quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fantasias

São infinitas as fantasias que podemos criar, 'fingir ser' ou 'como se fosse', e também no sexo. Entre homens, muito se deve ao imaginário, cheio de representações do 'macho' ideal, rústico, másculo / viril... iconizado nas figuras de trabalhadores de uniforme, militares, cow boys, além de apresentar um rico e verdadeiro Kama Sutra gay, com inúmeras sacadas homoeróticas, especificamente sobre a fantasia homossexual.
Percebo que entre os homens independe a condição sexual, se é gay ou hetero, para querer experimentar sensações eróticas e, ou sexuais com outro homem. E vejo também que é este o ponto inicial ou catalizador de todas as nossas fantasias sexuais. Questões pueris de uma simples encostada de perna no ônibus, entre outras relacionadas ao próprio questionamento da masculinidade (hetero), e principalmente sobre a magia do fazer escondido e secretamente.
As fantasias sexuais podem ser realizadas no âmbito do sonho (masturbação) ou no real cotidiano. Algumas, principalmente as mais violentas, são limitadas aos nossos pensamentos secretos, à paixão platônica, muitas vezes sem a coragem ou condição de fazer realmente. Daí a primeira delas a citar: o estupro imaginário

Estupro Imaginário (tipo)
Quem nunca bateu uma pensando nisso, mesmo sabendo que jamais esperam que isso se realize de verdade? A não ser que seja um desejo masoquista de se ferir (ou de coisas ainda mais pesadas). Mas no pensamento, onde tudo pode acontecer e ser criado, o estupro imaginário é uma das fantasias dos homens, principalmente entre os virgens, os enrustidos ou aqueles acostumados na posição de ativo.


Abusar do amigo dormindo
Essa eu lembro dos troca-troca de menino, nas festas de família que sempre rolava de dormir no quarto do primo, aproveitando o escurinho e a calada da noite pra fazer um boquete no colega que divide a cama. Ou nos alojamentos masculinos, dormitórios coletivos, que fazem o coração de quem gosta depérigo bater mais acelerado, mesmo não acontecendo nada - uma situação de alta tensão. Entra também nessa vibe a fantasia de ser violadodurante a noite, por parente ou colega (o incestoserá citado posteriormente).
O mais engraçado dessa fantasia é o cara que finge dormir, e só finge! Mas se mostra bem acordado de pau duro. No dia seguinte não é necessário comentar o ocorrido na madrugada, mantendo o segredo que, por sua vez, torna-se um novo prazer em guardar e se lembrar. Um acordo secreto que pode garantir até um repeteco!
Fazer o chefe
Situação que pode também ser invertida - em fazer o funcionário. São as fantasias eróticas nasrelações de trabalho entre patrão e empregado. Também em segredo (se não, não tem graça), o gostinho de que está fazendo escondido é um dos atrativos.
Nesta relação não há regra para quem será o submisso ou o mandão, haja vista que a troca de papéis também pode fazer parte desta fantasia.
Um gerente mamando seu subalterno, o faxineiro botando pra mamar o encarregado... Ou entre trabalhadores do meso nível / setor, fazendo a festa escondido da galera do trabalho.
do.

Cuspe, gozada na cara, mijo e etc.
As secreções do corpo como suor, saliva, esperma e urina também podem fazer parte de nossasfantasias. Levar esporrada na cara, engolir, assim como o cuspe, o banho de prata (fazer xixi no outro), e outras coisas atreladas inicialmente a situações nojentas. Aliás, o nojo é um dos fatores que também pode excitar, ao invés de repelir.
Em muitos filmes pornô é possível ver os atores mostrando que curtem um sexo molhado, com muita cuspida na cara, na boca, no pau ou no cu. As tags Cum Face, Piss e Spitting selecionam este tipo de prazer, em sentir na pele e o gosto de esperma, urina e cuspe, direto da fonte, também relacionado ao prazer hardcore ou sexo agressivo.
Situações e lugares inusitados
Transar em grupo, uma suruba, em trio, dar e chupar ao mesmo tempo, mamar duas rolas de uma só vez... Ou no elevador, no escritório, na fazenda, no porão, na montanha, no rio ou na cachoeira, na escadaria do prédio, no vestiário da escola, no banheiro do boteco, no balcão do bar, na igreja, no quartel, na delegacia, na cadeia... ou qualquer lugardiferente de um quarto de motel.
Fazer o vizinho no quintal da casa, transar na rua ou outro lugar público, seja na moita ou em público... Ou pela cam da web. Daí vem também o prazer de se exibir, mesmo não acontecendo contato físico - no ônibus, trem ou metrô, por exemplo. E os lugares propícios como cinema pornô, cabines eróticas com glory hole, sauna gay, darkroom, banheiro público, etc.


Fonte: http://homemrg.blogspot.com.br/

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

19 comentários:

  1. Muito boa a postagem pra mim o que tem me deixado louco e quando estou no banheiro do lado e pela sombra vejo os movimentos de alguém se masturbando. Acho essa ideia muito exitante, fico a ponto de ter um orgasmo.

    ResponderExcluir
  2. De todas a do estupro sem duvidas é a mais exitante, sempre fantasiei ser estuprado mais é claro que não seria nada de violento demais tipo um consensual mais com uma pegada mais bruta mesmo e sem dó, com uns tapas na cara e muito tapa na bunda ate ficar com ela vermelhinha. Fico louco so de pensar se algum ativo estiver disposto a realiza-la deixem contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esta mesma fantasia, tive aqui uma ideia e se fizéssemos uma dupla, para sermos estuprados juntos?

      Excluir
  3. Eu sou louco pra fazer meu chefe! hahaha...tenho uns pensamentos bem sacanas em relação a ele! hahahaha...ele já encostou o pau no meu cotovelo uma vez (acidental ou não)...mas tbm não retirei o braço e nem ele se afastou...ele fica secando meu pau...acho massa! kkkkkkkkkkkkkkk...se eu pega-lo...certeza que racho ele ao meio! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso em agora ate eu fiquei curioso para ser rachado ao meio por vc.....kkkk

      Excluir
    2. eu quero sexo real

      Excluir
    3. Deixa skype ae...

      Excluir
  4. Skype: Ativosafadodudi

    ResponderExcluir
  5. space.12@hotmail.com se alguém tiver afim de sexo real entrar em contato pra marcar tenho 188 de altura moreno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou só passivo, o que vc procura?

      Excluir
    2. Keru tranzar meu whats 03898404527

      Excluir
  6. caramba hj passei pelo banheiro do shopping aquele novo ao lado da imaginarium estava rolando altas coisas la tinha uns carinhas bem legais foi por volta das 13:00 horas, porém algumas pessoas são meio vacilonas ficam marcando ponto la jaja os seguranças começam a embaçar se não forem mais discretos mais estava bem de boa la não tinha guarda nem pessoal da limpeza estava livre pra putaria, bora encontrar la galera mais lembrando que com muito cuidado e descrição não vamos estragar o nosso point em. abraços

    ResponderExcluir
  7. onde rola pegaçao na ufu do umuarama

    ResponderExcluir
  8. quero comer um alguem discreto que goste de mamar uma pika de um cara de 22anos casado pika18cm dexa contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... me adiciona no skype: marco.udia@hotmail.com

      Excluir
    2. 93230462 estou esperando em to louco de tesao

      Excluir
  9. Add ai o meu zap pika 19 cm31 73133941

    ResponderExcluir