sábado, 21 de janeiro de 2017

Pegando meu Cabeleireiro

Ola pessoal fazia tempo que não acontecia nada na minha vida, mas nessa semana quando menos esperava eis que rolou algo legal. No inicio da semana fui cortar cabelo num cabeleireiro aqui próximo de casa no bairro luizote  já me conhecia a anos e ate estudamos juntos éramos e sempre fomos amigos e ele também sabia da minha opção sexual.
Ele nunca disse nada e sempre disse gostar apenas de mulher, mas aquele dia estava estranho ao chegar no salão ele cortava o cabelo de um cara lindo alto de calça de tactel o que deixava um belo volume a mostra entre suas pernas e eu olhava pelo espelho. Quando o cara levanta pra ir embora socou a mao dentro da calça pra arrumar a rola e eu fiquei olhando o cara riu e foi embora.
Sentei e ele começou a cortar meu cabelo toda hora esfregando o pau em mim, mas estava mole então nem liguei muito, enquanto cortava ficou perguntando se eu curtia mesmo homem e que tinha visto que eu tava olhando o cara e acabou perguntando se eu teria coragem de mamar o cara ali se ele deixasse.
A conversa fluiu em tom de brincadeira ate que ele anuncia que havia terminado seu serviço, me levantei e quando paguei a ele ele deu aquela pegada no pau e eu olhei sem querer. Nessa hora ele olhou pra mim e pergunto na lata se eu queria bater uma pra ele que fazia tempo que não comia ninguém, mas só bater por que ele não era gay. Respondi que sim e ele logo abaixou a porta do salão ficou de pé e eu de joelhos comecei a alisar seu pau ainda dentro do shorts.
Logo a rola morena dele deu sinal de vida e ficou dura era morena ele tinha fartos pelos sacos bem grandes mas o pau era médio, olhei pra cima e vi que ele estava de olhos fechados e não perdi tempo meti a boca na rola dele que só gemeu e falou ¨viado que boca gostosa¨.
Apesar de ser cedo seu pau tinha um gosto meio salgado acho de suor e um cheiro nos pelos de suor, mas que eu gosto, fui mamando ele e mexendo nas bolas  que já estava mais solto e começou um vai e vem gostoso segurando em meu ombros. Peguei suas mãos e coloquei pra segurar minha cabeça e ai sim ele aumenta os movimentos metendo no fundo da minha garganta sem demorar muito gemeu dizendo que ia gozar e assim fez no fundo da minha garganta me fazendo engolir sua porra.


Não disse nada apenas me deu um tapinha nas costas de agradecimento e abriu a porta, entendi e sai indo embora feliz achei que não ia rolar mais nada mas ele já me pergunto quando vou cortar eu cabelo de novo rsrs!

6 comentários:

  1. Onde fica esse salão? Posta aqui para gente fera .

    ResponderExcluir
  2. Onde ficar esse salão cabeleireiro? Quero sabe onde.. Me passar o endereço....

    ResponderExcluir
  3. Fala mais ou menos perto de onde que fica esse salão

    ResponderExcluir
  4. Onde ficar esse salao cabeleireiro? me fala por favor

    ResponderExcluir
  5. Procura-se : Casados , noivos , solteiros passivos , sem envolvimento financeiro , faço sexo por puro prazer mesmo , me chamem para bater um papo ou algo a mais no SIGILO TOTAL : maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir