sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Sexo safado no ônibus da Rodoviária


Me chamo Lucas, 25 anos branco e magro, quinta feira estava na rodoviária, tinha uma viagem para Caldas Novas, marquei a minha viagem, as 22h30 , cheguei bem em cima da hora e o ônibus já estava na plataforma, já estava liberado para entrar, fui para o meu acento no fim do corredor ao lado do banheiro, era um dos último acentos disponível, eu estava bem casando do dia de trabalho. Sentei no meu lugar e acabei pegando no sono, acordei 23h30 e o ônibus já estava na estrada, os lugares no fundo do ônibus estava praticamente vagos, o acento do meu lado, os dois da frente e um do lado estava vazio, a calça que eu estava vestido estava me incomodando e decidi pegar um short na mochila para vestir, nos acento do lado tinha um homem que viu eu abrindo a mochila e tirando algumas coisas, e ele disse:
- Boa noite, eu sou Rogério, eu vi que você tem um carregados portátil, poderia me empresta ? minha bateria está em 2% e aqui não tem porta USB !
Eu me apresentei e emprestei o carregador pra ele e disse que ele poderia usar pois o meu estava com 90%, mas que ele não esquecesse de me devolver. Rogério era moreno, aparentava ter uns 26 anos, cabelo arrepiado, usava cavanhaque, tinha os olhos meio puxado, parecia um índio, eu olhei para ele e entrei no banheiro hiper apertado, quando eu estava tirando minha calça comecei a perceber a situação e ficar de pau duro, dai eu para ficar mais à-vontade, tirei a cueca e coloquei a bermuda, quando eu sai Rogério disse:
- Agora está mais confortável né ? essas viagens é desgastante !
Concordei com ele, mas fiquei na minha e acabei cochilando. Já era 00h20 quando acordei e estava um trânsito imenso, quando olhei para Rogério ele estava olhando para o celular com a mão dentro da calça, eu tinha acabado de acorda e estava de pau duro, quando Rogério viu eu acordado me devolveu o carregado e agradeceu, eu me levantei para pegar a mochila para o guarda, e Rogério disse:
- Acordou animadinho hem !
Quando olhei pra baixo vi a barraca armada e dei risada, guardei o carregador e me sentei, eu estava olhando o meu celular quando Rogério disse:
- Parece que vai demorar pra chegar, você viu o trânsito?
Eu disse:
- Sim, o pior que ficar sentado sem ter o que fazer e a internet está muito lenta !
Rogério se levantou e sentou do meu lado e disse:
- Se não tem internet a gente pode fazer algo pra passar o tempo !
E eu olhando pra ele segurando meu pau disse:
- Interessante, mas fazer o que para passar o tempo ?
Rogério tirou minha mão do meu pau, abriu minha bermuda, segurou minha rola e disse:
- Fazer isso !
E começou a chupar minha rola, eu olhava para o corredor e todo estava dormindo, Rogério de
deliciava no meu pau, e eu segurando a cabeça dele fazendo ele colocar meu pau todo na boca, de repente ele deu uma parada e disse:
- Porra que pau gostoso, vou descansar meu maxilar, mas quero continuar chupando !
Eu fui subindo a mão pela perna dele e peguei no pau dele que estava duro, fui colocando a rola dele pra fora e ele deixou, tirei uns 19 cm de rola pra fora e cai de boca, foi minha vez de chupar o pau dele, ele se esticava todo, o tesão que ele demonstrava aumentava cada vez mais o meu, de repente ele avisa que tinha alguém indo pro fundo o ônibus, eu na hora parei de chupar o pau dele e disfarçamos.
Quando a pessoa saiu do banheiro e se sentou, Rogério já estava segurando minha rola e colocando pra fora, ele abaixou as calça e sentou no meu colo, segurando minha rola e colocando no cuzinho dele, era
um cuzinho bem apertado, e ele sentou de uma só vez, foi a melhor sensação, Rogério ficou sentando na minha rola, mas estava muito apertado, mandei ele sentar de lado e me virei, coloquei na minha rola no cuzinho dele e comecei a meter de ladinho, Rogério suspirava e dizia que estava doendo, mas que estava gostoso, quando ele falou isso meu tesão aumentou, comecei a socar a rola nele com mais força, e
Rogério gemia e suspirava bem baixinho, meti no cuzinho dele por uns 20 minutos, ele estava se masturbando e e disse que ia gozar, mandei ele aguentar mais um pouco, quando de repente ele começa a gemer e eu sentir o cuzinho dele contraindo, aquilo foi o estopim para que eu gozasse, a sensação do cuzinho dele apertando meu pau foi maravilhosa, leito o cuzinho dele até sentir sair a última gota. Rogério passou o esperma dele em baixo da poltrona e disse:
- Cara, é a primeira vez que eu dou meu cú, já tinha comido alguns e morria de vontade, só não imaginava que ia ter coragem de dar dentro de um ônibus !
Dei risada e disse que quando tem que acontecer, não tem hora nem local, Rogério voltou para o acento dele dizendo que estava com as pernas bambas. Eu depois daquela gozada estava todo mole, e acabei dormindo, acordei com Rogério me chamando avisando que tínhamos chegado, me agradeceu por foder o cuzinho dele e desceu do ônibus, quando eu estava saindo passando pelo corredor, três bancos a frente do que eu estava sentado, senti alguém passando a mão na minha bunda, quando olhei era um Homem meio camarão, olhando ele sentado até tinha um corpo legal, ele estava de regata e os musculo do braço dele saltado, mas o rosto Deus me Free, o cara olhou pra mim e disse baixinho:
- Só você fode o cuzinho dos outros ? ta afim que eu foda o seu também ?
Eu olhei pra ele e disse:
- Sim, só hoje eu só fodo o cuzinho dos outros, mas não rola de você me foder não, já tem gente me esperando aqui, assim ! é chato treinar e mudar o corpo e não da pra mudar a cara né ?
E sai andando, o homem disse que não tinha entendido, desci do ônibus e já vi meu amigo me esperando de carro, entrei correndo com medo do camarão vim atrás e arrumar confusão, mas isso não aconteceu, contei pra meu amigo ele não acreditou e disse porque eu não tirei foto ou filmei, falei pra ele que o tesão foi tanto que nem me lembrava de celular, mas minha aventura não acabou na rodoviária, ainda teve mais surpresa naquele fim de semana, acompanhe no próximo conto.

6 comentários:

  1. Quem quiser comer um macho da bunda gulosa deixe o contato no meu email danieldandan160684@outlook.com tem que ser de UBERLANDIA de preferência próximo ao aeroporto

    ResponderExcluir
  2. QUEM QUISER COMER UM CUZINHO GULOSO CHAMA NO 34998746333 CARLIM

    ResponderExcluir