quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

5 dicas para um melhor sexo


1. Estar / Estar pronto para a ação 

Vamos tirar a mecânica do caminho primeiro. Muitos dizem que é a primeira regra do sexo anal: estar fisicamente pronto. Obter muita fibra em sua dieta regular ajuda a manter seus intestinos funcionando eficazmente.



2. Estado de relação

Primeira coisa é a primeira: Embora a lista continue ficando mais longa, é provavelmente um movimento na direção certa para ter uma gama de relacionamentos refletidos em nosso vocabulário.Solteiro, casado, relacionamento aberto, só jogar juntos e separados todos vêm à mente, e que cobre apenas o básico. Você não tem que concordar com cada um, mas a comunicação é a chave. E esse tipo de honestidade pode definir um tom de sexo verdadeiramente grande desde que você fique mais confortável com o tipo de sexo que você está recebendo.


3. Conhecer suas estatísticas de saúde sexual

Hoje, há um número crescente de maneiras para os homens a atentar para a sua saúde sexual, especificamente quando se trata de infecções sexualmente transmissíveis e HIV. Conhecer o seu estado e ter algum conhecimento sobre as linhas que marcam os níveis de risco ajuda a manter a ansiedade fora de sua vida sexual, e quando as barreiras descem, paixão e liberdade podem entrar e transformar o calor para algum grande sexo.Uma vez que estamos no tópico, a maioria das clínicas e centros LGBT recomendam fazer o teste a cada três meses.


4. Treinos específicos para movimentos sexuais específicos

Exercício faz um corpo sexual bom, também. Treinadores e alguns especialistas em fitness têm montado grandes listas de exercícios e rotinas que se concentram em todas as partes do corpo e mobilidade que pode torná-lo melhor no sexo. Por exemplo, o treinamento se concentra em quadris, glúteos, pélvis e áreas lombares. Também existem exercícios super específicos que às vezes requerem adereços para ajudá-lo a se concentrar nos músculos genital e esfíncter.


5. Seja franco sobre suas fantasias

Se você quer um ótimo sexo, é muito sobre comunicar preferências, limites e fantasias. Deixe seu parceiro saber o que você gosta, e até mesmo o que você não gosta. Se parece que pode matar o humor para levar um momento para dizer exatamente o que você quer que ele faça (ou não fazer) para você, considere o outro lado.Pergunte a si mesmo onde estão os limites e fantasias com as quais você jogou.
Goze o Melhor do sexo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário