terça-feira, 21 de maio de 2013

Aula de "Kama Sutra"

É isso ai galera, hoje vamos dar uma "aulinha" básica de "kama Sutra" Gay para arrasar na cama


Um recado do sindicato dos passivos, só se atreva a fazer esse tipo de posição depois de uns 2 anos praticando yoga. E se tá com aquela ernia de disco bantendo forte o tambor, fique bem longe. Se você for ativo e tá loco pra praticar a quebração de coluna, aqui vai a minha dica: nada de ignorancia, seja bonzinho pra não evitar acidentes! E malhe bem os bracinhos, pois vai precisar!






A mira do ativo deve está super boa, pra fica encaixado sem desengatar no meio do posição. Super indicamos que o ativo malhe bem a perna pra aguentar o peso e a pressão do passivo. Tem que tá com a coxa boa! Não recomendamos a pratica dessa posição com passivos gordinhos, o risco de caimbra é mais alto que o normal.











Essa dá para os dois fazerem as duas coisas ao mesmo tempo, otimo para a galera versatil













Essa é a evolução da calvada. O ativo fica lá deitadinho, só recebendo a pressão do passivo, quando ele menos espera a sindicalizada ativa a escoliose e se inclina em direção a cama! A hora que o ativo entra em ação é quando o passivo estiver 100% inclinado.

4 comentários:

  1. Como seguidor do blog tenho q confessar eu acho q ta faltando no blog as postagens de sacanagem q vc presenciava. Acho q vc deve voltar a postar as pegaçoes q existe ae. Mto mais excitante sou um grande fã do blog.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Acho que depois da criação do grupo de suruba, o blog perdeu um pouco a essência.

    ResponderExcluir
  3. Tmb concordo! Porq sou cadastrado no blog e mesmo consigo o acesso na minha conta. Gostaria ter mais noticias do blog. Ajuda ae administrador.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das imagens do kama-sutra, posta mais

    ResponderExcluir