domingo, 28 de janeiro de 2018

#Relato: No banheiro da boate


Adoro balada gay, não tem tanta confusão, o pessoal que frequenta é bem mais de boa, mais interessados em curtir do que ficar encrencando com os outros. Tava num ritmo frenético de trabalho e no dia que tirei folga aproveitei pra dar aquela descansada. Caindo a noite um amigo me manda uma mensagem chamando pra ir numa boate aqui . Como tava entediado em casa marquei com ele na porta. Cheguei lá meia noite e entramos direto.
Sempre que vou fico de pau duro, acho um tesão ver homens se pegando, muitos beijos, homens gostosos e que tenho certeza que gostam do mesmo que e eu. Nesse clima de festa ficamos lá conversando, dançando e alguns bebendo. Claro que eu tava de olho em quem tava a nossa volta. Num momento fiquei só, meus amigos sumiram e fiquei lá sozinho.
Como não ligo muito em ficar só tava lá de boa dançando e percebi um cara me olhando mais do que o normal. Comecei a reparar nele, estatura mediana, magro, branco dos olhos claros. Ele tava com outros três caras.
Fiquei tarado nele, uma carinha de safado, minha pica endureceu rápido só de pensar no cusinho dele. Fiquei olhando e vendo se algum deles poderia ser namorado ou peguete dele, mas percebi que eram só amigos. Cheguei nele e começamos a conversar. Aquele papo mole né, sua primeira vez aqui..Cumprimentei seus amigos e continuei com nossa conversa ao pé do ouvido, pois o som era alto.
Fui direto e disse que notei ele me encarando e achei ele bem gostosinho, perguntei se podia provar se ele era gostoso mesmo. Como ele riu tasquei um beijão daqueles tipo desentupidor de pia rsrsrs que delícia. Abracei forte de modo ele pudesse sentir minha pica dura sarrando nele. Fui correspondido e mesmo ali no meio da pista o safado apertou meu pau sem cerimônias.
Vi que ele realmente tava afim e levei ele pra um cantinho mais reservado dos olhares curiosos e dos seguranças empata foda. Achamos um lugar perfeito, era bem escuro e escondido, nossos beijos ficaram mais intensos e comecei a explorar a bundinha do safado. Enfiei a mão dentro da calça dele e encontrei uma bundinha lisinha, gostosa. Enfiei mais um pouco e encontrei um cusinho lisinho, quentinho, porra só de lembrar meu pau lateja. Enquanto isso o safado enfiou a mão dentro da minha calça e ficou apertando minha rola.
Tirou a mão melada da minha baba e enfiou na boca, em seguida me beijou. Caralho tava bom demais aquilo, virei ele de costas e comecei a sarrar ele. Enfiei a mão dentro de sua calça e comecei uma punheta, seu pau tava babadão também, duraço.
Num ímpeto chamei ele pro banheiro. Entramos no banheiro sem enrolação e fomos direto pra uma cabine.
Fechamos a porta e ele sentou no vaso e começou a me chupar com voracidade. O safado tinha uma boquinha quente, mamava gostoso.  Ele também pôs o pau pra fora e ficamos punhetando roçando pau com pau. Tava num tesão do caralho, levantei ele sentei no vaso e cai de boca na pica dele, Pica gostosa, aquela babinha, uma cabeça rosa.  devia ter uns 18, 19cm, era uma delícia de chupar.
Levantei e ficamos sarrando nossos paus e beijando , ele anunciou que ia gozar e antes que eu me preparasse o safado soltou vários jatos de porra, me sujou todo. Melou minha pica toda, parte da minha calça e até meu tênis. Aproveitando a porra dele lubrifiquei bem meu pau e gozei gostoso também. Melei ele todo como “vingança” rsrsrs
Limpamos com papel e saímos do reservado, uns caras ficaram olhando pra gente e rindo, eu tava nem ai, tinha acabado de dar uma senhora gozada. Lavei o rosto e as mãos e sai do banheiro. Ficamos o resto da noite, trocamos contato e até ficamos outras vezes.

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia a pratica de sexo em locais publicos. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

2 comentários:

  1. Legal as histórias, mais devia voltar falar sobre os lugares de pegação em udi...infelizmente história assim não parece ser real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os lugares de Uberlândia estão todos queimados, já era, raro acontecer algo

      Excluir