sábado, 4 de janeiro de 2014

Gays On






A rede social GaysON teve sua estreia dia 21 de Dezembro de 2013, e promete ser a mais completa Rede Social para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), a interface simples da nova rede, faz com que os usuários se comuniquem através de comunidades. As grandes novidades são o Bate Papo com CAM e alterações de capas do perfil!

Os usuários poderão cadastrar lugares e eventos como baladas, reuniões e festas, tendo também como novidade o credenciamento de lugares que atendam bem os homossexuais. Na GaysON é possível compartilhar vídeos e imagens tanto nas comunidades como nos perfis. Ja foi disponibilizado a interação com links para outros sites, mas possivelmente também haverá essa ferramenta.

Chegando na véspera do ano novo, a rede social LGBT 100% brasileira, já ganhou um número interessante de acessos e de usuários. Com muitas comunidades para aqueles que querem interagir com outros LGBT para criar laços de amizade ou para ir atrás de um relacionamento sério. Para acessar e se cadastrar clique aqui.

Um comentário:

  1. 1° EXCURSÃO - DO GRUPO GLS PARA THERMAS DOS LARANJAIS

    DIA : 26/04 DOMINGO SAIDA DE ITUIUTABA X UBERLANDIA E THERMAS DOS LARANJAIS .
    PACOTE: TRANSPORTE E INGRESSO DO CLUBE - VALOR : R$; 170,00 INTEIRA E R$: 140,00 MEIA - ( PARA ESTUDANTES COM CARTEIRINHA OU ULTIMO PAGAMENTO DA UNIVERSIDADE COM CARIMBO DA INSTITUIÇÃO ) . OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO : EM UBERLÂNDIA : (34) 91754238 E EM ITUIUTABA : (34) 92178274 OU (34) 91758074 . NESTE CALOR VENHA PASSAR UM DELICIOSO DIA NO THERMAS DOS LARANJAIS . FAÇA JÁ A SUA RESERVA E NÃO DEIXE PARA ULTIMA HORA ... VAGAS LIMITADAS .. PAGAMENTO SERA POR DEPOSITO BANCÁRIO .

    ResponderExcluir