sábado, 19 de dezembro de 2015

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! Com um Taxista

Tudo começou no sábado de carnaval, e como em Uberlândia não tem nada no carnaval, eu fui assistir um filme ao cinema estava entediado de ficar em casa sozinho, fui na ultima sessão.Terminado o filme não tinha mais ônibus, acabei tendo que ir de taxi, o taxista era um moreno, mais ou menos 1,75 de altura, olhos verdes,
Quando entrei no carro, ele perguntou pra onde, eu já pensei besteira, só que falei o destino. Passado certo tempo ele começou a puxar conversa perguntando seu eu não iria viajar, eu respondi que não, pois das ultimas vezes que eu fui pular carnaval eu fiz umas besteirinhas, o safado perguntou que tipo de besteira eu respondi que bebi de mais e fiz besteiras, ele insistiu perguntando que tipo de besteira eu falei nada de mais não. Ele ja virou dizendo: bebia e passava a mão nos “pirus” dos machos? Eu respondi sem pensar, concerteza.
Ele disse: Mas você tem que tomar cuidado nem todo mundo gosta
Eu disse: na verdade acho que todo mundo gosta, uma chupada de homem é melhor do que uma chupada de mulher um homem sabe o que o outro gosta.
Ele disse que eu tinha razão, mas que às vezes tem pessoas que não sabem fazer na encolha. Eu logo disse a ele, tudo tem que ser com sigilo, escondido tudo é mais gostoso . Ele disse concerteza. Logo em seguida olhei pras pernas dele percebi o volume na calça que já ficava pequena para aquele pau que forçava pra sair, ele percebeu e disse o engraçado de tudo isso é que essa conversa ta me excitando.
Faltavam umas 3 quadras pra chegar na minha casa eu arrisquei: Vai querer ficar excitado e acabar na punheta ou ta afim de levar uma chupada na encolha ??
Ele sem pensar respondeu que eu teria que ir chupando enquanto ele dirigia então eu comecei a mamar aquele pau de 20 cm, comei a chupar pela cabeça era lindo e grosso, ele começou a socar como se fosse um cú socava com força, eu senti aqueles 20 cms na minha garganta, depois de uns 10 minutos ele perguntou: E se eu quisesse te comer agora? eu fiquei quieto e continuei chupando, pois, o pau dele era maravilhoso e eu já engolia tudo com mais facilidade e ele gemia de tanto tesão, segurou no meu cabelo e perguntou de novo: E se eu quisesse te comer agora?? Eu perguntei onde seria? Ele: você daria esse cuzinho pra mim? eu insisti perguntando onde, ele disse que o local não me importava só disse que queria me comer falei tudo bem continuei chupando ele por mais uns 5 minutos e chegamos no local, era uma rua bem escura onde quase não haviam casas, e as que tinham lá estavam vazias, devido ao feriado de carnaval.
Ele puxou meu cabelo fazendo com que eu parasse de chupar e disse: Vai ter que gemer igual uma putinha. Me jogou no banco de trás, abaixou minha roupa e disse que ia enfiar devagarzinho, colocou aquela cabeça imensa na porta do meu cuzinho que já piscava louco por pica, e socou tudo, dei um gemido de dor e de prazer ao mesmo tempo, ele agarrou no meu cabelo e me deu uns tapinhas na cara dizendo: geme igual puta caralho, eu imediatamente comecei a gemer, ele não dava tréguas socava com força sem nenhum lubrificante só um pouco de saliva que ainda tinha restado na camisinha. De repente ele tbm passa pro banco de trás e fica sentado mandando eu cavalgar no pau dele, fiquei naquela posição por uns 15 minutos e ele socando com força parecia insaciável, mandou eu gozar, e já não faltava muito pra eu gozar soltei jatos de porra na minha barriga gozei muito, logo em seguida ele me colocou de 4 outra vez e começou a bombar mais forte que nunca anunciando que ia gozar e eu gemendo loucamente como se fosse senti uma estocada mais forte e ele anunciou que havia gozado, gozou muito tbm depois fomos conversando, e ele me deixou em casa.
Nossa esse dia foi ótimo, espero pegar mais uns taxistas assim rsrs

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM


5 comentários: