sábado, 12 de dezembro de 2015

COMO AGIR EM UMA SAUNA GAY?


Recebemos diariamente perguntas de leitores sobre sauna Gay. As dúvidas são diversas, como é la dentro?? Como agir?? É sujo? Sou obrigado a ficar nu??

Resolvi criar esse post com algumas perguntas frequentes e dicas, postarei algumas aqui e quem tiver mais perguntas e/ou respostas esclarecedoras pode ir comentando. *O tópico é aberto a todos.


Dicas

Se você tem vergonha ou receio de ir sozinho, fique tranquilo, pesquise na internet ou até mesmo aqui no blog qual a programação do local, veja um dia que tenha um tema interessante e vá sem medo. No começo pode parecer estranho, mas logo você relaxa e verá que não é um bixo de sete cabeças. A UP CLUB por exemplo fornece serviço de massagem, seria uma boa para relaxar antes de explorar o local!

Você não é obrigado a fazer nada lá, então se for sua primeira vez, vá apenas para "assistir". Normalmente esses locais vendem bebida, pegue uma cerveja e explore o local, se rolar alguma coisa aproveite, se não, curta o local.

Assim como você não é obrigado a nada, lembre-se que nem todo mundo lá esta para sexo, tem gente que vai apenas para curtir e conhecer o local, ficar na piscina, no ofurô, beber com os amigos, não force nada com ninguém. Se alguém forçar algo com você, comunique aos funcionários do local.

Como ja foi dito, muito desses locais oferecem bebida alcólicas, vamos maneirar na bebida para não dar PT.

Quando entrar nesses locais, lembre-se que é um lugar discreto, então se ver alguém conhecido não saia falando sobre isso com amigos. O que acontece lá, morre lá!

Quando entrar em um local desse, deixe o preconceito de lado. Você verá de tudo la dentro. Caras transando na frente de todo mundo, fetiches, voyeurs etc... Se prepare para aprender muitas coisas.

E por último e não menos importante: Use sempre camisinha!!! #sevalorizem

O que fazer quando entro em uma sauna? Tem armários? Pago antes ou depois?
Bom, vou explicar como é dentro da Up Club a sauna que frequento sempre. Primeiramente terá um balcão onde eles pedem o número do seu calçado, lhe entregam uma chave para o armário que já tem uma toalha e seu numero de chinelo. Nos armários vc guarda suas roupas, calçado e objetos pessoais. De toalha você vai para farra.... No primeiro andar é onde fica os quartos pra locação, sala de computadores, a dark room e a sala de videos eroticos, descendo as escadas tem a sala de tv, as cabines e uma sala de revistas, mais embaixo tem uma areá de convivência com algumas mesas e mais embaixo na parte externa tem a piscina, o ofurô, a sauna e o bar com bebidas alcólicas, refrigerante e até comida, e o valor de tudo vai sendo acrescentado no número do seu armário para ser pago no final.

Sou obrigado a ficar nu?

Depende do estabelecimento, há locais que vc pode ficar com roupa, outros de toalha e dependendo da festa vc precisa ficar totalmente nu. É bom verificar no site do local que vc pretende ir, na Up Club todos circulam de toalha..

Ouvi dizer que a maioria das saunas Gays são sujas, é verdade?? 
Depende do estabelecimento, é difícil, mas ja fui em lugares que tinha porra no chão e nos lugares para sentar, camisinhas usadas dentro da sauna e até locais com cheiro de cocô (Deixando bem claro, isso DEPENDE do local). Mas a maioria das saunas que frequento são bem higiênicas, a UP CLUB é totalmente Higiênica, e eu sou bem exigente nesse ponto
#Dica: Em saunas que eu não conheço para garantir sempre fico de sunga ou cueca e me enrolo na toalha!! #ficaadica
O bom de ficar de sunga é que da para guardar camisinhas e lubrificantes!!

Sou casado, eles pedem nome ou número de documento para cadastro?

Novamente depende da do local, Na Up Club eles pedem o documento  apenas para conferir a idade.

Sou gordo, será que vou conseguir alguma coisa??
Uma sauna gay é tipo uma balada, vc encontrará todo tipo de pessoa. Ursinhos, maduros, twinks, casados e afeminados... Com certeza vc encontrará alguém que curta seu porte físico.
Sugiro você a pesquisar no site do local sobre festas temáticas. Muitas saunas tem uma programação variada, com festas para cada tipo de estilo, exemplo mesmo é a UP CLUB  todos os dias da semana é uma temática diferente, tem dia dos ursos, dia dos  dos estudantes, dia dos  tatuados, variam todo mês.

Nesses locais vendem camisinha e lubrificante??? Ou é melhor levar de casa??
A maioria dos locais fornecem preservativos e lubrificantes de graça, mas eu sempre levo o meu!

Soube que existe sauna que permite garotos de programa, isso é verdade??
Sim, tem locais que permitem e locais que não. Mas não se preocupe, normalmente esses michês são profissionais e não te forçará a nada. Lembrando que vc não é obrigado a nada.
Na UP CLUB, eles oferecem um catalogo com garotos de programas que não ficam na casa, são prè agendados.

Tem lugar para tomar banho?
Maioria das saunas fornecem duchas, banheiras e até piscina! Algumas duchas são abertas, para todos verem, mas tem duchas em cabines também para os mais tímidos.

Se for transar com alguém, vai ser na frente de todo mundo? Ou tem quartos individuais??
Tem locais que fornecem suítes e/ou cabines individuais (que podem ser cobrado a parte), tem locais que possuem uma cama gigante para uma suruba gostosa, corredores escuros, paredes com glory hole e labirintos.
Ai vai depender de vc, se vc quiser algo mais privado pegue uma suíte!!!

Por hoje é só..

Ah  pra quem ainda não conhece a UP CLUB fica aqui em Uberlândia na Rua Jamil Tannus, 789, no bairro Lidice

6 comentários:

  1. Na up club pode ficar nu sim, eu mesmo so fici nu,e nado nu. O próprio dono nunca reclamou ou restringiu.

    ResponderExcluir
  2. da gente bonita de rosto nessa sauna?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii sou passivo queria q algum macho atv de Uberlândia me leváce em uma sauna dessa me chama no whats 66984223954

    ResponderExcluir
  5. Oii sou passivo queria q algum macho atv de Uberlândia me leváce em uma sauna dessa me chama no whats 66984223954

    ResponderExcluir