segunda-feira, 5 de junho de 2017

#Relato: DOIS no C## e DOIS na Boca


Tudo aconteceu na casa de praia de um colega da faculdade, fomos em cinco amigos. Logo na 1ª noite jogamos cartas e bebemos algumas cervejas. a casa tinha dois quartos 1 c/ cama de casal e outro com beliche e solteiro. dois teriam q dormir juntos na cama da casal, fizemos um sorteio, jamais algum de nós havia pensado em sexo, mas foi isso. eu e Ricardo ficamos juntos. me virei para o lado p/ dormir. logo me acordei sentindo o caralho dele roçando na minha bunda. me virei e pedi o q tava acontecendo, ele disse q tava cheio de tesão e queria transar. ele foi logo pegando me caralhaço e abocanhando, chupava muito o Ricardão. nisso ele disse q queria sentar, segurei o meu pau e ele veio, entrou por inteiro, ele começou a rebolar, foi um tesão, jamais havia transado com um cara, comecei a gostar e comi ele todo. ele desceu e disse q era minha vez de sentar, 1º dei umas boas chupadas e sentei, foi um prazer que estremeceu tudo.Com o barulho, os outros 3 dão porta a dentro e pegam a gente nessa situação e já vieram pra cima de nós.
 Continuei enrrabado pelo Ricardo mas deitei sobre ele e abri as pernas para o Leo enfiar. foi um sufoco, o pau do cara era grossinho e ele tentou empurrando o do Ricardo pra baixo e abrindo meu cu c/ os dedos até que enfiou foi um dor cheia de prazer uma delícia sentir os dois caralhos lá dentro.os outros dois ficaram na minha frente e peguei um em cada mão e comecei a chupar alternando era uma delícia. foi uns 15 min. até ricardo encher minha bunda de porra. e logo os dois encherem minha boca foi de mais a minha parte, porque todos quiseram fazer a mesma coisa ficar com DOIS no CU e DOIS na Boca. fomos até amanhecer. enchemos a cama de porra e todos estavam lambuzados. só eu esporrei 5 vezes. uma loucura foi um verdadeiro valetudo.

7 comentários:

  1. Sou casado com mulher...procuro um cara ativo pra algo bacana eu e ele no sigilo, e costumo ter local... qualquer coisa deixa recado que entro em contato no sigilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero seu whatszap adoro comer cara casado

      Excluir
  2. Bacana essas histórias porém gostaria mto de vê notícias aqui no Blogger sobre uberlandia e região. Coisas dos tipo lugares de pegação festas etc...

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se após a instalação de câmeras no Park do Sábia, ainda existe pegação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebi que estavam colocando uns postes mas nao sabia que era cameras... hoje fui caminhar por volta das 09:40 da manha, passei no banheiro perto da entrada do tibery, tinha um coroa magro, nao fiquei com ele, fui ao banheiro ele viu meu pau, e falow que chega la as 16:00 e anda calcinha...kkk e ainda me mostrou kkkk.... gosto nao se discuti, prefiro ficar com homem normal, macho de preferencia, se gostasse de calcinha ficava com mulher....continua tendo pegaçao sim, onde tem homem e gays sempre rolara.... da um tesao ver uns homens no parque....

      Excluir
    2. percebi que estavam colocando uns postes mas nao sabia que era cameras... hoje fui caminhar por volta das 09:40 da manha, passei no banheiro perto da entrada do tibery, tinha um coroa magro, nao fiquei com ele, fui ao banheiro ele viu meu pau, e falow que chega la as 16:00 e anda calcinha...kkk e ainda me mostrou kkkk.... gosto nao se discuti, prefiro ficar com homem normal, macho de preferencia, se gostasse de calcinha ficava com mulher....continua tendo pegaçao sim, onde tem homem e gays sempre rolara.... da um tesao ver uns homens no parque....

      Excluir