quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bate Papo UOL agora é aplicativo para celular

Galerinha hoje temos uma novidade, na verdade uma "inovação" com o antigo bate papo Uol, que era a melhor ferramenta de "catação e encontros gays" antes dos celulares android lançarem seus famosos aplicativos gays.
A novidade é a UOL lançou uma versão aplicativo para mobile. Isso mesmo , agora você já pode baixar o bate papo da UOL para o seu Android e iOS e bater aquele papo gostoso, marcar aquele sexo safado.


O aplicativo é super prático, e mantem todas as características da versão web, como as salas por idade, região, e claro, aquela divisão gostosa sexo + gays + cidades. Além disso o BP UOL Mobile traz ainda a possibilidade de bater papo com as pessoas mais próximas a você.

Para quem ficou curioso, já pega o celular, baixa e depois conta pra gente se deu certo.



11 comentários:

  1. alguem sabe lugar de pegaçao na ufu do umuaraa???? vou para la todos os dias e gostaria de conhecer alguem la. fazer um sexo talvez

    ResponderExcluir
  2. acho legal o 4c por volta das 1h da tarde... quinta estarei la.. como vou te conhecer?

    ResponderExcluir
  3. alguem quer encontar nos banheiros do umuarama???

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria, em qual banheiro? Q horas? Passa tds infos ae

    ResponderExcluir
  5. Nessa semana recomeçam minhas aulas, quarta feira de manhã no 4C rola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde fica esse 4C? Já me falaram que rola no 4K lá pelas 5 horas quando as aulas acabam já que a noite não tem aula no Umuarama. Fui lá uma vez mas estava muito movimentado pq ia ter um concurso não sei de que, mas já me falaram que até com segurança rolou lá uma vez.

      Excluir
    2. No 4k rola tambem, mas o 4c e melhor pq não tem movimento é so laboratorio ou salas de professores.. fica na esquina do outro lado do 4k

      Excluir