domingo, 2 de agosto de 2015

Sexo ao vivo


Além dos diversos meios disponíveis para assistir gente fazendo sexo, seja através da pornografia profissional ou dos vídeos de sexo amador, alguns espetáculos levam o sexo explícito como entretenimento para o palco, atraindo o público disposto a ver mais do que uma simples performance erótica, mas o sexo real e ao vivo, bem diante dos olhos - assim como as fotos e vídeos que veremos aqui, com sexo feito fora das quatro paredes.

Alguns vídeos pornô mostram festinhas privê em bares ou boates, onde o organizador contrata garotos de programa para fazerem a festa dos convidados, deixando-os passarem a mão durante o striptease, pagar boquete... Entre uma porção de outras coisas. Alguns desses vídeos são produções profissionais, com atores contratados, mas tem também os amadores organizados, que combinam uma noitada dessas, seja paradespedida de solteiro ou apenas uma sex party entre amigos e, ou desconhecidos.

As práticas de sexo grupal ou em grupo, gangbang e BDSM também fazem parte desta modalidade de sexo, que convive facilmente com o fascínio em compartilhar as intimidades sexuais em público, além das situações eróticas de submissão, humilhação e até do simples e puro exibicionismo.

O tarado e o exibicionista

Costumo dizer que todo mundo évoyeur mas poucos são exibicionistas, ou gostam de saber que estão sendo observados na hora H. Na relação entre estas duas características, o exibicionistadepende do voyeur, mas o observador não depende do exibicionista, entendendo este como aquele que sabe que está sendo visto por alguém.

Voyeurismo é a prática erótica onde se obtém prazer sexual vendo as pessoas, geralmente em situações reservadas ou na total intimidade - transando, peladas, com pouca roupa ou em peças íntimas, além das inúmeras situações de fetiche, só de cueca ou trocando de roupa, aguçando ainda mais as fantasias sexuais. No voyeurismo clássico, quem observa não interage com o que vê e, por vezes, o observado nem sabe que está exposto a um voyeur outarado de plantão. Já no exibicionismo, o prazer está na posição contrária, onde há um desejo quase incontrolável em se satisfazer sexualmente em público, com alguém olhando ou, pelo menos, exibindo seusgenitais para os outros, seja no vestiário, no banheiro, no bar, na rua, no metrô, no ônibus, na praia...

Estes conceitos, porém, não se limitam às parafilias, onde não há controle e seus atos acabam virando casos de polícia (atentado ao pudor) ou de saúde, com tratamentos que vão de terapias a internações. Mas não se assuste, dependendo do discernimento aplicado, é totalmente comum e normal ter estes desejos.

O você curte sexo ao vivo?










Breve A Sauna Up irá preparar um dia especial com sexo ao vivo pra todo mundo curtir, fiquem ligados!
www.saunaup.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário