segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brinquedos Eróticos Caseiros

Tem épocas de abstinência que a gente simplesmente precisa ligar o foda-se. Mas no caso da falta de sexo, isso pode ser realmente interpretado ao pé da letra. Por isso, a dica é: tá precisando de prazer? Presenteie você mesmo. Não tem dinheiro? Deixa com a gente!

Segue abaixo as melhores ”receitas” pra fazer o seu próprio ”brinquedinho sexual” no conforto de casa e nós fomos além. É isso mesmo! Se você está mais liso que casca de pepino lubrificada, e sua família não é dona de um sex shop, o jeito é desencanar: foca no pepino que eu acabei de citar, lubrifique a sua mente e… PEGA FOOOOOOOOGO,!

1. A vela de piroca



A ideia é simples, mas o trabalho é braçal: descascar uma vela grossa com uma faca até chegar no formato ideal de um pênis (e esse ”ideal” varia de pessoa para pessoa). Modele como quiser, cubra tudo com camisinha e coloque bastante lubrificante. Se observar que o encaixe não está perfeito, pare e volte a modelar até chegar na estátua de cera mais funcional com a qual você já teve contato na vida.

2. A cinta-caralha vegetal



Essa é complexa: você vai precisar de um pepino, uma cinta-elástico (que prenda bem na cintura), outra tira de elástico, uma ombreira, um anel de cortina (3,8 cm de diâmetro) e um botão de pressão (usado para prender).

Primeiro, corte um buraco do tamanho do anel na ombreira e prenda o dito cujo neste buraco, costurando-o bem firme ao tecido. Depois, costure a ombreira na cinta-elástica pra prender.

Agora, costure a parte de baixo da ombreira à tira de elástico e prenda esta tira na cinta-elástico por trás, na parte onde ficará suas costas, com o botão de pressão. O objetivo dessa tira é o de ligar bem firme a ombreira, que ficará a frente, até a parte de trás do seu corpo.

Agora, vista a cinta, encaixe o pepino no anel, cole, vista uma camisinha e bote bastante lubrificante. Só não vale ficar em estado vegetativo depois.


3. A cinta-caralha animal



Exatamente um salame. Coragem! É salaminho, vocês acreditam?! E até que funciona.


4. O furico de camisinha



Antes de tudo, encha uma camisinha até seu limite, como uma bexiga. Pressione seu dedo por dentro das extremidades da camisinha (nó e ponta) até eles se encontrarem. Daí, agarre o nó por dentro como uma pinça feita com seus dedos e amarre com um barbante por fora.

Assim:

Passe lubrificante do fiofó artificial e voilá… Você tem um orifício apertadinho.


5. A tchaca na butchaca


A foto é didática e auto-ilustrativa. Tudo o que você precisa é de duas buchas, um copo, uma camisinha ou luva de látex e lubrificante.


6 - Chicote


É basicamente um chicote macio que você usa para atingir as pessoas com.
Materiais: torniquetes, uma alça cilíndrica de madeira (ou plástico) (você pode tirá-lo um martelo), fita isolante, tiras de corda (ou qualquer coisa que você deseja usar)
1. queimar o bordo das tiras de corda, de forma que eles não vão endurece as extremidades da corda
2. Tire todas as suas tiras de corda do mesmo
comprimento juntos, em seguida, mantê-los em torno do punho de madeira.
3. Amarre uma fita elétrica em torno deles. Gravá-los para baixo de maneira muito restrita e muito segura. Aperte bastante



Anotou tudinho? então aproveita e se liga que no próximo dia 16/08 teremos a Noite dos Brinquedos na sauna up, quem levar o próprio brinquedo tem desconto da entrada. teremos um ambiente bdsm de bondage, um showroom erótico  e claro um super open bar

Noite dos Brinquedos - 16/08

Open Bar das 18h ás 22h: Vodka Orloff, refrigerantes, sucos, cerveja devassa - Entrada 35$

Sauna á vapor, Cabines, Piscina, Bar externo, Ofuro coletivo, Sala videos eróticos, Sala de Tv, Sala de Revistas, Sala de acesso a internet, DarkRoom, Wi-fi, Serviços de Massagem (pré agendadas) 
Rua Jamil Tannus, 789 Bairro Lidice, Uberlândia




Um comentário:

  1. Vai rolar uns caras que curtem dominar, bater e mijar? Se forem uns mijoes gostosos, eu colo la

    ResponderExcluir