domingo, 13 de março de 2016

Você pagaria por sexo?

Esses dias, em uma roda de amigos , um deles comentou que curtia sair com garoto de programa. Ai começou aquela discussão, uns eram contras e outros a favor.
Ele disse que as vezes à vontade de fuder é tanta que  chama um "colega" que sempre te satisfaz na cama. Um cara  gostoso, inteligente e simpático. E ele cobra um preço para estar com ele  e o deixa louco de tesão. Comentou que as vezes a preguiça de sair para caçar (seja na balada ou sauna) é grande que prefere chamar esse carinha...
Mas e ai, vcs pagariam por sexo??
Eu acho bem complicada essa situação, no meu caso, e vou explicar o porquê. Eu pagaria sim. Mas não pago. 

Eu não pago porque me sentiria mal gastando a pouca grana que tenho com isso. Mas se tivesse mais grana, se fosse menos pão duro, rs, eu pagaria sim.

E também porque acho que de graça é mais gostoso. Eu acho não sentiria tesão por quase nenhum garoto de programa, eu acho que seria meio brochante. Acho que pode ser meio artificial e tals. Sei que tem os especiais, os tops. Mas nada contra, inclusive gostaria de ganhar na mega-sena e pagaria sim horrores.... inclusive, meu desejo secreto seria corromper alguns "héteros"...

Pensa eu bem rico, bem diabólico, montado na grana, chegando pra aqueles pais de família corinthianos, cafuçus, evangélicos cheio de necessidade financeira e fazendo a proposta indecente! hahahahaha... 

Eu sou daqueles que até apoia a regularização da profissão, mas reconheço que existem problemas por trás disso... Tem muita gente nesse ramo por desespero, por falta de dinheiro e assim acaba caindo em problemas mais graves como envolvimento com drogas, casos de DST, fora o trafico de pessoas que parece distante mais é muito  real.
Precisa de muita instrução, educação e orientação... Não estamos no patamar de virar uma profissão de verdade, as ruas iam virar verdadeiras zonas, eu ia gostar. rsrs

Mas a minha opinião sobre sair com GP, eu acho que no caso do meu amigo concordo pois é alguém  de confiança, sempre a mesma pessoa, ele sabe que não vai se decepcionar e se o serviço é garantido, claro que vale pagar, oras!!! Quem dera todos nós tivéssemos esse amiguinho de confiança. O melhor é se fosse grátis né... aí estaríamos no céu! 

E Vocês, já saíram com gp?
O que pensam sobre?

14 comentários:

  1. eu acho que e uma reprocidade , se ele vai gozar eu também, se vai ter prazer eu também, então teriamos que se pagar eu pra ele e ele pra mim então e zero a zero , ate hj não precisei , pois tenho , sexo e so ligar sempre tem um a disposição, ainda não cheguei pois a onde moro os que dizem se homem faz por prazer e ate ligam pedindo aqui e bom pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Sou um cara bonito, bem sucedido, namoro sério mas curto demais sexo pago. Não me sinto diminuído por conta dessa prática. O grande problema é que aqui em Uberlândia os caras não dão conta do recado. Tem muita propaganda e pouco serviço de qualidade. Dos 8 últimos que contratei só 2 valeram a pena e sempre que posso chamo eles pra aliviar minha tensão. Ah, e tudo sempre com a máxima segurança. Nada de arriscar.

    ResponderExcluir
  3. Galera boa noite! Alguém sabe informar se aquele rapaz moreno que fica toda noite na porta do Extra e um oleiro do banheiro disfarçado???

    ResponderExcluir
  4. to afim de um atv GP bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite, th 33 anos, moreno claro, 1,75 alt, 75 kg, discreto, moro só e to afim de pagar um GP bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou de Niteroi e nunca precisei pagar por sexo, mas pago bem para sair com hetero que esteja apertado financeiramente ou querendo levantar apenas uma grana para curtir com a namorada. Os negros e os de estilo cafuçus, principalmente os que trabalham com serviços braçais são os meus preferidos. Já cheguei a pagar 150 reias só para ver um negao mecânico avantajado daqui de perto de casa só para se masturbar na minha frente.

    ResponderExcluir
  7. Já paguei e sempre que estou afim eu pago.
    Tbm tenho varios contatos que não preciso pagar.
    Mas na minha opinião, pagando é bem melhor, pq tem uns carinhas de graça que a gente fica uma vez e ja querem compromisso (não que eu seja um Deus Grego, kkk).
    Mas qdo vc paga, termina e o cara vai embora e pronto, sem melaçao.

    ResponderExcluir