segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1 ANO DE BLOG!!

Pois é isso mesmo galera, hoje o blog faz aniversário de um ano já na net compartilhando com todos os segredos de Uberlândia, essa cidade grande e cheia de pontos de pegação gays e que também os simpatizantes além dos enrustidos e os curiosos. O blog também compartilha algumas informações que alguns leitores mandam por e-mail ou eu acho interessante na internet.
Nesse um ano que passou o blog teve alguns momentos difíceis, no começo quase não tínhamos acesso nenhum, mas em janeiro isso mudou e com força, e ha tempo temos mais de 1500 pessoas acessando todos os dias, não é muito comparando com outros blogs, mas é muito se considerarmos que é um blog voltado apenas para a cidade de Uberlândia e que nem todo mundo acessa sempre, além disso também tivemos alguns concorrentes querendo estragar o blog, difamaram ele e alguns tentam até hoje fazer isso, querendo falar mal mesmo é tudo inveja, porque o blog deles não é bom nenhum pouco.

Entretanto temos também muito mais coisas boas pra falar, só no e-mail do blog, que foi a primeira forma de comunicação com vocês, temos mais de 430 e-mails enviados por nossos leitores e praticamente todos respondidos, e-mails de dúvidas, dicas, pedindo contatos pra marcar as "festinhas" particulares, que hoje já contamos oito que foram marcadas através do blog, infelizmente até hoje eu não consegui dar a minha festinha por alguns motivos... O grupo de suruba do blog já faz sucesso desde o primeiro dia, hoje tem exatos 484 cadastrados
Ativos11824%
Passivos10822%
Versáteis25853%
no grupo do wix estão 65 cadastrados com foto e mais um monte que ainda não enviou foto, alguns preferiram não deixar o contato visível, então, pra muitos que ainda não sabem como conseguir entrar em contato com estas pessoas, é só falar comigo e-mail, skype ou pelo face.
Até hoje temos no blog 691 comentários em 133 postagens e mais de 172 mil visualizações, da muito mais do que 14.000 por mês, mais de 16 locais de pegação que eu já revelei pra vocês, desde o matão do Caraíba até os trilhos no Umuarama, que muita gente ainda não conhecia. Nós temos quatro parcerias, uma com a Sauna Up, outra com site Papo Mix, com o blog Paraíso Afro esses vocês podem conferir na barra lateral e também tem o blog Segredos Gay Hot, que além de poder ver na barra lateral, também podem dar uma conferida nele pela página HOT lá em cima, esse blog ta bem quente.
Quanto às outras mudanças, agora só se pode fazer o cadastro pela página GRUPO DE SURUBA e para acessar o grupo do wix é pela página  SURUBA GAY UDIA. Lembrando também que o chat do blog agora ta la em baixo no final da página e eu convido a todos a usar ele frequentemente, sendo que a cada hora são pelo menos 62 pessoas com a página do blog aberta.

Bom, é isso pessoal. Agora é só dar uma olhada em todo o blog, dar uma conferida em todas as páginas pra ver tudo o que preparei de melhorias pra vocês e comentar aqui o que acharam das mudanças

2 comentários: