sábado, 3 de fevereiro de 2018

#Relato : Um vizinho me viu fudendo

Era uma tarde como qualquer outra , estava entediado , ai decidi dar aquela busca rapidinha no Hornet; não demorou muito pra achar um boy, bonito, dotado, o nick me deixou impressionado, 20cm, já tava louco só de imaginar.
Marquei de ir no apartamento dele uns 50 minutos depois. Morava numa região bacana do Santa Mônica. Fui chegando no apartamento dele , ele me ofereceu água, disse que não precisava, ai veio pra cima de mim, já foi arrancando a minha camiseta, pelo visto tava muito tesão, sua rola imensa já marcava naquele shortinho, tirei a camiseta dele, já tinha tirado meu tênis e ele seu chinelo.
Aquela rola imensa marcando naquele short tava me enlouquecendo de tesão, já me dirigi direto á ela, sem cerimônia, já fui tirando o short dele , em seguida a  cueca e puis aquela vara imensa na boca, ele deu um gemido tão gostoso que me excitou ainda mais, enquanto eu chupava aquela rolona imensa, que mal cabia na minha boca ele puxava meu cabelo com força , e ia enfiando cada vez mais aquela rola na minha boca , eu parava e ele metia ela todinha na minha boca. me levantou , tirou meu short e fez o mesmo, chupava minha rola com vontade, aquela boquinha gostosa, já tava num tesão  tão grande , ai quando olhei pela janela, pensei ter visto alguém olhando, falei isso para o boy  e se não era melhor fechar a janela, ela só me disse: _Tranquilo, aí mora um rapaz, acho que ele é hetero, duvido que vai querer ver a gente.
Diante disso, continuou a chupar minha pica, com aquela boquinha gostosa, não esqueci o que tinha visto, tenho certeza que tinha visto alguém nos olhando, e quando olhei a pessoa abaixou, mas não deixei isso estragar meu prazer.
Aí depois de chupar bem a minha rola , ele me virou de lado para  janela do quarto dele , enquanto chupava meu cuzinho, deixando ele molhadinho, preparando pra varona dele, foi ai que eu o vi, olhando descaradamente pra gente com a vara na mão, me viu e fez cara de safado, ai falei para o boy novamente, o boy olhou e viu o seu vizinho totalmente nu, com a vara na mão , ficou com vergonha e pegou as almofadas para esconder a nossa nudez, foi quando o vizinho dele, todo pelado , perguntou na maior cara de pau: _o que estão fazendo? , não respondemos, quando de repente ele virou e disse: _posso ir aí me juntar a vocês? , o boy me perguntou se tudo bem, respondi que sim , ai ele disse para o boy :_cola aí mano.

Não demorou muito , ouvi bater na porta, era o vizinho dele , tava só com um shortinho marcando aquela piroca imensa, foi entrando e já perguntou se podia participar, ambos concordamos, foi quando ele já tirou o short e pulou um piroca imensa , eu e o boy já estávamos nus , nos dirigimos aquela piroca imensa e dividimos ela, chupando ela alternadamente, o vizinho me deitou de 4 na cama e foi chupando meu cuzinho , enquanto eu fazia um boquete delicioso no boy .

Então começo a meter aquela rola imensa no meu cuzinho , doía , mas era tão gostoso, depois de um tempo me virei e o boy foi enfiando a rola no meu cu , enquanto eu chupava com vontade a piroca do vizinho dele, ficamos nisso um tempo ate que o vizinho me perguntou se já entraram duas rolas no meu cúzinho de uma vez só, disse que não, e que achava que iria doer, foi quando ele deitou e me mandou deitar em cima , foi já metendo a rola no meu cuzinho , o boy veio pra cima e sem dó nenhuma foi metendo a rola no meu cu também, aquelas duas rolas entraram no meu cuzinho, foram devagar, estava uma delicia, ai começaram a ir mais rápido, morrendo de tesão, quase gozando, os dois tiraram aquelas rolas deliciosas do meu cu me deitaram na cama e começaram a se masturbar em cima de mim , e eu comecei a me masturbar também, gozamos os três juntos, todos na minha barriga , fiquei coberto de porra, o boy nos levou ao banheiro , tomamos um banho os três, roçando nossos paus e ainda rolou um boquete nos dois, saímos do banheiro , trocamos o celular com o vizinho dele , e até hoje , espero que aconteça de novo, foi uma delicia.

Um comentário:

  1. Conto super excitante . Vamos dar cima foda no TOTAL SIGILO ? Me chama aí : maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir