quarta-feira, 20 de maio de 2015

Gouinage - Sexo sem Penetração


Hoje vamos mudar um pouco a pauta e sair do que era considerado convencional completamente. Tentamos durante cada experiência, determinar se gostamos mais de ser passivos ou ativos. Muitos só aceitam ser ativos, pois se sentem confortáveis somente nessa situação, outros, apenas passivos pelo mesmo motivo, e tem também quem não se importa muito em que posição vai ficar e se auto intitula como versátil. Quem pensa que "as preferências" acabaram se engana, atualmente existe uma nova tendência no sexo gay, a Gouinage.

A Gouinage é uma nova tendência principalmente entre os homossexuais, trata-se de uma relação sexual sem penetração. É isso mesmo, nessa tendência as preliminares e o sexo oral se tornam a relação sexual em si. Os praticantes sentem o prazer e gozam sem a necessidade de penetração pois consideram tudo que vem antes, muito mais prazeroso do que o momento da penetração.

Eu, por exemplo, já tive algumas relações sem penetração e gostei muito. No meu caso, não tratava-se de nenhum dos dois se considerar um adepto gouine, e sim de ser apenas um primeiro encontro mais íntimo com o cara que eu estava conhecendo (depois de alguns encontros). Me considero um pouco chato com sexo, não sinto prazer em fazer sexo por fazer, até hoje só me relacionei com namorados ou ficantes fixos (depois de 2-3 encontros rsrs).

Bom, agora você que não gosta do sexo anal já pode se considerar um adepto da prática gouine e saber que existem várias outras pessoas no mundo que também preferem as preliminares do que o sexo em si. Você que é adepto ou já teve uma relação nesse estilo conte-nos por meio dos comentários.

2 comentários:

  1. É exatamente o que venho procurando. Tenho 30 anos, sou discreto, moreno, corpo legal, malho, 78kg, 1.72 alt. Moro em São gonçalo, Rio de janeiro. Não sou fã de penetração entre homens e procuro um brother que não curta penetração mesmo. Uma boa preliminar, pra quem gosta, é mais gostosa que a penetração. Meu zap é 21-9-76962337. Espero contato de brothers discretos que curtam exatamente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem dificil. Eu sempre fui assim e achava estranho e muitos acham. Eu sempre gostei mais do beijo do que do sexo e agora entendo o motivo disso :)

      Excluir