terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! No Parque

Aqui em Uberlândia existe um parque público chamado parque sabia. É um local legal pra passear e encontrar os amigos, além de existirem trilhas na mata onde o pessoal curte uma pegação.
Naquele dia eu estava com vontade de curtir uma boa putaria, então fui ao parque já na parte da tarde por volta das 18:30, sendo que o parque só fechar as 22: 00 daria tempo pra passear e procurar uma diversão com algum carinha legal.
Cheguei como de costume e fui andando para os fundo do parque onde ficam as áreas de mata e as trilhas, logo depois dos quiosques e banheiro
Fiquei andando daqui pra la,de la pra ca e entrei na trilha enfrente o lago, Após um tempo começou a chegar alguns caras para ""pegação"".
Passava vários caras, alguns até bonitos,mas a maioria era composto de passivos.Fiquei ali,na minha, só aguardando o momento em que surgisse um cara gostoso e ativo do jeito que eu gosto. Eu curto caras pauzudos,mas não levo em conta apenas esse ""detalhe"",para mim o papo,a pegada e outras coisinhas também são levadas em consideração.Tenho 1:84 de altura,sou moreno,76k,malhado e passivo e aprecio quando o cara tem um porte físico que me faça me sentir pequeno em seus braços.Foi caindo a noite e mais carinhas surgiam pela penumbra que se formava. Foi quando o Valter apareceu um pouco distante.Quando vi aquele homem se aproximando por detrás das folhagens das arvores estremeci.Era um ""Deus grego""em forma humana.1,94 de altura,cabelos levemente grisalhos e um porte físico compatível com sua altura.Ele passou por mim e deu aquela pegada no pau que é um sinal claro entre os gays quando eles estão a fim de você,Entendi a mensagem na hora e fui logo passando a mão no meu pau que estava duro só de ver o Valter.Ele foi caminhando em direção ao fundo do parque bem próximo,onde poucas pessoas passam ao anoitecer.Eu fui seguindo e de imediato ja fui tirando minha camiseta,pois tenho um corpo definido e minha cintura é fina.Não é por nada não,mas minha bunda é muito redondinha e durinha,o que deixa os caras doidos,então procuro logo de cara explorar minhas virtudes quando estou com um cara tesudo.E o Valter era muito gostoso.Chegamos no fundo do parque e ele ja foi tirando o pau pra fora da calça,que pau era aquele,uns 21cm de rola duraça ali na minha frente.Não dissemos nada,ele já foi colocando a mão em minha cabeça e conduzindo em direção ao seu pau.Segui sua orientações.como todo passivo,e cai de boca naquele pau gostoso.Era grosso e carnudo e logo ele estava todo deslisante de saliva.Valter conduzia minha cabeça num vai e vem frenético,devagar e logo em seguida tão rápido que eu sentia falta de ar.Mas tenho muita experiencia num boquete e dificilmente alguém me faz engasgar.Depois de muita rola na garganta,levantei e perguntei ""Você curte meter""?.Ele disse que sim,só dai ouvi sua voz,e que voz,tão grave que meu ouvido parecia estar ouvindo um Tenor!!Peguei um camisinha e dei para ele colocar,mas o pau era tão firme que a camisinha parecia pequena,e era realmente,ele foi de vagar e colocou direitinho.Daí ele disse,""Empina esta bundinha pra mim"!!Virei,empinei e senti aquela cabeça do pau sendo introduzida dentro do meu cú.

Que loucura foi aquele momento,me sentia sendo rasgado de tanto tesão que estava concentrado no pau do Valter.Ele começou aquele entra e sai devagar,depois foi acelerando e gemendo.Eu,louco de tesão dizia pra foder com tudo,falava que queria sentir ele me estocar até sentir o saco roçar minha bunda,e ele atendia minha vontade.Começou a hurrar de tesão,eu ouvia sua virilha estalar em minhas nádegas,era a realização.Ele disse que estava para gozar,mas queria gozar em minha cara,então consenti,afinal o cara era muito gostoso,tinha me dado uma sensação que a muito não sentia.Ele tirou o pau de dentro do meu cú,retirou a camisinha e começou a bater uma punheta rapida bem na minha cara. Derrepente ele parou e apontou o pau em minha direção.Não deu mais pra segurar,um jato poderoso de porra começou a sair daquele pau,veio um, dois, três jatos fortes em minha cara.Foi tanta porra que começou a escorrer,retirei um lenço de papel que estava previamente em meu bolso e comecei a retirar o excesso.Mas o pau ainda estava ali já meio relaxado e eu olhei para ele e cai de boca,pois queria até a ultima gota de porra daquele pau.Enquanto sugava o que sobrou,bati uma punheta rápida e gozei.Nos recompomos e caminhamos em direção a saída do parque.O Valter disse que adorou minha bunda e que gostaria de repetir outras vezes.Disse que só poderia ser nos fins de semana e eu concordei.Então eu passei a sair sempre mais cedo para o serviço e dou uma passada no parque para ver se encontro o Valter.E quando encontro....vocês ja podem imaginar o que acontece!!!

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

20 comentários:

  1. Que experiência incrível! Parabéns sortudo...

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer esse parque sem demora...

    ResponderExcluir
  3. Vou conhecer esse parque sem demora...

    ResponderExcluir
  4. Então como todos contos tem um Tanto bom de EXAGEROS esse não foi diferente....
    A camisinha serviu pra que????
    Já que mamou pau gozado!!!!
    Certamente foi pra evitar o check no pau do vo Valter....
    Já que tinha cabelo grisalho
    Não faço nem com decreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ,o povo acha que só se pega doenças transando ( anal) sem camisinha,doenças se pega principalmente pelo sexo oral sem o uso de preservativos

      Excluir
  5. Sou atv (17cm) deixem wpp q vou chamar. Tenho 18
    anos.

    ResponderExcluir
  6. Chamem no skype... quero um MACHO VERSÁTIL OU ATIVO
    garoto10udi

    ResponderExcluir
  7. 11997621561 adoro chupar um novinho, moro no litoral de sao paulo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 9140-5429 Meu nome é João, tenho 18 anos.

      Excluir