para a pegação, que não corresponde necessariamente ao nosso objeto de desejo 'pra casar'
Se o cara for enrustido, casado, por exemplo, é muito mais provável ele procurar estes locais para satisfazer seus desejos sexuais secretos. Na maioria das vezes, este homem vai querer ser passivo, haja vista que a posição de ativo ele já desempenha com a esposa ou namorado (a). Este procura, assim como todos, novidade! Fazer diferente. O sexo com desconhecidos proporciona este comportamento confessional. O cara pode fazer muitas coisas que não faria com uma paquera, e nem contaria para os amigos.
O que percebo é que o romantismo presente em nós, na procura do príncipe encantado ou boy magia, não combina nada com os ambientes de pegação, onde o lema é a promiscuidade e o sexo com desconhecidos. Como esses locais, muitas vezes, são os únicos refúgios de socialização homoafetiva, é bem comum encontrar também aqueles que procuram 'fazer amor' e não sexo. Uns nem querem saber o nome, só transar, e outros querem até namorar.
Vejo também os ambientes de pegação gay masculina como verdadeiros hiper-centros de sexo, a 'feira' ou 'mercado', assim como os puteiros e zonas para heterossexuais, porém com mais possibilidades de também haver uma continuidade nos relacionamentos fortuitos e promíscuos - virar amizade ou namoro.
Sempre recebo mensagens e comentários sobre essas coisas de ativo, passivo, preconceito com efeminados, gordinhos, negros, etc., nos lugares de pegação - aqueles que fogem do padrão gay, gatinho e discreto. Sabemos que gosto não se discute mas o que vemos em qualquer ambiente ainda é a discriminação de gays efeminados, até mesmo em lugares GLS. Parece que a maioria gosta mesmo do tipo macho, boyzinho, bofe ou discreto enrustido.
Mas conheço muito gay que não curte hetero nem bi, preferem se relacionar com outros gays, mesmo efeminados - acham mais seguro. Tudo uma questão de gosto ou preconceito, e nos locais de pegação pode aparecer todo tipo de gente, inclusive quem procura justamente um gay efeminado, negro, gordo, velho, etc.

Conclusão: não há uma regra para seguir, a não ser as velhas e sábias 'tem gosto pra tudo' e 'toda panela, sua tampa'! E, na hora do sexo, os homens não tem como disfarçar, né?

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia a ato de sexo em locais publicos. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

6 comentários:

  1. Em Uberlândia é assim mesmo, sem contar que as bichas gostam de ROLA DELIVERY, onde o boy tem que morar perto, ter carro, ser gostoso, pirocudo e ir buscar a bicha de carro na casa dela pra dar uma foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato... Desse tipo aqui em Udia tá cheio...

      Excluir
  2. Muito bom o texto e perfeito o comentário do dia 16/10/13. Bem a cara das bichinhas de Udia! Mas agora me conta onde encontro os 3 dessa foto......quero ver quem não curte.....kkkk

    ResponderExcluir
  3. paga nosso dinheiro seu pilantra comprei essa merad de convite de ssa suruba e vc nao devolve seu pilantra

    ResponderExcluir
  4. Sr. Anonimo,
    1º quem é você para começar?.
    2º Nenhum ingresso foi vendido da festa suruba cancelada

    ResponderExcluir