segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

COMO MEDIR CORRETAMENTE O TAMANHO DO PÊNIS

O tamanho do pênis é um tema que preocupa a muitos homens, especialmente ao final da adolescência e nas primeiras etapas como adulto. Um grande número de garotos desconhecem qual é o tamanho normal do pênis e como potenciar as relações sexuais com o tamanho do seu pênis. Se deseja saber exatamente qual é o comprimento e a grossura de seu pênis, mas não sabe como calcular corretamente, ontem mesmo na Festa dos Dotados na Up Club vi que muitas pessoas não sabem como medir corretamente, então hoje vou explicar como medir o pênis de forma adequada.


1 - Primeiro você precisa saber que para calcular o tamanho e espessura de seu pênis, o mesmo deve estar completamente ereto. O pênis tem a capacidade de aumentar seu tamanho de forma considerável quando passa de estado normal para a ereção, por isso, a medida de um pênis em repouso não é uma referência real de como será quando entrar no processo de excitação.Para realizar esta medida, use uma fita métrica. Com o pênis ereto, rodeie a fita métrica ao redor da base do pênis, o resultado em centímetros deverá ser dividido por 3.14 (o número Pi) para obter o resultado do diâmetro de seu pênis.


2 - Use de preferência uma régua para medir a largura de seu pênis e obtenha um resultado bem mais real, pois a fita métrica, devido à curvatura do pênis ou qualquer movimento, pode fazer com que haja um erro.



3 - Apoie a régua em seu ventre, a medida começa na base do pênis, por isso é importante que a régua ou fita métrica esteja o mais colada possível à base. O comprimento do pênis é medida desde a base até a glande ou ponta, o resultado será o comprimento de seu órgão genital.



4 - Mas muitos homens querem conhecer também a espessura ou circunferência de seu pênis, um dado muito útil para saber se o mesmo é grosso, normal ou delgado.


5 - Quando tiver o comprimento e o diâmetro de seu pênis já conhecerá suas medidas e poderá esclarecer todas as dúvidas a respeito de seu tamanho que tanta curiosidade geram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário