terça-feira, 14 de julho de 2015

Ousadia na Pegação

Medo de quê?

Atualmente, em pleno século 21, o sexo, principalmente o fora do convencional, ainda é um tabu para a maioria das pessoas. Em geral, todos são voyeurs, porém poucos são exibicionistas. Ou seja, todo mundo quer ver e fazer acontecer, mas só alguns são capazes de realmente transformar seus desejos em realidade ou, simplesmente, assumir isso pra galera.

É o que também pode ser determinante na hora da... pegação!

Sabemos que a Pegação Gay é cheia de especificidades, sendo uma delas a preferência por discrição ou segredo. É onde entram os locais de pegação, considerados pelos usuários ilhas ou oásis secretos para curtir a sacanagem, sem maiores grilos. Não é à toa que estes lugares são tidos como underground, submundo, entre outros nomes relacionados ao mundinho proibido à parte (club).

Ainda assim, principalmente por conta dos nossos preconceitos, muita gente fica travada até em lugares declaradamente de pegação, como os cines pornô, cabines eróticas ou saunas. Estes agem como se estivessem ao lado da avó, do pai ou do amigo careta, cheios de medo em se soltar e fazer o que realmente os levaram até lá. É como se houvesse uma motivação inicial para entrar no cinemão, por exemplo, com a intenção de lá mamar uma rôla, gozar, punhetar,transar, etc. e, depois que entra, perder toda essa vontade por falta de coragem.

A única justificativa plausível para não fazer nada na pegação seria a falta total de atração - Não agradei de ninguém! Mas se a desculpa é outra coisa, vejamos:


Medo de me acharem muito viadinho - que tal pensar que tem gente que gosta?
Medo de assustar o outro sendo muito atirado - a mesma dica: tem gente que só tá esperando isso.
Medo de levar um fora - entenda que isso é a coisa mais normal de acontecer, principalmente nestes lugares onde a maioria procura perfis específicos. Sendo assim, não leve para o pessoal e siga em frente, parta pra outra (pra outro, melhor dizendo).
Medo dos outros perceberem que levei um fora - alguém ali te conhece? Você deve algo pra alguém?
Medo de ser descoberto (casados, enrustidos) - aí é bem pessoal, cada um e cada caso, ainda que o risco seja mínimo, principalmente nas grandes metrópoles.

Ressaltando que o assunto é pegação em locais declaradamente de pegação, não deveria ter tantos receios (frescuras) entre os frequentadores. Afinal, só o fato de estarem ali já significa a mesma intenção: "caçando rôla" (no contrário, estariam no puteiro). E nada lhe impede de simplesmente dizer não, recusar ou não corresponder a determinadoassédio, sem precisar contudo mudar de lugar ou ficar zangado.

Qual o problema em perguntar, em passar uma cantada em lugares como estes? Qual o problema de estar no cinemão apenas para ver filme pornô e bater punheta sozinho, sossegado? Não vai mamar porque tem medo de doença? Então por que não usar camisinha? As aromatizadas e com sabores são feitas pra isso. Se pensarmos bem, veremos que "para tudo tem uma solução", basta ter atitude (inclusive as mais discretas).

Por outro lado, temos que ter desconfiômetro para perceber quando o outro está dando mole ou não. Essa ideia de que ele deve ser tímido ou está indeciso, por isso vou insistir, acaba se tornando um tormento para o cobiçado e também para os outros - tem biba que fica na cola do cara, mesmo depois deste ter deixado claro que não está a fim (que é o mesmo de não demonstrar nenhum interesse), e acaba atrapalhando outras tentativas. Portanto, o simancol é ótimo para não ser o "empata foda" da vez.

Vejo que muitos preferem gastar horas pra desenrolar uma pegação, só "fazendo linha", perdendo com isso outras oportunidades. Outros querem tanto e todos que acabam sem nenhum, bem como os travados de medo. Para a maioria, que só permanece por pouco tempo, hora do almoço, etc., não interessa ficar perdendo tempo com "linha" - aliás, não quer não, então dá linha!.

Enfim, tudo poderia ser mais simples nestes lugares, ao contrário de outros locais onde não se tem a certeza das intenções do outro. No banheirão, por exemplo, é comum rolar aquele medo de ser flagrado pelo vigia, levar coió de um cabra que não curte a ideia, passar vexame, etc. Mas nos lugares feitos especialmente para a pegação, certos receios só podem ser considerados como mera frescura ou falta de... atitude.

Então galera, tenham atitude, sem medo de ser feliz!

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário