sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! Com o OfficeBoy

Estava chegando no apartamento onde resido no centro , e enquanto caminhava pelas ruas do centro percorrendo o caminho rotineiro, cruzei olhares com um garoto loiro de olhos mel. Seu corpo era magrinho e bem branquinho. Voltei a olhar para trás, e como estava sendo correspondido, resolvi voltar. Assim que me aproximei dele fui logo perguntando seu nome, o que me respondeu Lucas (nome fictício). Depois quis saber sua idade e o que fazia. Me disse que tinha 19 anos que trabalhava de office-boy. Perguntei se ele ainda estava em trabalho, me respondendo que não. Disse a ele que morava perto e se topava ir até o apartamento. E Ele já com cara de safado foi aceitando e começou a me acompanhar. Quando chegamos no apartamento, já foi logo me dando um beijo de língua prolongado, e eu fui mapeando seu corpo com as mãos. Apertei sua bundinha, que parecia de criança, passei o dedo na beirado do seu cuzinho e fui tirando a sua roupa. Ele por sua vez, também não perdeu tempo, foi abrindo minha camisa e mamando meus peitinhos. Abaixou minha calça e se abaixou rapidamente para iniciar um boquete gostoso. Ele me mamou por 15 minutos aproximadamente, quase gozo em sua boca angelical. Então resolvi tomar uma atitude mais "agressiva". Virei ele de bruço e iniciei uma bela chupada no seu cuzinho. Aquele cuzinho rosinha me deixou louco. Não perdi tempo. Peguei uma camisinha e lubrificante e meti com carinho naquele boy safado. Como meu pau é um pouco grosso, 19x5cm, ele sofreu um pouco para aguentar.

Mas não reclamou enquanto metia. Depois me disse que gostava de sentir a dor do pau entrando no cuzinho. Bombei aquele menino por mais de 45 minutos ouvindo seus gemidos de garoto. Depois puxei seu corpo para cima o colocando de quatro. Que tesão de bundinha. Ele começou se masturbar o que fez com que seu cuzinho desse apertões no meu cacete. Não resisti e comecei a bombar mais forte até inundar seu cuzinho de moleque com jatos e mais jatos de porra. Ele também gozou nesse momento. Era muito bonito aquele boy gozando sua porra juvenil.

Depois tomamos um banho juntos e ele ainda me pagou um boquete para arrematar. Enchi sua boca de porra e compartilhei beijando. Eu tenho 30 anos, sou branco, 1.80m e 71 kg. Quem quiser se aventurar e só entrar em contato. Gosto muito de magrinhos que lembem crianças.







ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM



5 comentários:

  1. Sou Lukas Marks de Mogi das cruzes -SP. Tenho 21 anos e adoro caras que nem você, dotado e que mete gostoso. Aí vai meu contato e aguardo retorno o mais breve- 119 9727-6237

    ResponderExcluir
  2. Sou de udia e bem magro meu skp é gabriel127198

    ResponderExcluir
  3. 1145662803 whats.....16 anos adoro......

    ResponderExcluir