sábado, 30 de maio de 2015

Cafuçus de Udia



Uma das palavras-chave no mundo erótico: Cafuçu, apelido de origem nordestina para identificar aquele homem com o jeito até caipira de tão macho. Daí o fascínio de muitos por este tipo, onde não falta interessados a acreditar ser este o ideal de parceiro sexual. Trata-se de uma variante deCafuzu - mistura de negro com índio que, por serem os mestiços a maioria nas periferias do Brasil, teve seu significado ampliado ao longo do tempo, podendo até ser considerado um mundo à parte: Cafuçu.

Disse anteriormente 'parceiro sexual' porque seria, no mínimo, inusitado apostar num relacionamento afetivo com um cafuçu - ainda que adeptos à prática homossexual (ou bi), e mesmo se posicionando como passivos na transa, os cafuçus, no sentido de bofe, continuam querendo casar com uma mulher, ter filhos, entre outros protocolos heterossexuais.

Do dicionario gay: Cafuçu "é um neologismo criado no Brasil, para adjetivar os homens mais rudes, de baixa renda, e que geralmente moram nas periferias das cidades. Se vestem com roupas esportivas, de modo simples e largadão. Geralmente trabalham em coisas que não exigem muito estudo, ou são malandros e não gostam de trabalhar. Adoram passar a rôla na mulherada, mas devido a falta de grana, acabam fazendo 'favores' comendo gays em troca de cigarros, bebidas ou uns trocados, e no final acabam gostando da coisa, e alguns até querem ser o macho fixo de algum gay em troca de uma 'vida boa'."

O cafuçu é um ser maravilhoso, rústico, sem modos, desletrado, interesseiro, gostozérrimo, enfim, um boy da periferia que topa tudo. E o melhor, cafuçu de verdade não tem Face, eles nem sabem o que é isso. Eles podem ser vistos nas periferias, puxando carroças, andando em suas bikes, vendendo água mineral, roubando (alguns), nos guetos cafuçusenses. Está mais do que provado!!! Há um mundo paralelo onde transitam os cafuçus. Existe um código específico para falar, vestir e atuar. Adoráveis, eles são os amigos certos, nas horas incertas. Seja entre os gays, seja entre mulheres. Porque cafuçu que é cafuçu não dispensa buraco."

Veja a baixo foto de alguns Cafuçus






Então galera, Já pegaram muitos cafuçus aqui em uberlândia? Conte suas historia nos comentários

2 comentários:

  1. Tem um que sempre fica na rodoviária. Fala de uma história de voltar para Tupaciguara.
    Ele chega, oferece e vai pra algum lugar perto.
    Alguém conhece ele?

    ResponderExcluir
  2. onde posso encontrar algum cafuçu em Uberlândia do tipo malhadao igual os dois primeiros rapazes das fotos?

    ResponderExcluir