domingo, 6 de dezembro de 2015

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! Na escada de incêndio

Autor: anônimo

Vou compartilhar uma putaria que rolou comigo uns meses atrás. Fui levar minha esposa para consultar num prédio comercial próximo a av. Afonso Pena e, na entrada, achei estranho um vigilante me encarando. Subi até a sala da consulta, deixei minha esposa e peguei o elevador para o térreo pra sacar qual que era a do vigia... Um cara parrudo e muito pinta...

Quando cheguei na recepção não avistei ele, sai de prédio a procura como quem não queria nada e de repente quando me viro para entrar vejo ele na porta da garagem controlando o acesso. Quando ele me viu, logo foi pegando no pau, fiquei louco de tesão e meu pau endureceu na hora. Fui até ele e segurando e apertando a cabeça do meu pau duro como se tivesse com vontade de ir ao banheiro perguntei se ali não tinha um banheiro... na garagem(ele sacou na hora).

Me indicou um banheiro dos funcionários, mas não era o que eu queria, fui lá, fiz uma horinha e voltei com mais tesão. Perguntei na lata: - Aí, desculpe te perguntar, mas tá afim de uma putaria não? O cara ficou branco, e olhando pra meu pau duro na calça me disse pra ir até aescada de incêndio e aguardar.

Fui e chegando lá subi um lance de escada e baixei as calças, estava com um tesão da porra, e quando ele chegou minha rola já tava toda babada. Ele sacou sua jeba, e por incrível que pareça era maior que a minha, porra, que rola bonita.



Começamos a nos punhetar um ao outro e o tesão foi a mil. Gozamos no chão da escada... O cara é casado, tem família (como eu) e agora to criando coragem para voltar lá. Voltei pro andar da sala de consulta aliviado, e com a adrenalina a mil, devido ao medo de câmeras e o medo básico de ter sido visto por alguém... Do caralho...

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

10 comentários: