terça-feira, 6 de outubro de 2015

COMO GOZAR PARA DENTRO

O QUE É GOZAR PARA DENTRO?

A injaculação (o nome correto do ato) é uma prática milenar que bloqueia o canal da uretra, responsável por fazer com que o esperma seja expelido para fora de seu corpo (entre outas secreções). Ao bloqueá-lo, ele é desviado para uma outra área. Como? Com 2 dedinhos mágicos que pressionam a zona do períneo na hora do orgasmo.


Press Here : Aperte aqui


COMO FAZ?

Sabe aquele momento em que você diz “estou quase lá” no sexo com outra pessoa? Você precisa dizer isso para a mão que não estiver sendo utilizada.

Devidamente avisada, mandei essa mão se dirigir ao meu inabitado períneo, que fica entre o saco escrotal (bolas) e o ânus (enfim…). Feito isso, pressionei a área com os dedos indicador e o médio e senti que a região estava inchada, devido a ereção. Apertei como se não houvesse amanhã (mas com carinho, é claro). Simples assim.


Foi então que fui invadido pela mágica sensação de uma boa gozada. Entendi os taoístas, os tantristas e os punheteiros. Posso jurar que senti um arrepio interno, que foi até minha cabeça e que de tão forte me fez fechar os olhos.

Sim, meus 7 chacras ou até mais alguns ainda não encontrados foram atingidos. Abri os olhos e não tinha nada, nem uma gotinha mísera que fosse. Nada, nada, nada.


OS BENEFÍCIOS

Quando você ejacula, o equivalente a proteínas, minerais e vitaminas de 10 ovos, 6 laranjas, 226 gramas de carne e 2 limões são expelidos no esperma. Além de cerca de 500 milhões de espermatozoides! É “gente” pra caramba! Mas se eu não ejaculei (pra fora), significa que essa energia ainda está no meu corpo? Significa!


MAS MOÇO, NÃO FAZ MAL?

Não. Nem quando vai para urina, nem quando vai para a corrente sanguínea. Lembre-se de Lavoisier: “Nada se perde, nada se cria. Tudo se transforma”.

Nem todo mundo tem a mesma sorte que eu tive de conseguir injacular na primeira tentativa, por isso, não desista de seus sonhos. Quando você desvia o fluxo do esperma, ele pode ter somente 2 destinos: a sua bexiga ou voltar em forma de proteína para a corrente sanguínea (parece bizarro, mas é o ideal).

SERÁ QUE EU FIZ CERTO?

Depois de se masturbar dá uma vontade de urinar, não? Quando der, faça e repare na cor do seu xixi. Se a urina ficar opaca e turva é por que você quase chegou lá, mas desperdiçou seus nutrientes na bexiga. Se estiver normal, parabéns e bem-vindo ao clube dos bem nutridos gozadores para dentro.

Um comentário: