quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como se dar bem na sauna gay


Isso ai leitores hj vamos passar algumas dicas de como se dar bem na sauna gay.


1) Tchau, preconceitos


Em primeiro lugar, é importantíssimo deixar de lado todo e qualquer tipo de preconceito em relação ao assunto. E daí que é pegação gratuita? Todo mundo tem direito ao prazer da forma que bem entender, então, permita-se e o mais importante, aproveite sem medo.


2) Nojinho, não!





Saiba que as maiores e mais famosas saunas seguem padrões altíssimos de higiene. Se você for a um lugar de confiança, não há o que temer. É como ir a uma sauna de hotel, só que bom, o resto você já sabe.


3) Imponha os seus limites





Não é todo mundo que está lá para pegação. Se você quiser ir só dar uma olhada, não tem problema nenhum, é só deixar isso bem claro. Seja educado, e dispense qualquer oferta que não lhe interessar.

4) Atenção ao corpo





Como a sauna é um lugar que você vai ficar com ~pouca roupa~, dê uma conferida no corpinho para não passar vergonha. Vá limpinho e se preferir, depilado.

5) Prepare-se para ver de tudo





A sauna é como uma boate gay, só que com pouca roupa e muita pegação. Pelos corredores você vai se deparar com ursos, muscolosos, magrelos e gordinhos - cada um com o seu tipo. E não é só isso: você vai ver muita pegação também. Então deixe os tabus de lado e se jogue.

6) Camisinha sempre





O negócio esquentou? Ótimo! Você pode pegar um quarto reservado com o(s) boy(s) ou ficar por lá mesmo. O importante é segurança sempre!

7) Mais carinho, menos carão




Uma coisa é certa: você vai encontrar muito carão. Mas não é por isso que você precisa aderir à prática né? Não tá a fim do boy? Seja simpático e educado ao dispensá-lo.

8) Discrição garantida

Não fique encanado com isso. A maioria das saunas garantem 100% de discrição aos clientes, então relaxe.











fonte: http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/8-dicas-de-comportamento-para-se-dar-bem-na-sauna-gay

4 comentários: