quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Indignação: Banheirão Parque

Os banheiros públicos são utilizados para pegação desde os tempos dos nossos avós e tataravós. Com os mictórios, é possível ver o pau do outro o famoso Manja Rôla. Antes dos banheiros, nas beiras de rios, na roça, no mato, a tática em "ir mijar" com o amigo já era usada para conferir o tamanho da caceta alheia e, se rolar, um rápido boquete, ou uma punhetinha no chegado.
Ainda na história da pegação em banheiro público, a cultura dos Glory Holes (buracos estratégicos nas divisórias das "casinhas") começou no voyeurismo em querer ver o cara mijando do outro lado através de um buraquinho (da "fechadura"). O vão da parte de baixo destas cabines também são usados. Basta ajoelhar-se e “por pra fora”. Esta prática é antiga nos ginásios, escolas, fábricas, e outros locais com o uso coletivo de banheiros e vestiários - o WC. Tão velha quanto pichar na porta "mim liga", deixar o número do celular, etc.
Em Udia, os banheiros públicos existentes estão nos parques, nas feiras e mercados, nos shoppings e nos terminais rodoviários. O sucesso da pegação nos banheiros, em geral dependerá da sorte do momento, demorando-se um pouco por lá, claro, mas com grande risco de nada encontrar e ser pego, Lembrando que sexo em banheiro publico é crime. mas o pior nem é por ser crime, o pior é uma cena que me deparei recentemente no banheiro do Parque de Uberlândia onde eu estava correndo quando entrei no banheiro e fui direto para o mictório onde não tinha ninguém, mas me deparei com a seguinte cena.





Galera, fazer sexo em banheiro publico é da responsabilidade de cada um, se você gosta não tenho nada a ver com isso, cada um sabe das consequências em ser pego, porém isso já é demais,
o banheiro é frequentado por todo tipo de gente, incluindo crianças. imagina um familiar seu criança entrar e se deparar com isso, o que explicar?!
Tenham Consciência.

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

6 comentários:

  1. concordo ! o cara q faz isso faz em sua propia casa ? falta de respeito !

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO, NÃO SÓ NO BANHEIRO, MAS NA TRILHA DO PARQUE TBM É FACIL DE ENCONTRAR PRESERVATIVOS , ISSO É DESAGRADAVEL , ALÉM DO QUE PODE QUEIMAR O FILME !!!
    POSTS ASSIM SÃO MTO BEM VINDOS, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. E por essas e outras que os locais de pegação aki na cidade estão acabando, fui a SP recentemente e fui lá no parque Ibirapuera lokal muito famoso de pegação, não tinha uma camisinha em banheiro nem nos locais onde o povo estava...

    ResponderExcluir
  4. No parque, além de queimar o filme do local, ainda tem a questão ambiental pois animais silvestres podem ingerir a porcaria e morrer. É coisa de Bicha Pók-Pók de pior catiguria.

    ResponderExcluir
  5. Uberlândia já teve altos pontos de catação ( maiores de 25 anos lembram da praça N. Sra. Aparecida, Sergio Pacheco há 15 anos atrás bem como banheiro terminal central, sem falar do banheiro Carrefour), mas foram atitudes como essas que acabaram com todas: o lugar fica manjado, as pessoas ficam manjadas e acabam sendo constantemente monitorados impedindo a pegação.
    Me perdoem os mais velhos mas a maioria que faz isso é de mariconas. Falo por experiencia propria pois sempre adorei putaria em banheirão e sempre que via algo parecido, era praticado por caras mais velhos - acima de 50 anos.

    ResponderExcluir
  6. quais os novos ponto de pegação?

    ResponderExcluir