segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

#Relato : Fudendo no Estacionamento do supermercado

Sai de casa por volta das 20:45 horas para ir até a casa de um amigo, teve uma festinha e cada um tinha que levar o que fosse beber, então passei em um supermercado para compras umas latinhas de cerveja, mas antes passei na seção de perfumaria pra comprar um shampoo, e notei a presença de um rapaz bem interessante, ele estava vendo shampoo também.
O rapaz aparentava ter uns 20 anos, e uma bundinha empinadinha, e estava com um jeans apertado, salientando bem o belo traseiro.
Meu cacete começou a dar sinal que estava vivo, dei uma ajeitada no cacete, que ja me incomodava, pois estava ficando durão, quando percebi que o rapaz não tirava o olho do meu cacete.
Cheguei perto dele e puxei conversa com ele, e ele foi muito gentil, me explicando sobre o shampoo que eu queria, pra que servia, tipo de cabelo etc...etc...
Perguntei se ele estava ali sozinho, ele disse que estava com o pai e a mãe que eles estavam comprando uma geladeira a prestação em outra loja no shopping e iria demorar, então ele resolveu dar uma volta no supermercado que ficava do lado.
Enquanto eu conversava com ele, eu notava que o rapaz não conseguia parar de tirar os olhos do meu cacete, que estava durão e de lado, dando pra vê legal o volume.
Então perguntei pra ele se não queria ir até meu carro, pois queria mostrar uma coisa pra ele, ele sorriu e disse que não poderia demorar, eu disse que seria rapidinho.
Saímos do supermercado e fomos em direção do meu carro ,estava totalmente vazio o canto que estacionei meu carro , o que dava pra gente ficar sem sermos incomodado.
Entramos no carro e coloquei minha mão sobre a perna dele, ele ainda estava um pouco tímido, peguei na mão dele e coloquei sobre meu cacete e disse: é todo teu, pode brincar a vontade, ele sorriu e já foi tirando o danado pra fora, pedi pra ele chupar, mas não era nem preciso, ele já estava abaixando e colocando meu cacete todinho na boca.
Me dava aquela sensação de ser fagado por algum e isso me dava mais tesão ainda.
Mas o danadinho chupava gostoso, chupou meu saco, colando as duas bolas na boca e voltava pro meu cacete.
Desabotoei a calça dele e abaixei um pouco o ziper, coloquei um dedo na boca dele junto com meu cacete, e ele chupava meu dedo e o cacete, quando meu dedo ja estava molhadinho, fui enfiando a mão na bundinha dele, que bundinha gostosa, tinha poucos pêlos, e meu dedo ja foi procurando o cuzinho dele.
Comecei a brincar com o cuzinho dele, enfiando meu dedo e tirando, aquilo foi deixando ele mais louco, e chupava com mais vontade, pedi ele pra parar um pouco senão iria gozar, mas ele continuou e eu não aguentei e gozei na boca dele, quando eu gozei ele tirou a boca e cuspiu no chão , mas voltou novamente a chupar e ficando de lado começou a masturbar, gozando vários jatos de porra no chão.
Ai ele levantou e me beijou, que beijo gostoso, com sabor da minha porra.
Limpamos com um pano que eu tenho no carro, e voltamos pro supermercado.
Quando entramos ele foi pra um lado e eu pra outro, e ficou assim.

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM
É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia a pratica de sexo em locais publicos. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário