segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Boner Test - brincando de testar o tesão

Quero ver se não sobe!

Vamos brincar de boner test? Essa pode ser uma boa desculpa para tirar aquela casquinha do colega hétero, se aproveitando do tom de brincadeira para expressar o que lá no fundo é purasafadeza. O Gay Boner Test ou Teste da Ereção tenta verificar se um homem ficará excitado ao ser estimulado 
eroticamente por outro homem. Uma brincadeira que atende perfeitamente às fantasiasdo imaginário gay sobre os héteros.
Há muitas pesquisas científicas que tentam desvendar este grau de, digamos, vulnerabilidade entre os diversos tipos de sexualidade, especialmente tratando aqui das masculinidades, no objetivo em saber se há como comprovar a condição sexual de alguém, ainda que o próprio negue com toda convicção. Geralmente, os testes relacionam o desejo sexual dos homens com a capacidade e instinto natural em ficarem com o pênis ereto, ao verem ou sentirem coisas atraentes à libido ou desejo sexual - o Teste do Pau Duro! Uma resposta automática e instintiva que temos na fisiologia masculina em bombear sangue para o pênis, após ser estimulado sexualmente e, claro, quando este estímulo agrada.

O "boner test", ou "teste do tesão", funciona assim: os dois homens devem ficar só de cueca, enquanto um encosta o pênis no outro. Quem tiver uma ereção primeiro perde.

Agora, bora chamar aquele amiguinho hétero pra jogar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário