sexta-feira, 19 de abril de 2019

Boquete no desconhecido que pediu água

Oi, gente, tudo certo? Eu sou Pedro, tenho 25 anos, Tenho 1,77, 65 kgs .
Em um desses dias, sem que eu estava com um fogo particularmente alto, enquanto eu estava na rua, passou um moço de bicicleta pela frente do portão.  alto, entre 30 e 35 anos. Ele, cujo nome nunca soube, para, dá boa noite e pede um pouco de água. Entro para buscar, mas, como a casa fica um pouco distante do portão, resolvo convidar o cara para vir comigo pegar. Apesar de estar com um short super curto que mostrava minhas pernas que são, modéstia a parte, bem gostosinhas, não maldei de imediato.
Já na parte de dentro, em frente à minha casa (onde morava, era uma pequena vila com 5 casas), enquanto estou pegando a água, vejo pela janela que ele tirou a camisa e admirava a vista que eu tinha.
Ele: - Nunca imaginei que aqui tinha tanto espaço.
Eu: - Pois é, As pessoas geralmente ficam surpresas mesmo.
Engatamos em uma rápida conversa. Aproveitei que ele tinha entrado e perguntei se ele curtia fumar 1. Ele perguntou se eu tinha e eu assenti. Bolei um beck e começamos a fumar. Meu pau, por baixo do short, já estava duro feito pedra. Ele me contou que era aniversário dele e que tinha ido ao bar no bairro do lado para beber com uns amigos. Então, ele pega no pau por cima da bermuda tactel que estava vestido, falando:
- Tava tentando me divertir ali, mas acho que bebi demais. Várias amigas tentaram me animar e nem rolou.
Fiquei curioso e comecei a incitar ele:
- Mas já tá assim difícil subir?
Ele ri e fala:
- Rapaz, nem tá. Às vezes, como uns caras também e fica duro como pedra.
- Então você come caras também?
- É sim. E por que você tá assim?
- Assim como?
- Excitado.
Ao falar isso, ele pega em meu pau, o coloca para fora e começa a punhetar. Ele bota o pau meia-bomba para fora e diz:
- Rapaz, não garanto que vá subir, mas vai aí.
 Quando peguei achei que estivesse dura pelo tamanho e grossura , mas ao pegar percebi que ainda estava crescendo. O pau parecia ser bem grande e grosso, desde já. Ele dá uma risada e ordena:
- Chupa aí, viadinho.
Comecei a fazer o melhor boquete que eu consegui, pois era realmente bem grande e grossa aquela
vara e mal cabia em minha boca. Para minha alegria, sentia o pau endurecer em minha boca enquanto ele continua falando:
- Vai chupar bastante essa rola, vai? Vai virar minha putinha, vai? Vai me dar bastante esse cu, hein?
Então, ele começou a foder minha boca como se fosse uma boceta enquanto falava todas essas coisas. O tesão era tanto que eu estava prestes a gozar sem nem encostar em meu pau. Depois de 5 ou 10 minutos, ele geme mais forte enquanto o seu pau dava espasmos quase em minha garganta.
Rapidamente, quando acabo de limpar seu pau, ele coloca suas roupas e brinca:
- Quem diria que eu queria água e ainda dei uma gozada. Parabéns, moleque. Muitas tentaram, mas só você conseguiu.
Dei uma risada e o acompanhei até a porta.

23 comentários:

  1. Eu também quero uma mamada, deixa seu telefone para contato

    ResponderExcluir
  2. Cade as publicações?

    ResponderExcluir
  3. Queria transar, sou passivo novinho e lisinho, alguem chama aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora, eu estava indo no banheiro do patio sabia antes de fechar, lá é muito reservado, se quiser marcar de encontrar ai quando reabrir, porque tenho que ir no sigilo.

      Excluir
  4. Me passa seu número ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá, tem que ser no sigilo, algum lugar reservado, eu ia no banheiro do ultimo piso do patio sabia mas agora ta fechado.

      Excluir
  5. Cadê as publicações?

    ResponderExcluir
  6. Construções do bairro vida nova, tem um moreninho gosto que vai lamê mamou lá, fui umas 18:30

    ResponderExcluir
  7. Na linha do trem do novo mundo, tem muito lugar lá, debaixo do viaduto também, já chupei la

    ResponderExcluir
  8. Venha participar do grupo do facebook para troca de skype de usuarios de uberlandia. https://www.facebook.com/groups/417164896210327

    ResponderExcluir
  9. 34 99869-7052 novinho passivo, rabudo e pirocudo querendo muito leite, moro no centro mas vou em qualquer bairro pra sentar na sua pica rs

    ResponderExcluir
  10. Sou casado com mulher.Tenho tipo de macho mesmo. Nao sou afeminado nem cdzinha. Porém quero sentá em pau pequeno de ativos que morem em UBERLANDIA de preferência próximo ao aeroporto. Quem tiver interesse deixe o Whatsapp no email danieldandan160684@outlook.com

    ResponderExcluir