terça-feira, 26 de novembro de 2013

#VERDADE OU #MITO ? "Em chat's só tem gente estranha? "

Olá amadinhossss

Muitas pessoas questionam se vale mesmo a pena entrar em chat's para conseguir um sexo com alguém interessante, que seja do perfil que procura , dentro dos parâmetros desejados, com segurança, e a resposta é SIM, o chat de udia sempre esta lotado , peneirando bem, você sempre consegue algo TOP, aquele carinha lindo que namora mais curte pular a cerca, aquele bombadinho da academia, aquele gatinho acompanhado que você viu na boate , aquele bem dotado que você sempre procura, Encheu a boca de água ai? haha, até eu fiquei., eles sempre estão ali a procura de algo no Sigilo. Vários amigos, conhecidos, colegas já me relataram varias historias de sucesso, lá não tem só gente estranha, tem muitos gatinhos que você sempre desejou pegar, então com isso posso afirmar que " EM CHAT'S SÓ TEM GENTE ESTRANHA?" #MITO , lembrando que sexo sempre com segurança galera, Vamos encapar as "NECAS" o resto tudo é valido pra ter e dar prazer. Algumas dicas para você conseguir algo legal são:

- Sempre questionar idade, peso, altura e tamanho do "documento" no inicio da conversa, pra não perder tempo, e analisar o que você está a procura no momento.
- Sempre ligar a webcam, pra ter certeza que a pessoa e quem diz que é, e verificar se curtiu a pessoa.
- Não marcar encontros em lugares desertos , escuros , de madrugada, por segurança, afinal você nunca viu a pessoa.
- Se caso a pessoa peça sigilo, honre com a palavra, o que acontece no chat fica no chat.
- Questionar sempre se ativo, passivo ou versátil pra não ter problemas na hora H.
- Informar sempre que sexo apenas com preservativo, e se caso não tenha em casa, pedir pra pessoa levar.
- Sempre ter uma roupa especifica para se mostrar na webcam, alguma  que você não saia em lugares públicos, nem amigos conhecem, que sejam especificas para esse evento, pois afinal você não quer ser reconhecido .
- se caso você reconheça alguém, amigo, conhecido, apenas finja de morto, pois afinal conforme item 4, o que acontece no chat fica no chat .


Galera agora é so procurar com cautela e ter muito prazer.

Beijinhosssss molhados , 

Hercules Dornelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário