segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Como obter mais prazer na penetração: velocidade, profundidade e técnicas



O segredo
Pense no sexo mais memorável que já teve.
Qual o nome dele?
O que você mais lembra?
Era algo que ele fazia com a língua ?

Ou foi a química e sua energia sexual que fizeram você esquecer seu nome?
Como ele cheirava? Como ele te tocou?
Será que ele olhou em seus olhos?
Grande sexo tem menos a ver com a penetração e mais a ver com paixão. O sexo apaixonado exige que você construa a antecipação .


Pode ser sutil, como um beijo não resolvido.
"Ele pára um centímetro antes de seus lábios. Ele não avança. Você está preso em sua provocação.
Este guia mostrar-lhe-á como combinar a química sexual com velocidade, profundidade e técnicas de penetração para o sexo que você e seu parceiro nunca esquecerá.


Penetrando
Preliminares . Comece com a ponta.
Claro, Não têm graça ir para a penetração sem ter as preliminares .
Comece com a cabecinha do seu pau.
Provoque o anus do seu parceiro com a ponta de seu pau por aproximadamente 5 minutos .
Segure a base de seu pau e esfregue no buraco do seu parceiro em um movimento circular, enquanto você está em cima dele. Exale lentamente em seu pescoço. Brincalhão morda sua orelha. Olhe em seus olhos. Em seguida, beije-o. Continue provocando seu buraco com sua ponta.
Não tenha pressa.
As coisas boas vêm para aqueles que esperam.

Agora é um bom momento para perguntar como você está fazendo. Acredite, ele vai te dizer. Faz com que ele se sinta seguro. O sexo não é uma experiência silenciosa. Não tenha medo de falar e mostrar-lhe cuidado. Todo o caminho Depois de provocar seu parceiro  por alguns minutos, o corpo dele deve começar a engolir seu pau em antecipação.
Se você tem um pau grande pergunte-lhe então se deve  colocar a cabeça do seu pau para começar. Não empurre, mas deixe-o deitado apenas dentro. Beije e mordisque seu pescoço. Eventualmente seu corpo vai engolir seu pau em antecipação.
Imagine se você tivesse acabado de tentar somente penetra-lo como a maioria das pessoas fazem. Isso pode ser chato ou doloroso. Com bastante lubrificante, deixe tudo acontecer naturalmente. A provocação vai deixá-lo louco.
Se você está dominando o seu parceiro, segure o cabelo de volta para o travesseiro (suavemente) e diga-lhe para olhar em seus olhos e não desviar o olhar.
"Olhe para mim"
"Não olhe para longe"
Se ele olha para longe, dê no seu cabelo um puxão no travesseiro para mostrar quem está no comando. Ou se ele está no controle. Rolar com seu pau ainda dentro dele e deixá-lo montá-lo.
Empurrando .Novas dimensões inteiras de prazer podem ser adicionadas ao amor pelo ser criativo com técnicas de penetração. Os melhores amantes criam uma dança , empurrando profundamente. Mas às vezes é bom não usar nenhuma velocidade em tudo .É também uma ótima técnica para usar mais tarde, especialmente se você quiser introduzir um pouco de emoção ou romance.Gradualmente mais rápido e gradualmente mais lento.
Fluidez e fluxo são seus objetivos.
Não mude de repente e furiosamente  a velocidade, profundidade e técnica. É tudo sobre tempo.
Depois de foder por alguns minutos, sua mente e corpo terá fome de mais difícil, mais rápido. São muitas as possibilidades. Experimente a sensação completa do seu pênis empurrando a um ritmo médio.

Quando você ficar sem vapor, vá mais difícil em vez de mais rápido. Isso significa adicionar mais pressão aos seus impulsos para que você possa fodê-lo. Os gemidos ficam mais altos e o ritmo mais lento e mais íntimo.

Acabamento
Os machos geralmente gostam de um aumento de velocidade e pressão à medida que se aproximam do orgasmo. Dê-lhe um orgasmo intenso, acelerando seus impulsos no final. Então perca o controle e foda-o com abandono imprudente. Já notou que alguns caras param de empurrar o primeiro sinal de que estão a gozar ? Não pare.
Quando ele começa a gozar , continue indo. Foda-se até a última gota por um orgasmo mais longo e mais poderoso.

Tântrico empurrando padrões
Tantra é um conjunto de técnicas utilizadas em todo o mundo para aprofundar a intimidade e aumentar a paixão. No Ocidente, tendemos a ver o sexo como uma fonte de recreação onde o objetivo final é o orgasmo. O Tantra nos ensina a prolongar o ato de fazer amor por orgasmos mais potentes.
Aqui estão alguns padrões de impulso tântrico para tentar. Tente manter o contato com os olhos e respire ao mesmo ritmo. A conexão que você vai sentir vai explodir sua mente.
1. O "Impulso da Garça-Real": Profundo para três empurrões consecutivos, em seguida, vá raso com apenas a ponta.
2. Os "Movimentos do Dragão": Nove vezes mais profundo, um tempo raso. Em seguida, inverta.
3. O "Impulso da Fênix": Execute um padrão. 9 profundas / 1 rasa, 8 profundas / 2 rasas, 7 profundas / 3 rasas, e assim por diante até que você inverta e chegue a 1 profundidade / 9 superficial.
4. O "Rato": Impulso rápido e superficial. Isto é onde você está fodendo ele com apenas metade do seu pau.
5. A "Águia": Mantenha o seu pênis imóvel na entrada de sua ânus , em seguida, rapidamente e profundamente.
Todos empurrando de lado ...
É importante lembrar por que você está tomando esta viagem em primeiro lugar.
Você está cobrindo por razões específicas, humanas:
Você quer se sentir mais perto de seu parceiro; Para dar-lhe algo de si mesmo. Ele amou seu pênis em suas mãos e em sua boca e agora ele quer  ele dentro dele. Você quer sentir o tipo de união física, sexual que só pode vir de dar-se a ele.  Você quer dar-lhe prazer .É importante que você acenda sua imaginação sexual. Permaneça presente à beleza do corpo do seu parceiro.
Aproveite a viagem psicológica e emocional que oferece penetrante.


Dicas finais
Tente usar uma circular em vez de um movimento de empurrão. Alguns caras inicialmente não gostam do pau direto dentro e fora. Especialmente se o pênis de seu parceiro é invulgarmente rígido, reto ou mais longo do que a média. Use bastante lubrificante.



Se você quiser ir tão profundo quanto possível, tente deitado de lado, porque é uma posição de dormir comum, ele ajuda o corpo a relaxar mais rápido e mais profundo. Não tenha medo de tentar coisas que parecem um pouco estranho.

Uau, isso estava quente. que tal um chuveiro pra encerrar?

4 comentários:

  1. Na boa gostava demais desse blog,pois ficava sabendo das notícias de udi. Acho interessante essas postagens mais vcs deviam colocar notícias do meio gls de uberlandia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com q esse kra postou aqui.

    ResponderExcluir
  3. Que noticias? locais pra ficar manjando e queimando o que restou? o blog está bem melhor assim mais sigilo mas discreto

    ResponderExcluir
  4. Como o próprio nome do blog diz tem intuito de informar sobre o mundo gay e fofocas de uberlandia kra.o q faz queimar lugares são bixas escritas e não os leitores do blog.

    ResponderExcluir