terça-feira, 16 de abril de 2013

Como se faz chuca?

A pedido de alguns leitores, hoje vou falar como se faz uma chuca bem feita.

Quem não quer um sexo lindo, gostoso e limpo, não é? Pois bem, no sexo anal as coisas não são tão simples, porque né… Pra entrar um grandão… Tem que sair outro. E nesse momento que a chuca entra,  Ou melhor… Sai!
Não faça da chuca algo de outro planeta. Encare como algo simples. Você não lava o cabelo? Pois bem, lave o cu também. Não se sinta incomodado, muito menos um perturbado louco por sexo.  Ser limpinho nunca foi problema. Então segura…
Primeiro liga o chuveirinho e espera a água fria sair, porque sério… Água fria  é meio chato e desagradavel. Quando estiver morna, um pouco mais pra fria… Você desliga e encaixa o chuveirinho no seu bumbum . Vá com calma, tenha cuidado, não tenha pressa. Lembre-se que o chuveirinho não é o piru do seu companheiro e ele não quer te comer de qualquer jeito. Ele é seu amigo. Você não tem que transar com o chuveirinho, é só encostar ali para a água entrar.
Depois ligue o chuveirinho e deixe a água entrar, feche os olhos e sinta a brisa, sinta o corpo sendo purificado, a Mas tome cuidado para não encher o bumbum  demais. Assim que sentir a barriga um pouco mais cheia… Pare.
Agora vem a parte chocante. Se a água entrou… Ela saí. E é isso que você vai fazer. Vá até o vaso sanitário e descarregue tudo. Faça uma chuva de chuca,  Mas solte tudo e dê uma avaliada no conteúdo 
Dica: Faça isso com vontade, com muita garra, pra dar aquela pressão e tudo sair de uma vez. E não tenha pressa. Espere um pouco até ter certeza de que tudo saiu. Ou você pode começar a vazar no meio do ônibus, na frente do chefe, enfim
E se ver que a coisa ainda está muito preta… repita a operação. E não se esqueça de dar uma ensaboada na região logo depois (não é pra sentar no sabonete, ok? só na bordinha 
Dica boa: Nunca faça sexo anal sem ter feito a chuca antes. você não vai querer dar um aroma todo especial ao ambiente, nem cagar a situação (literalmente), muito menos correr o risco de perder o bofe.
Mas se acontecer de você acabar soltando o que não devia… Finja que não é com você. Faz de conta que é algo super natural. Olha pra ele com cara de desprezo e diz: “Agora me diz que ninguém deu uma cagadinha na hora H contigo, ” Esteja sempre por cima,. Mesmo a situação não te favorecendo.

Um comentário: