quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! No Shopping


Certa vez tava louco pra fazer uma putaria e fui rondar um banheiro de um Shopping, me espantei ao ver quem tava exibindo a rola, um antigo colega de trabalho, macho Peludo, barba por fazer, meio ogro, pernudo e rabudo, uns 29 anos , aquele macho cheio de pose de hétero e comedor de boceta. Nao perdi tempo e parei ao lado pra manjar sua rola. Quando ele viu quem eu era, seu antigo colega de trabalho, apesar de nunca ter havido uma conversa entre nós, de fato ele se assustou e saiu fora.
Eu não podia perder tempo, queria ver aquele pau do macho que toquei varias punhetas pensando nele fudendo comigo. Sai apressado atras e vi que ele foi pela saída de emergência, na verdade local ideal pra fazer pegação.
 Na escada ele se deparou comigo tentou disfarçar, mas num súbito tesão e submissão me ajoelhei e ele se aproximou abrindo o zíper, falou que me deixava chupa-lo se eu não contasse pra ninguém, não respondi, apenas meti a mão no seu pau e saquei pra fora. Estava mole porem babão, chupei na hora. Em poucos segundos já estava duro como pedra na minha boca. Era uns 19cm branquinho   com a cabeça rosada que pulsava na minha boca. Suas mãos seguravam minha cabeça, me afogando contra seu pau que estava todo molhado com minha saliva juntando com sua baba natural e minha saliva, minha boca estava encharcada com sabor de rola. Mamei suas bolas, deixando ele todo salivado. Passei minhas mãos pelo seu corpo, barriga e peito bem peludos enquanto ele pedia pra nao parar de chupar e ficar olhando pra ele. Macho puto!
Desci sua calça, cheirei sua cueca branca com todo meu tesao e voltei a mamar suas bolas. Na verdade meu desejo por ele era tanto que eu queria lamber mais afundo. Ele percebeu e perguntou se queria lamber o rabo dele, exatamente dessa forma.
Respondi que sim e perguntei se ele gostava. Ele rapidamente se virou se apoiando na parede bem empinado e me pegou pelo cabelo me puxando contra sua bunda, mal tive tempo de admirar seu rego e ja estava com aquela bunda toda na minha cara. Era uma bunda grandinha branquinha com pêlos ralos dourados, mas ao redor do buraquinho com alguns pentelhos grandes e muito gostoso de lamber. Um cu cheiroso e bem lavado bom pra meter a lingua com muito tesao. Eu lambia como um cachorro sedento. Meu maxilar latejava de tanto movimentar a lingua. Ele transpirava e me cara ficou toda molhada. Enquanto o cunetava,
chupava seu pau por tras de baixo pra cima passando pelo saco ate cheva no cu, ficando nesse ritual por um bom tempo. Nao resisti e meti o dedo no cu que pra minha surpresa entrou sem dificuldade e com toda aprovaçao dele. Tentei levantar pra meter meu pau dentro num subito tesao e vontade de fuder, mas ele disse que gostava de dedada e nao de piroca no cu, pois dar cu é coisa de viado (nao entendi, mas relevei. Esses "heteros" sao sem noção)
Mas nao resisti e disse queria dar pra ele entao.
-você que me da seu viadinho safado? Vai deixar eu meter minha rola dentro de vc? Abaixa a calça e abre a bunda!
Foi o que ele me ordenou a fazer, e assim fiz com toda minha obediência
Dei muito meu cu pra ele! Agarrei no corrimão da escada com força enquanto sua mão agarrava minha cintura me apertando.
Eu senti meu cu arder, suas socadas de rola eram tao fortes que eu sentia seu saco pentelhudo bater na minha bunda. Sentia uma dor intensa, mas muito boa ao ponto de querer que doesse mais. Foi frenético, a qualquer momento poderia passar alguém por ali e não daria pra gozar. Comecei a gemer e pedir pra gente gozar juntinho, e ele começou a gemer também. Meu pau latejava até que jorrei leite pelas escadas. Senti que ele iria fazer o mesmo e rapidamente me pus na posição de submisso a ele. Abri a boca e levei socadas de piroca na garganta, me esforçava em chupar, respirar e não me engasgar, minha boca e garganta doíam, mais até que o cu, ele metia na minha guela com tanta força e brutalidade que me deixava ate assustado com tamanha força. Ele foi se contorcendo e agarrou minha cabeça e senti seu pau contrair na minha garganta jorrando leite a fundo. Todo leitinho direto guela abaixo. Mal senti o gosto,
apenas senti o leite descer a dentro. Nos ajeitamos rápido e antes dele ir disse que foi um foda e tanto. Seu corpo ainda suado e ofegante exalava sexo. Dei mais uma chupada como chupada de despedida e o deixei sequinho levei uns tapinhas na cara e ele vendo que gostei deu um ultimo com tanta força que ardeu a cara na hora ao ponto de ficar vermelho por um tempo, mas amei.
Ele se foi e Eu fiquei ali na escada absorvendo todas informaçoes de como foi dar o cu pra um machao que sempre desejei.
espero reencontra-lo

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

3 comentários:

  1. Alguém no shopping hoje?? Sou vers

    ResponderExcluir
  2. Alguém no shopping hoje?? Sou vers Dot 991600289

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura-se : Casados , noivos , solteiros passivos , sem envolvimento financeiro , faço sexo por puro prazer mesmo , me chamem para bater um papo ou algo a mais no SIGILO TOTAL :
      maduro46atv@yahoo.com

      Excluir